Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#109642 Hey Man,

Isso é um problema MUITO simples de resolver! MUITO SIMPLES MESMO!

Você é um dos caras que eu mais considero aqui no fórum, então, vou te ajudar aqui e nunca mais quero te ver nessa situação, blz?

1) Fim da Linha.

Que porra é essa? Que dramazinho de adolescente que quer entrar pro grupo de teatro da High School é esse? O que é o fim da linha porra!? Ele não existe! Sempre tem como recomeçar! ALWAYS! EVER AND EVER! FOREVER IS TIME TO RESTART! hehe

2) " Ela disse que eu estou sendo MUITO cruel =X"

Postado originalmente pelo Beast.Rider:

Facil dizer. Quando eu cheguei em meu apartamento, eu entrei no facebook. E tinha uma amiga (sabia do PU, eu deixei meu livro aberto no Word e ela leu o titulo :lingua ) que disse que eu estava virando um monstro desde que eu tinha conhecido o PU. Eu era cruel e ja havia machucado muitas meninas, sem saber.

" Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades!"

QUEM NUNCA OUVIU ESSA FRASE!?

O engraçado é que ela é a mais pura verdade.

CARA! Não conheço um amigo que esteja no PU que não tenha sido um pouco arrogante ou que tenha machucado meninas sem querer. Não é necessário estar aí nos EUA, onde todo mundo conhece o PU, pra isso! A parada rola no terceiro mundo também!

Eu mesmo, já fui até punido! Ficava chamando uma hb de gorda, feri os sentimentos dela e a porra toda. E detalhe: Era uma garota por quem eu estava quase me apaixonando. Fui mega arrogante, acabei com os sentimentos dela e os meus amigos resolveram me dar uma SUPER AMOGADA que eu não vou esquecer mais nunca.

Cara, você tem que perceber uma coisa. O PU te dá ferramentas, ferramentas que podem destruir ou construir emoções. Algumas pessoas possuem mais inteligência emocional, outras menos. As que naturalmente possuem essa inteligência, sabem que o maior interesse das pessoas são elas mesmas e que fazer elogios sinceros é super bom. Essas pessoas emocionalmente inteligentes, conseguem ser charmosas e atrair todos ao seu redor facilmente. Elas sabem ouvir, sabem despertar boas emoções e sabem elogiar.

Qual foi a última hb que você elogiou? Eu acho que pode acontecer até de você não lembrar rsrs.

Mas qual a última que você deu NEG? Impossível não lembrar né? HAHAHA

O grande problema, a grande questão é que PRA TODO MUNDO, É BEM MAIS FÁCIL DEMONSTRAR DESINTERESSE DO QUE INTERESSE!

Mostrando desinteresse e não demonstrando interesse, seu ego não pode ser atingido se você não conseguir algo! Você fica invulnerável. Você entra no set, atrai a garota e continua mostrando desinteresse. Ela está atraída por você, espera um elogio, uma qualificação... MAS ELA NÃO VEM!

BICHO, TU TEM NOÇÃO DO QUANTO ISSO É RUIM PRA GAROTA!?

É isso que faz com que você seja um monstro sem querer, é isso que faz com que elas se sintam mal.

A PORRA DO DESINTERESSE É DEMONSTRADO E ELA É ATRAIDA, MAS E AGORA!? KD O INTERESSE, KD O ELOGIO SINCERO? QUEM É VOCÊ? ALGUÉM SEM SENTIMENTOS, COMPLETAMENTE DESINTERESSADO!?

É isso o que elas vão pensar, e é isso que eu tenho certeza que você não quer ser.

Meus conselhos são os seguintes:

1) Aprenda a ouvir as pessoas;

2) Dê elogios sinceros;

3) Sempre que mostrar desinteresse, COMPENSE depois com alguma demonstração de interesse!

4) Continue usando os fundamentos do PU, mas para ter a capacidade de conseguir conhecer qualquer garota, em qualquer lugar e poder deixá-la melhor do que você encontrou;

5) Quando receber uma crítica construtiva, agradeça e avalie se ela pode te mudar pra melhor!

Ah, e uma outra coisinha hehe

Você não se fudeu naquela festa porque você conhece o PU e as hbs humilham os caras que leem esses livros.

Você se fudeu porque você não tá usando o PU da maneira correta. Dê mais atenção à filosofia e deixe um pouco de lado os enlatados. Mesmo sendo natural, elas te desmascararam por conta do teu estilo. Não ligue pra isso. Cada um veste o que gosta.

É um pensamento muito limitante achar que só porque é PU você vai se foder.

Só por que alguém é rockstar, vai pegar milhares de mulheres?

E outra, todas sabem que rockstars são pegadores e que não tão dando a mínima pras garotas. Mesmo assim elas querem estar com eles.

Mystery é PUA, mora aí nos EUA e ainda tem sucesso. Por que você não pode ter?

O que você precisa pra ter, se encontra em você.

Abração!

-JC#1
Hybris

Veterano - nível 10

Beast.Rider escreveu:Aqui nos Estados Unidos, a mulherada vai te destruir se elas souberem que voce precisou ler um livro pra pegar mulher. Elas humilham voce. E eu me senti como um derrotado quando eu voltei para casa e percebi que eu tinha me fudido cinco vezes na mesma noite.

