Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Shin

Veterano - nível 5

#462822 Fala pessoal, todo mundo numa boa?

Fico feliz que sim! :D

Bom, primeiramente, gostaria de dizer que este é meu primeiro tópico nessa área, então, desde já, pesso desculpas por qualquer erro! (Mas se nunca postou, porque então agora?)

Esse ano, fiz coisas inacreditáveis na minha vida, no quesito relacionamento. Sei que a maioria aqui não me conheçe, e provavelmente não viu meus relatos, não tenho muitos, mas eles refletem um pouco do que aconteceu comigo esse ano! haha. Variei entre "PQP NÃO ACREDITO QUE FIZ ISSO" e "pqp, não creio que fiz isso :~". E bom, isso me preocupou, e tenho tirado esse fim de ano para refletir! Numa dessas cheguei a conclusão de que chegou o momento deu formar uma base de jogo e evoluir a partir daí. Mas também conclui que devo MUITO ao PUA aos wing e aos fóruns, este, PUABase, especificamente. Então, quero retribuir quando possivel.

O que vou postar a seguir, pode ser uma coisa boba. Mas foi algo que me ajudou muito há umas semanas atrás, pois tinha levado um fora de uma HB e me questionando sobre meu jogo - Não façam isso, não se pode conseguir todas também! Eis que encontrei um CD do Cazuza! Na verdde, um tributo de artistas a ele. E na faixa 5 te uma música chamada: "Eu Nunca Sofri Por Amor"

E sua letra é fantásitica, ele diz: "Eu sou o prêmio, e você me perde quando me dispensa, já eu? Não perco nada, só curto a vida" E isso me deu um UP

então, começo aqui, postando a letra e o down em MP3 - um porém: Cazuza não cantou essa música, aparentemente, só compoz!
segue:

Nunca sofri por amor - Cazuza

"É duro dizer
Mas nunca sofri mais de dez minutos por amor
Ninguém nunca mereceu o meu choro
Nem a falta de apetite
Vivo de músicas românticas
E não sou romântico
Deve ser a vida de artista
Deve ser assim mesmo

E se alguém me larga
Não sabe o que está perdendo
E se eu largo alguém
Não sinto a menor culpa
Será que eu nunca amei de verdade
Ou o verdadeiro amor
É assim

Eu sofro por um cão
Mas não por um coração
Faz parte da minha natureza
No máximo o que eu sinto
É pena das pessoas
Mas nunca tenho pena de mim

Eu sei que é um egoismo cruel
E vou por esse mundo
Sem fé
Mas sei o que me importa
E quero ter comigo
O abraço certo
Dos meus amigos"

áudio:

http://mp3skull.com/mp3/nunca_sofri_por_amor.html

(apos clicar em download, vai abrir uma aba ao lado, basta "salvar arquivo como")

Obs: Vou elaborar mais artigos com o tempo! Quando conseguir colocar algumas ideias que tenho em mente no papel!

Abraço a todos