- 01 Ago 2012, 03:22
ola amigos do pua
eu estava observando alguns dos materiais de Daniel madeira e estou pensando em fazer o pedido mês que vem, assim
que receber o material estarei postando maiores pra vocês sobre os materiais do mesmo.
- 01 Ago 2012, 03:25
Pô queria ver os videos dele como curiosidade mesmo, se você conseguir achar ai posta aqui, porque eu procurei mas não achei,
Valeu pela dica ai.
Valeu pela dica ai.
- 01 Ago 2012, 03:27
O Daniel Madeira tem um vídeo muito bom em que ele sargea uma HB10 na praia, muito bom esse vídeo, é provavelmente o único em que ele aparece em ação. Vale a pena dar uma olhada.
- 01 Ago 2012, 03:29
Engraçado que eu ando vendo muitos topicos sobre esse daniel madeira aqui no PB, fico estranhamente intrigado òòò
- 08 Ago 2012, 03:40
Diz que ele entrou no ramo depois de ler uns livros americanoss(aposto ser o MM kk) Seria ele do PB?
- 08 Ago 2012, 03:55
Eu já vi esse vídeo da praia
O curioso é que tem um vídeo dele,no qual ele está no carro,e começa a sargear uma mulher desconhecida que está passando na rua.........Detalhe:é a mesma mulher do vídeo da praia!!hahahahaha
Off topic:
1500 reais?Como neguinho ganha dinheiro fácil nesse mundo!!
LOVEDRIVE escreveu:O Daniel Madeira tem um vídeo muito bom em que ele sargea uma HB10 na praia, muito bom esse vídeo, é provavelmente o único em que ele aparece em ação. Vale a pena dar uma olhada.
Eu já vi esse vídeo da praia
O curioso é que tem um vídeo dele,no qual ele está no carro,e começa a sargear uma mulher desconhecida que está passando na rua.........Detalhe:é a mesma mulher do vídeo da praia!!hahahahaha
Off topic:
1500 reais?Como neguinho ganha dinheiro fácil nesse mundo!!
- 09 Ago 2012, 16:17
Poxa, já vi muitas pessoas criticando-o, valeu pelo toque.
- 09 Ago 2012, 16:47
Caraca! Mais um tópico falando mal do Daniel Madeira! HUAHUAHUUAHHUAhu
Esse daniel madeira deve ser um zé mané mesmo heim!
Esse daniel madeira deve ser um zé mané mesmo heim!
- 09 Ago 2012, 17:20
Sabe o que é engraçado? Que desde a primeira vez que vi esse cara (Daniel Madeira), não fui com a cara dele. Huhauhauahuaha
É engraçado notar também que esses caras que se entitulam "personal paquera" gostam de vender seu produto como se fosse algo de autoria deles.
Eu fui apresentado ao PUA por um desses caras, não me lembro o nome agora... Enfim, comprei um livro virtual dele e é praticamente a mesma coisa que o MM, só que ele não toca no nome de nenhum desses PUAs americanos. Ele apenas cita que existe material em inglês, mas não diz nomes.
Esse cara que eu comprei o livro tem até o material bom... então, em um seminário virtual dele ele comejntou sobre PNL. Fui pesquisar, e acabei encontrando aqui, rsrs... E descobri que o PUA é muito mais do que o que ele ensinava.
O Daniel Madeira parece que era parceiro desse cara, e começou a me enviar material por e-mail. Mas no site dele, pra você ler qualquer matéria, tinha que pagar. E só pelos poucos vídeos que tinham grátis, vi que o cara era meio forçado...
É engraçado notar também que esses caras que se entitulam "personal paquera" gostam de vender seu produto como se fosse algo de autoria deles.
Eu fui apresentado ao PUA por um desses caras, não me lembro o nome agora... Enfim, comprei um livro virtual dele e é praticamente a mesma coisa que o MM, só que ele não toca no nome de nenhum desses PUAs americanos. Ele apenas cita que existe material em inglês, mas não diz nomes.
Esse cara que eu comprei o livro tem até o material bom... então, em um seminário virtual dele ele comejntou sobre PNL. Fui pesquisar, e acabei encontrando aqui, rsrs... E descobri que o PUA é muito mais do que o que ele ensinava.
O Daniel Madeira parece que era parceiro desse cara, e começou a me enviar material por e-mail. Mas no site dele, pra você ler qualquer matéria, tinha que pagar. E só pelos poucos vídeos que tinham grátis, vi que o cara era meio forçado...