Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#172374 Desde que iniciei o Pua me considero um natural. Algo que observei (e que é meio óbvio até, mas que nem todo mundo percebe) é que: O Conhecimento Seduz!
Quando falamos de sedução logo vem na mente os ensinamentos e técnicas aprendidas no pua, mas quando estamos começando estamos muito sucetíveis a usar isso de certo modo "mecanicamente" já que tam´bem é de fato extremamente natural. Nesse meu tempo de experiência entre teoria e prática observei que as pessoas que são mais aptas e receptivas aos estudos (acadêmico ou empírico), não imporatando suas categorias são mais sucetíveis ao sucesso do que os praticantes com uma mente mais remota em relação a atividades relacionadas. Quando me refiro a atividades, digo músicas diversas (eu particularmente estou praticando meditação com música clássica), jogos de tabuleiros, revistas de moda, livros, filmes, astrologia... Porém normalmente temos a preferencia de duas ou três classes de atividades e não nos preocupamos muito em expandir nosso "campo de atuação". Comecei a ultilizar disso quando resolvi colocar em prática a "modelagem" (por favor não deixem de ler os livros Desperte o seu gigante interior, Sem Limites, do escritor Antony Robbins), reparei q podemos conquistar outras habilidades de modo agradável e somativo.
Porque há muita diferença entre conquistar uma adolecente e uma professora de auto-escola por exemplo, mas quando incerimos ciências intelectuais isso aumenta muito as chances e extermina em boa parte a timidez por exemplo e aquele um minuto de silêncio quando iniciamos um game! Quando comecei no pua eu já era muito entregue a atividades intelectuais e artísticas, juntando isso a ciência pick up tenho atualmente uma desenvoltura positiva e aproveito em grande parte as minhas investidas!
tigerwong

Aprendiz

#173370 Realmente há um fundo de verdade nisso, no entanto há diversos tipos de sedutores e um deles é esse que você falou. Mas não quer dizer que é o único caminho. Valeu brother.