Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

meetgyn

Veterano - nível 10

#233223 ...:::O EGO :::...
O EGO nada tem de divino; o ego é simplesmente um conjunto - reiteramos - de valores positivos ou negativos; esses valores, ou agregados psíquicos, astrais, mentais, volitivos, etc., são os que em forma definida recebem o qualificativo de eus.. O ego é composto por uma infinidade de eus. Os eus são Legião
[centro]Imagem[/centro]
Representação de nosso eus ou defeitos psicológicos
Todos e cada um dos eus, que a criatura humana carrega, são eminentemente bestiais, selvagens, malignos, santimonial, criminosos, bêbedos, adúlteros, homossexuais, cínicos, fornicadores, hipócritas, ambicioso... são terríveis... são EUS.

O Eu da luxuria não se importa se o corpo está enfermo, agonizante ou que as faculdades sexuais estejam diminuídas ou esgotadas; ao eu da luxuria tudo que importa é se dar o gosto a todo custo e nada mais. A fornicação, a lascívia , a obscenidade, o erotismo degenerado, as aberrações sexuais, são precisamente SUA ORIGEM, seu alimento e por esse "alimento" luta desesperadamente.

A única coisa que deseja O EU da luxúria é fornicar, não se importando com mais nada. A fornicação é o alimento básico, fundamental, primordial, insubstituível do EGO e do eu da luxúria; mas, há algo que realmente surpreende: O eu da luxúria, NÃO É UM, não é uma luxuria em particular, o eu da luxúria são muitos, são uma legião dentro da legião.

A luxúria, apesar de seu conformação múltipla, é quem provê todo um caudal energético, uma grande quantidade de alimento para todos e para cada um do eus, não só fornicadores, mas para aqueles que aparentemente nada têm haver com o sexo.

O EU da luxúria alimenta através da fornicação tudo aquilo que é o EGO. O alimento primordial do ego é a fornicação.

Quando por motivos eminentemente físicos, pela idade ou pela enfermidade ou por falta de complemento sexual, a luxúria não pode ser satisfeita pela fornicação, é então que o ego sofre a coisa indizível. Sofre porque não recebeu seu alimento primordial, este alimento fundamental ao ego, que são as vibrações malignas emergentes da fornicação.

A fornicação científica e a fornicação "mística" são simplesmente FORNICAÇÃO, e toda fornicação serve como alimento ao maligno, ao ego. Há vezes que escutando nossas exposições, certos indivíduos, decidem, da noite para o dia, seguir nossos ensinamentos, chegam a difundir todo conhecimento transmitido e recebido por eles; mas, como o seus EGOs, necessitam de "seu alimento"; então reagem e procuram acomodação em um alguma filosofia ou seita religiosa que lhes AUTORIZE fornicar.

O Ego é multiforme, tem mil caras e mil máscaras. O Ego é às vezes rude, violento, cínico, cruel, impiedoso, ateu, comunista, etc., e outras vezes se mostram ser fino, educado, sincero, amoroso, crente, místico, etc.

O ego usa a máscara que mais lhe convier, sendo geralmente isso o que acontece com todos e cada um de seus componentes. O EU, de acordo com as circunstâncias, se mostra tal como é ou se esconde sob finas sutilezas.

O ego não é mas que um grupo de EUS, e esse grupo são milhares e milhares de eus.

Será que tem algo aver com o doido do Rio de JAneiro?