Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
vinysk8aporo

Aprendiz

#420897 25/10/2011
Fui no melhor clube da cidade com um amigo meu Natural e um que eu ja havia apresentado o PU, mas ele é MUITO timido, mas eu curto ele.
Cheguei la primeiro que os outros 2, vi uma "amiga" minha (Hb 8,5), fiquei conversando com ela uns 20 minutos e consegui KC.
Dpois encontrei esses dois amigos, cheguei na piscina principal do clube e começamos a "Trollar" o povo que tava fazendo academia la perto.
Dpois levei esse amigo meu timido pra caralho, pra jogar bola, e não é que o bicho era bom de bola?
Dpois ele foi embora e me encontrei com um primo meu lá, ae ficou só nós 3.
Como é um clube no meio do mato (apesar de ser 5*), agente resolveu fazer trilha lá anoite, dpois ainda quase fomos expulsos, pq os dois zé ruela começaram a fazer graça com a tia que ficava la perto das piscinas aquecidas.
Marinho

Pickup Artist

fantasmaa escreveu:Carai marinho, mas tu não sabia de nada? nem dava pra chutar? :louco

O pior é que eu achava que sabia de tudo :(

Mas besteira, eu recupero de bouas, o assunto desse bimestre é fácil! :ae
p210 - MEMBRO EXCLUSIVO
#421191 Hj eu entrei em 4 escritórios que não conhecia ninguém, só pra me apresentar e puxar conversa.

Vi o tópico hj, tá valendo! Uma HB 8 na história, tá bom! :P

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#421557 p210

- boa cara, hj entrou uma puta de uma gostosa na academia, e foda que na hora que eu malho só tem macho, então ela se destaca.Vou dar umas pesquisadas aqui em sarges em academia e vê se jogo com ela :louco a primeira vista eu ignorei ela, quando ela veio malhar do meu lado :louco
lampiao

PUA Avançado

#424059 Cara vc me deu uma ideia fila da mae aqui.acabei de escrever umas coisas que eu devo melhorar e tenho que melhorar. sem querer vc me ajudou a ver alguns erros meus :ae

agora o que eu nunca mais vou fazer é o que fiz ontem: ficar pensando no que dizer pra uma HB que a muito tempo vem me olhando :chora

o que eu nunca fiz mas farei sera ser mais sexual :mau