Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Amarok

Veterano - nível 2

#17270 Pessoal, estava eu pensando na vida um dia desses refletindo sobre o amor e cheguei a uma conclusão: ELE NÃO EXISTE! Desculpa gente por eu ser tão direto, podem chorar por eu estragar essa fantasia linda que todos temos, mas é que nem Papai Noel, chega um dia na vida que vc tem q saber q ele n existe =[

Se vocês já pararam para pensar nas pessoas que um dia vcs amaram provavelmente vão reparar que todas sem exceções foram amigas gostosas!

"Como você sabe Tio?"
Simples...observe:

Vamos por partes.

Entendendo a amizade!

Amigas: Amiga nada mais é uma pessoa que você se sente bem em estar perto, pode contar sempre que preciso, nao dispensa a presença, tem um armário de coisas dele e vice-versa (não, vc n é ladrão, só amigo! pkosapoksa), aquele que te chama pra sair, etc!

"Ta seu retardado o que isso tem a ver com o amor?"
Tudo :S

A sua vida se resume em amizade e coleguismo, mas muitos não percebem isso. Agora vamos fazer uma pequena lista dos tipos de amigas/colegas e as consequencias.

Colega UG: Você não pegaria (toda regra tem exceção, isso é uma regra! afinal mt gente bebe kaspokas), mas nem por isso deixa de falar com ela afinal toda UG tem amigas HB's e podem servir como ""âncora"" para novas amizades. (já leram a teoria das intercecções sociais do Zera? então, isso ae ;D ~propaganda kpasoks~).

Colega HB: Você pegaria, mas se não pegar foda-se, afinal ela é só +1 coleguinha que tu fala as vezes. Não chega a ser importante e nem vai fazer falta pra você!

Amiga UG: Você conversa, sai as vezes, até gosta de estar perto, porém não sente atração física essa realmente será amiga (é o unico tipo de mulher que realmente vira amiga de homem...isso se ela não se apaixonar, ai fudeu!!!)

Amiga HB: Você sai, conversa bastante, gosta de estar perto e sente atração física. Resumindo você a "AMA".
SIMMMMMMMMMMMMMMMM isso é o tão falado amor, ou devo dizer, isso é uma amizade com uma menina bonita?
Se você parar pra pensar em um casal qualquer, o que rola entre eles? Simplesmente uma relação de cumplicidade e amizade porém um está atraído fisicamente pelo outro.

Conclusão: Homens BETAS ou Puas, que ainda acreditam em Papai Noel, não precisa chorar ou se magoar por estar """""amando""""" alguém e um dia ela te largar, circulos sociais se renovam constantemente vc sempre fará novas amigas, entre elas amigas HB's, ou seja (cerveja ;s) você SEMPRE encontrará um amor novo. Eu repito SEMPREEEE. Talvez isso seja também a causa da traição (olha 2 coelhos com uma cajadada só: traição e amor =x).

PS: Desculpa gente, eu sei que é triste saber que o Amor é mais uma ilusão cultural, que nem o conto da cegonha, eu mesmo fiquei em depressão quando descobri, mas agora não sou mais atacado pela paixonite. Se isso é bom ou ruim não sei, mas como cheguei a essa conclusão eu resolvi dividir com vocês para ver o que vocês pensam disso.

OBS: Meu primeiro tópico =DDD espero que gostem XDDD
Aberto a opiniões, sejam elas boas ou ruins. A crítica nos ajuda a crescer !!!
Guih Rock

Veterano - nível 10

#17273 não sei como você define "amor", mas eu acredito que seja se preocupar, respeitar e querer bem uma pessoa. Comigo não tem essa que só amei garotas gostosas, eu sempre amei quem esteve do meu lado e me apoiou acima de tudo.

O amor que não existe é o amor dos filmes, que o homem se arrasta aos pés de uma mulher que pisa nele e no final eles acabam juntos.Sinceramente, um homem que é desrespeitado e continua tentando conquistar uma mulher com o pretexto que a ama é um beta.

Abçs
E-Rock

Aprendiz

#17283 Eaew cara, valeu pela iniciativa ae, sempre é bom ver um novo olhar.

