Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#203103 Olá caros companheiros do PUA BASE :)
Venho aqui no barzinho mesmo para perguntar quantas pessoas do fórúm já fizeram/tentaram esse desafio?
Eu tentei começa-lo algumas vezes. O day 1 do desafio levou mais tempo do que eu esperava. Foram vários dias abordando algumas pessoas e faltando 1 ou 2 abordagens apra completa-lo, mas tive uma AA tremenda para continuar, ou (na maioria das vezes) acabava sendo atrapalhado por amigos, ou algum compromisso que fazia com que fosse muito difícil eu acaba-lo.
Peguei um dia para faze-lo, e levei 2 wings comigo. Foi um ótimo dia, nos divertimos muito fazendo abordadens com pessoas e nos desafiando a nós mesmo. Ouve interrupções, levamos um dia inteiro pra fazer, mas digo que foi muito bom :ae
O day 2 foi um dia que eu e meu wing de festas mesmo nos desafiamos. Só abrimos SETs com HBS (nesse dia tinha muuuitos SETs com HBs, graças ao filme do Justin Bieber :mau )
Nossa GameOver, abrindo guriazinhas de 12 anos? :confuso
Tinha muita guriazinha, mas também umas da nossa idade. Tem que ter noção de que temos 16/17 anos. De 15 anos pra cima já é uma possibilidade :sorri
Enfim, nos divertimos bastante. Um desafiava o outro a abrir tal SET com tal Opener. Foi bem divertido e completamos a "missão" do day 2. isso tem sido muito bom, afinal a ultima vez que tinha ido "em campo" foi lá na virada do ano, e como todos sabem, a prática é a melhor forma de melhorar nesse jogo. Eu tenho bastante dificuldade para entrar nas boates, afinal elas são pra 18+. Mas tem algumas pra universitários (não mostra a idade na carteirinha :louco ) e pra 17 anos também. Esse ano pretendo ir pra night sempre que possível.
Mas enfim, isso não é um RC.
Eai, alguém tem algo a compartilhar sobre suas experiencias com esse desafio? :D
Abraços!
GameOver.
monkey business - MEMBRO EXCLUSIVO
#203413 Bom, eu fiz com o GO o day 1 e o day 2 realmente foi bem interessante. Também nós apostamos uma "corrida" no último set de cada um. Foi o seguinte, cada um ligo o cronômetro do seu celular e aí nos separamos, a tarefa era abordar um set qualquer falar um pouco e depois voltar pro elevador e esperar o outro. A idéia era ver se numa corrida nós conseguíamos passar por cima da AA e tentar chegar primeiro.
Bom foi só isso e o que o GO falo lá em cima se alguem tiver algum conselho ou puder falar da sua experiência no desafio, é só postar.
bloodrink

Veterano - nível 6

#204142 Cara eu fui até o Day 6 se não me engano, foi bom pra caramba, mas minha AA me fez desistir e deixar pra outra quando tivesse um tanto mais experiente.

A melhor experiência foi a do Day 3, de pegar o telefone e ligar pras pessoas pedindo recomendações, eu fiz com um wing meu, cara, rolou VÁRIAS risadas, esse day 3 é dahora, até que depois a gente partiu pro day 4, e travamos no shopping, dai bateu uma certa deprê, mas mesmo assim foi dahora, haha.

abraço

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
bloodrink escreveu:Cara eu fui até o Day 6 se não me engano, foi bom pra caramba, mas minha AA me fez desistir e deixar pra outra quando tivesse um tanto mais experiente.

