Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#419630 Bom galera, esse projeto é o seguinte:

1º Aqui o tópico será fixo.

2º O projeto 70 nuncas, se trata de todos daqui do fórum citar aqui nesse tópico algo que você fez no dia, que nunca você fez em toda a sua vida.
Ex: Hoje, dia: 25/10/2011
- Eu abordei uma hb e como ela era feia eu disse pra ela que ela era a mulher mais linda que eu ja vi.
- Hoje eu sai correndo pelado na rua

3º Pode ser algo que você fez hoje ou ontem no máximo.

4º Não importa o que foi, o que importa é você ter feito algo no dia, que você nunca fez na vida. Como até mesmo chegar pra uma desconhecida e dizer: eu te amo! ou ir de cueca para o trabalho. Aposto que coisas assim vocês nunca fizeram, então esse projeto é para isso, para todos aqui falarem algo que fez no dia que nunca fizeram em toda a vida!

Bom, meus caros, esse é um projeto muito interessante que fará com que a gente cresça mais e até mesmo sorria das coisas que aqui serão contadas. Eu vou logo começar a dizer o que eu fiz hoje, que eu nunca fiz em toda a minha vida :yaaah

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#419641 Hoje, dia: 25/10/2011

- Os caras da minha sala da faculdade resolveram colocar no quadro da sala "bom dia, querida e linda professora", vale salientar que a professora é uma hb9 e é daquelas que não quer papo com aluno. Ela simplismente só dar bom dia e pronto, já começa dando aquela aula chata dela de direito tributário. E num é que ela adorou? ela simplismente chegou e deu bom dia, e quando viu o que a gente tinha escrito no quadro ela disse: oun brigado *-* ela adora pegar no pé da gente, pq a gente fica zoando na sala dela, e os caras lá de trás fica ligando o cel, enfim, ela adorou. Hoje eu decidi ir pra facu de bermuda vermelha, e a camisa da farda é amarela, nadinha chamativo em? :louco enfim, o dia ainda nao acabou e outras coisas podem acontecer. Até porque eu nunca fui de bermuda pra facu e nunca fiz isso no quadro pra uma professora chata que só a porra.

Continuem galera! :louco
Kiza

PUA Avançado

#419648 sei não, vou esperar o relato dos outros 1º...
Veremos como vai ser a aceitação de sua idéia, sei lá poderia ser algo diferente exemplo: o que vc fez de bom hoje? 1 boa ação né?
O mundo já tá tão foda que boas ações são sempre bem vindas, pense nisso, vc tem boas idéias e parece que tem disposição, acredito qeu tomar frente em algo assim pode lhe ajudar ainda mais em nosso novo universo...

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#419658 Kiza

- Se foi uma boa ação que você fez no seu dia, poste aqui! :) Mas aqui se trata de algo que você nunca fez na sua vida, e resolveu fazer hoje ou fez ontem. Se foi uma boa ação que você fez, que seja uma boa ação que você nunca fez na vida, e que resolveu fazer hoje. Como por exemplo: o fato de voce reunir um grupo de amigos e ir visitar um lar de idosos, saca? O que importa é algo que voce nunca fez na vida, e que resolveu fazer.
mordred

The Game escreveu:Gostei da iniciativa Fantasma, espero amanhã começar. Achei outro que faz Direito aqui tbm, legal :ae

Há!!! também faço direito.
hehehehe