- 16 Fev 2011, 21:37
Encontrei esse tópico por acaso, haha. Coincidentemente eu já havia visto o post dele em uma comunidade PUA e confesso que fiquei com uma baita inveja do cara. Uma inveja sadia, no sentido de querer estar no lugar dele, mas sem desejar o mal para o mesmo.
Enfim, atitude é o principal fator, na minha opinião. Acredito que quem não pense assim não deveria estar buscando conhecimentos sobre a arte da sedução pois seria mais coerente estudar para um concurso, entrar em uma academia, fazer uma plástica, entre outras coisas.
Pelo menos parte do que ele tem eu tenho, falo por experiência própria que sou um cara bonito, alto, forte e onde chego sou notado pela minha aparência. Eu não estou me achando e nem sendo arrogante, só estou relatando o que já percebi durantes meus 20 anos de vida. Não sou adepto da falsa modéstia.
Isso me ajudou ? Um pouco sim, mas colocando na balança, no meu caso, me afetou mais do que beneficiou.
Por quê ? Porque devido a isso sempre fui acomodado com as mulheres, acostumado com elas chegando em mim e por isso não me via obrigado a criar uma atitude. Com o tempo percebi o quanto eu perdi e passei a mudar meu comportamento perante minhas relações sociais.
Moral da história ?
Não basta ser bonito, não basta ser rico, se você quer algo diferente do que os outros têm, precisa ter o seu próprio diferencial. Esse diferencial é a atitude.
Obs: 1º post meu aqui.
Prazer poder participar com vocês, pessoal.