A melhor experiência foi a do Day 3, de pegar o telefone e ligar pras pessoas pedindo recomendações, eu fiz com um wing meu, cara, rolou VÁRIAS risadas, esse day 3 é dahora, até que depois a gente partiu pro day 4, e travamos no shopping, dai bateu uma certa deprê, mas mesmo assim foi dahora, haha.

abraço

Pô cara, desiste não :D
Chama teu wing denovo e tenta continuar o desafio.
Afinal o teu objetivo é perder a AA, não perder pra ela :o
O Day 3 vai sair em breve, parece bem legal mesmo!
Abraçoos!
GameOver
Veloso

Veterano - nível 9

#204278 Funciona assim, o desafio tem 30 dias, mas quando você está quase terminando percebe-se que seu objetivo é pequeno quando você está terminando os 30 dias, você consegue muito mais do que um encontro, e seu avanço no pick up é bem melhor, e é este o motivo de muitos não terminarem ele !!!

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#204518 É realmente, o objetivo é bem menor do que se consegue =D
Hoje fizemos o day 3, um ocnseguiu rápido uma sugestão
Eu demorei muito pra conseguir
E meu amigo teve que desistir, porque não conseguia :parado
Esse lance de falar com estranhos no telefone não é bem assim aqui no Brasil. A maioria das pessoas é muito desconfiada/antipática pra responder :confuso
Mas enfim, missão cumprida né...
bloodrink

Veterano - nível 6

GameOver escreveu:Pô cara, desiste não :D
Chama teu wing denovo e tenta continuar o desafio.
Afinal o teu objetivo é perder a AA, não perder pra ela :o

Bah brother, eu queria muito voltar a fazer o desafio, mas eu to com muito pouco tempo pra praticar, academia demanhã, trabalho detarde e facul denoite, sim no meio disso tudo sobra umas míseras horas(intercaladas), mas denoite eu aproveito pra ler, demanhã eu acordo umas 9 horas e vou pra academia as 10. É tenso.. mas eu vo analizar para ver se eu consigo aproveitar e fazer o desafio na academia/trampo/facul, é até interessante, unico problema nesses lugares é que as pessoas não são totalmente estranhas, 90% eu ja vi ou eu conheço :confuso
A não ser na facul, só que la tambem não se tem muito tempo, a não ser que mate aula, haha. Eu vou dar uma boa analizada nisso eu vou voltar a ativa!
Valeu GameOver! ja me desse um bom insentivo :)

aquele abraço

bk
Soilworker

PUA Avançado

#223134 Cara, eu estou no dia 28, ainda nem pensei em fazer uma festa (mas claro que eu vou fazer). O livro me ajudou em muitos aspectos, pra ser sincero, o desafio foi a melhor coisa que eu li (incluam aí o MM, The Game, Bad Boy e outros). O desafio é algo pra ser feito diariamente, não apenas fazer 1 dia, passar para o próximo e esquecer os ensinamentos anteriores. É um livro pra ser lido e relido. Pra treinarmos em vários aspectos. Enquanto eu não tiver notas melhores que 7 (dia 23) em todos aspectos não vou fazer a festa. Mas eu também estou indo a passos leeeentos em alguns desafios... trabalho o dia inteiro, tenho apenas o final de semana pra praticar, em outros eu melhorei consideravelmente. O capítulo sobre leitura fria é simplesmente genial!
alecosta91

Aprendiz

#246777 Lendo esses relatos de sucesso me deu mais vontade ainda de continuar o meu mas vou fazer tentar começar de novo ja que nao passei do dia 3 do telefone. Foi muito engraçado pedir uma indicação pra uma senhorinha de uns 80 anos kspakspaKSPAkspAKSA. Valeu por postarem ai, agora da pra saber que ninguem ta sozinho nessa.
juanpablo - MEMBRO EXCLUSIVO
#261192 Tomei vergonha na cara e iniciei esta semana!

Na verdade nos 2 primeiros dias o foco não é nem sets com mulheres, e sim QUALQUER PESSOA. Especialmente porque moro numa cidade que tem fama de fria e antipática (é. Curitiba.) e, pra atendentes do comércio, é uma surpresa se deparar com uma pessoa conversadora!

(Nem falo que meu foco mais tarde são nas hired guns... :) )