Cara eu achei tua visão um pouco radical, eu já pensei assim, e esta visão é a que te coloca no fundo do poço, na boa eu não sei se deus existe, não sei se as coisas que vejo são reais, se nasci por causa de uma bomba no irak ou um buraco negro, big bang, eu sei lá, e nem quero saber, mas eu acho que negar até a própria dúvida não é radical de mais nao? eu acho que ele pode existir sim, quem sabe de um jeito diferente, sei lá, o ser humano não tem essa inteligência toda cara, quem estudou psicologia sabe disso, nós não passamos do Operatório formal de aprendizado, nao sei se é bem esse o nome, mas vejam o Dvd de Piaget ou qualquer livro de sua obra que voces vao entender o que estou falando, mesmo que deus apareça na nossa frente, nós nunca vamos saber se ele apareceu.

Amor, voce nao falou de amor nesse texto, voce falou de paixão, amor é algo muito diferente, se voce ama os seus pais voce sabe do que estou falando, eu nao sou uma pessoa que entende muito de amor, porque eu acho que nunca amei de verdade mesmo, mas eu acho que ja cheguei perto disso, e me lembro que amor é algo inocente, nao por alto valor, como mulher gostosa e tal, ela podia até ser gostosa, mas era diferente, nada que eu tenha escutado uma razão específica.

Cara pelo jeito que voce falou eu acho que voce é adolescente, então é melhor que voce entenda algumas coisas, quando agente ta no pickup, aquilo que eles dizem se torna um caminho a ser seguido, e nao uma outra vista, porque a sua ainda nao foi formada, entao entenda que se afastar de deus, ele existindo ou nao, vai te tornar uma pessoa repulsiva, alguem que só liga pra si mesmo (nao que seja errado, mas em excesso também é foda), totalmente egocentrista, manipuladora, covarde, tudo aquilo que voce imaginar, eu tenho minhas duvidas se deus existe, mas de uma coisa eu sei, o diabo existe, acho que o pecado é diferente do que dizem, acho que nao tem nada de errado em sair pegando geral, mas é melhor ter sempre cuidado e sempre ter em mente que voce nao sabe de tudo, que seu conhecimento é limitado, pois no lado contrário encontra-se a loucura, é melhor acreditar na duvida do que viver preso em uma certeza.

Bom é isso ai, sucesso ae, espero ter ajudado.
abraços

Criador do tópico

Amarok

Veterano - nível 2

#17427 Guih Rock -> Amigas estão sempre do seu lado e te apoiam, normalmente nós nos preocupamos, respeitamos e queremos bem nossos amigos, ou seja amor = amizade. (?)

E-Rock -> Não entendi a relação de Deus/Diabo com o tópico. E não, este pensamento não me colocou no fundo do poço, pelo menos não até agora. Ele até me ajudou e muito com meu inner game, hoje em dia a rejeição na me abala mais graças a eu conseguir enchergar que uma mulher é na verdade apenas mais uma mulher no meio de milhares e que sempre haverão outras. Como se pode acreditar em um dúvida? Acho que se você acredita isso é uma certeza, mesmo que só para você!

OBSERVAÇÕES:

1) Cada um tem um gosto, o que é uma "menina gostosa" pra um, pode ser uma UG para outros e vice-versa. Mas se você se sentir atraído pela pessoa em questão eu duvido (até que me provem o contrário!) que você ache ela uma UG. Pode não ser uma HB9, mas com certeza você achará beleza nela, pois do contrário a atração física não ocorreria.

2) Sim, sou adolescente, tenho 15 anos.

3) Para mim "amor familiar" também se encaixa nisso, já que todas as características da amizade se encaixam no "amor familiar".

4) Não estou dizendo que o SENTIMENTO "amor" não existe, estou apenas dizendo que ele é na verdade amizade...

Obrigado pelas respostas, continuem postando feeds. Abçs.
E-Rock

Aprendiz

#17661 Amarok, da pra ver que voce é um cara bem inteligente, mas quando eu falo nesse sentido é porque voce nao tem idade pra poder saber dessas coisas, só daqui a algum tempo que você vai entender o que eu estou falando, mesmo que voce seja inteligente, é assim que as coisas são, a experiencia é que conta, mas concerteza esse tópico é bastante util, nao só pelo nosso diálogo e também pelo que você citou ai, como já diziam a tempos atrás, "Você nao gosta das pessoas, voce gosta das emoções que elas trazem", entre outras variações, nós queremos os outros por interesse, e na maior parte do tempo é isso que acontece mesmo, mas se voce crescer apenas com esta visão, concerteza terá problemas no seu meio social, entao o meu conselho é que voce tenha mais duvidas, porque se você é dogmático demais em uma coisa, ela pode te trazer a ruina, então fica o toque, valeu pelo post, sempre é bom reanalisar as coisas.
Abraços