Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#292761 Fala galera, beleza?

Pra quem já está no jogo há um certo tempo, já devem ter percebido que o seu celular é um dos melhores aliados no campo, podendo ser utilizado para fingir conversas, fingir chamadas, oppeners de opinião, além das funções ÓBVIAS: gravar contatos de HBs, ligar para seus brothers e fazer SMS game.

Esse post é sobre uma nova técnica que inventei AGORINHA, enquanto assistia a um vídeo do ADAM LYONS. Ainda não testei, mas vou testar HOJE e volto para dizer como foi!

A técnica é muito simples, e consiste em receber uma mensagem que eleve seu valor, e mostrá-la para a HB.

Primeiro você precisa fazer o seguinte:

Adicione seu próprio número à sua agenda de contatos, e salve com outro nome: eu salvei como Florianne Laugel (um nome feminino francês).

Se eu mandar uma mensagem para mim mesmo, chegará com o nome de Florianne Laugel ;)

Já entendeu né? hehehe

Agora você simplesmente escreve uma mensagem que você deseja receber, manda para si mesmo, e vai receber a mensagem no seu celular com o nome que escolheu. Você pode usar isso para abrir um set:

"Nossa, olha isso (mostrando o celular).. o que você faria no meu lugar???"

ou então para ganhar valor no set:

Está lá, abriu o set, tá conversando, aí recebe uma mensagem de uma "amiga" sua dizendo: "Lindinho, estamos aqui no ap. da laís, vc vêm ou não????" e aí você já mostra para o alvo e solta uma:

- Vocês mulheres são muito interesseiras.. quando querem algo ficam cheias de elogios, toda carinhosas... etc etc

EU, PESSOALMENTE, CRIEI ESSE OPPENER:

Estou na balada/bar e mando uma mensagem para mim mesmo com o seguinte texto:

Florianne Laugel:
"Hunny, we're kinda lost near some place called Boots.... pleeease come and rescue us???? I promise we'll make it up to you ;)

Aí eu vou dar uma risadinha, e virar pra HB do meu lado:
- Meu, vocês mulheres são muito perdidas! hahaha lê isso aqui.. Essa amiga minha é da frança, e tá passando um tempo aqui no Brasil.. chamei ela pra vir aqui na balada e ela já tá perdida!!!

Aí a garota provavelmente vai falar algo como: ai coitadaaa ela nao sabe nada de portugues?? ela nunca vai chegar, ajuda ela, etc

aí eu vou FINGIR uma ligação em inglês, explicando como chega do lugar que elas tão até a balada.

PRONTO. Eu sou um cara com amigas internacionais atrás de mim, eu falo inglês, sou líder, provedor, e bem-humorado.

Aí posso continuar com algo como> Elas não conhecem quase ninguém aqui, e ficam me dando trabalho... vou apresentar você pra elas, aí você mostra a cidade pra elas ok????

VOU TESTAR HOJE, DEPOIS CONTO COMO FOI!

Por enquanto, o que acharam?
Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
#292767 Achei uma excelente idéia e tenho certeza que vai funcionar!

Pode usar sem medo cara e além do mais fica uma coisa extremamente natural.

Só acho que se você pagar de gringo algumas vezes pode acabar extrapolando e as HBs pensarem: "Se ele é tão prêmio assim, que ele tá fazendo aqui nessa balada de meros mortais como nós?"

E você sabe né, elas manjam bem quando a gente tá fingindo, então acho que tem que ter um pouco de equilíbrio, mas vai na fé velho, testa e posta o feed aqui!

Um grande abraço.

Breakout

Criador do tópico

bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#292773 Josneei

Eu deixei salva em "rascunhos".. Então é só eu dar um "enviar" que vai chegar. Se seu cel não tem essa opção, mande para si mesmo alguns minutos antes de abrir a HB, e deixe a mensagem sem ler (vai ficar lá avisando q tem 1 msg nao lida)..

Aí só chegar perto dela como qm nao quer nada, ler, rir, e comentar com ela ;)
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#292988 Otima idéia!

Outra também é adicionar numeros desconhecidos na sua agenda com nome de mulheres e se puder colocar uma foto pra cada contato.

Um tempo antes da sarge, liga pra uns 3 numeros...se você der sorte, vão retornar a ligação, ai ja pode falar alguma coisa sobre isso.