Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#223336 Olha tem um cara da minha sala menor q eu "eu sou bem baixinho" e ele fica axando o machao alfa
veja o q aconteceu

eu tava indo pro intervalo ai eu passei entre ele ai ele falou..Quando for passar peça lincença entendeu ! "com cara de bravo" ....Eu olhei para cara dele com um cara q não entendeu porra alguma ...Na hora eu pensei"Este muleque ta louco O-o"

Passei ignorando o q ele falou e n falei nada

Ai na proxima aula a professora começo a entregar papel..So quem fizer dupla n precisa de papel
ai eu tava sozinho ai depois decidi fazer dupla com um nerd...Ai do nada ele chegou e falou "Entrega pra professora o papel !" ...

Ai eu falei "Não" falei com calma e tudo ..ai ele aumento o tom e falou denovo entrega para professora o papel..Vc ta em grupo !"

Sentei e falei nao ....vou usar

Como posso lidar com isto ? O_o O cara se axa o alfa da parada e n eh lider de nenhum grupo e nada
Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
#224049 Houve um engano, amigo!
Macho alfa é o homem que exprime seu poder e presença de uma maneira que não se expressa por palavras, mas por postura, gestos, tranquilidade, boa e clara voz e acima de tudo... personalidade!
Não se misture a pessoas que tratam vc como se vc fosse um Zé ninguém.. imponha-se sem se irritar e causar brigas aí! Diga pra ele assim: "Agradeça o fato de vc ter pernas, ser jovem, e entregue os papéis ao professor, estou ocupado terminando com o restante do trabalho.." e pronto!
Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
Oxys escreveu:Houve um engano, amigo!
Macho alfa é o homem que exprime seu poder e presença de uma maneira que não se expressa por palavras, mas por postura, gestos, tranquilidade, boa e clara voz e acima de tudo... personalidade!
Não se misture a pessoas que tratam vc como se vc fosse um Zé ninguém.. imponha-se sem se irritar e causar brigas aí! Diga pra ele assim: "Agradeça o fato de vc ter pernas, ser jovem, e entregue os papéis ao professor, estou ocupado terminando com o restante do trabalho.." e pronto!

O Oxys disse tudo. Atitudes como essas não são de alfas, isso é um fato. Apenas de um qualquer que deve se aproveitar de seu fisico para crescer. Mas lembre que vc pode ter algo muito além e mais poderoso que ele, que é sua mente. Com as palavras certas, vc pode acabar com ele, sem mesmo ter motivos para uma briga. É o exemplo que o Oxys falou.

E uma dica é cortar o mal antes que ele cresça. Se ele começou com essas atitudes agora, bloquei-as de uma vez. Não espere que ele ache q vc é um qualqr um. Pq pra reverter essa situação no futuro, se tornará mais complicada.

Abrs, e boa sorte.
Trick Boy

PUA EXPERT

#321433 Meu amigo pelo seu nick e por essa pergunta deduzimos que tu tem 12 anos e alguem sem postura e que nao passa porra de qualidade nenhuma ( em relação ao macho alpha ) , se você fosse uma pessoa com postura eu duvido que alguem te derespeitaria dessa forma grosseira, ele só é assim com vc por que tu deixa, sabe oque eu faria? eu nao ignoraria eu adotaria uma postura e mandava ele parar de fazer isso por que desse jeito ele nao é homem e sim um muleke, e quem cuida da tua vida é você. '-' , seja homem para enfrentar ele.
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#321447 Babacas
No fundo tentam te dominar pq ,la ,la no fundo eles são meros inseguros, uma pessoa que talvez foi rejeitada em alguma parte da vida, ou uma infancia rejeitada , e fica tentando colocar teu frame pra baixo
Eu disse isso, uma vez com um babaca que me encomodava, hoje ele considera eu como melhor amigo dele, Ancorei ele e nem sabia que tinha feito
No mais, ignora esse mau amado, vc não é reativo, nada te abala, muito menos pessoas assim, isso é um pensamento forte
Inside

Veterano - nível 10

#321600 Cara, você dá conversa para esse tipo de gente? Simplesmente chega no cara e fala que ele é chato e para cuidar da vida dele. Que ele não manda na sua vida !

Seja grosso mesmo. E termine essa chantagem dele !

Abraço.