No começo, da tua história no PU, ser humilhado por mulher provavelmente era receber um shit test e não saber responder...

Agora é isso.

Vc não é inteligente o bastante pra criar um jeito de reagir quando esse pessoal vem com essa conversinha de insinuar que vc precisou ler pra pegar mulher????

Olha o que vc já criou, nesse caminho. Isso não é nada pra vc.
Doggystyle

Pickup Artist

#109822 Falaa ae Beast! :ae

Bom,vou dar o meu humilde feed!!

Eu acho que você está desistindo fácil demais.Eu,e acredito muitos Pua's do fórum passamos por fases em nossas vidas,vou te dar um exemplo real :

"Eu tenho épocas,há tempos que eu estou jogando pra cassete,tendo vários KC's, alguns Fc's, algumas RMLP's,me divertindo pra valer ,e daí do nada parece que tudo desmorona ,parece que teu jogo fica ruim,fica muuuuuito difícil de conseguir um KC e até um simples PC,seu inner vai á estaca zero,vc fica um pouco depressivo,tudo dá errado,suas RMLP's somem,vc acaba ficando chateado com isso,com a situação,com a fase pela qual está passando...

"Mas Doggystyle o que isso tem a ver com o meu problema?"

A relação que tem entre o que eu escrevi e os seus problemas é que você pode estar passando por uma má fase,uma fase em que você desacreditou no PU,que acha que ele não serve mais,que acha que não dá mais resultados,você acaba achando que está maltratando as mulheres ,que está as machucando...

Más fases passam,nós superamos e melhoramos,essa fases ruins sempre passam e você renasce,você volta a ativa novamente.
Tudo isso pode se atribuir ao seu inner-game,pois com tudo dando errado você acaba desacreditando mesmo,mas não pode e nunca pode desistir,tem que continuar ,mas daí você diz:

È o fim da linha!

Não é o fim da linha porra!!

Isso é um novo recomeço,como o rwies disse: não tem como você regredir !

Agora só porque as bonitinhas dos states conhecem o Pick Up ,você não pode mais chegar nelas?
Que merda é essa!? Então quer dizer que todo cara que chegar nelas é porque leu algum livro que ensina ferramentas de sedução,então no caso elas não vão mais ficar com homem algum,nas baladas homens e mulheres ficarão separados,não é?E só porque você estava lendo um livro sobre dinâmica social,você é um monstro?Só porque você quer melhorar sua socialização com o mundo,pois o PU não é útil apenas para pegar mulheres e sim para as outras áreas de sua vida,só porque você quer se conectar com alguém você é um monstro?
Que papo furado..

Deve estar faltando naturalidade no seu game man!Se você vê que algo não está dando certo,vc tem que parar e mudar,experimentar,até dar certo novamente,estamos em constante evolução,não podemos parar em uma coisa só!

Uma dica para você melhorar o seu game,uma coisa que se você fizer do jeito certo dará resultados:

1- Pelo menos um dia esqueça tudo sobre o PU,esqueça openners,rotinas,modelos do mystery method,C&F,PNLe todo o resto..
Esqueça tudo...

Faça tudo naturalmente,converse com as HB's, mude o humor delas,faça elas ficarem alegre com a sua presença,divida sentimentos com elas,emoções,converse sobre tudo,até futebol se for o caso,se conecte,deixa que a naturalidade te guie até o caminho certo,deixe que o que tiver que acontecer, aconteça,não fique preocupado com resultados,apenas se conecte e se divirta,não seja bitolado,um jogador que não fica feliz se não obtiver resultados,que só quer saber de resultados pode acabar infeliz,pode acabar um robô social...

Agora outra observação:
Mystery levou 10 anos para aprender a dinâmica social com as mulheres,ele começou do nada e é o que é hoje.Você está tendo a oportunidade de fazer isso,já que as mulheres aí nos EUA estão mais espertas com os PUA's,é uma boa para você criar um método próprio,algo natural,uma coisa que vai te fazer feliz,que te dê prazer de fazer,que dê felicidade as mulheres!
Não se importe com resultados,o importante é viver e ser feliz,aja diferente agora,tente ser o mais natural possível,nós estamos aqui para tudo o que precisar brother :)

E seja persistente manim,não desista fácil assim das coisas :ae

Espero que meu feed te ajude de alguma maneira :ae

Grande abraço

'Doggystyle
Still

Veterano - nível 9

#109851 E ai Beast,tudo na paz? :ae

Brother,que papo é esse de Fim da Linha?

Nao foi você mesmo que disse que temos que ter persistencia,que nao devemos desistir jamais?

Olha,eu mesmo ja pensei em desistir,pelo simples fato de nao conseguir chegar em uma garota!

''Ah blz Still,mas o meu problema nao é esse,o problema é que o PU ta muito popularizado aqui''

Bom,agora tu tens que entrar em uma nova etapa!

Faça como o Doggstyle disse!

Ah,e vc com certeza nao é um Monstro,pelo contrario,voce é uma pessoa incrivel e voce sabe disso! :ae

Eu ia falar mais umas coisinhas,mas o JC ja disse por mim,hehe. :sorri

Só te digo uma coisa Beast,Nao desista! NUNCA!

Abraços

Still
M_Boy

Veterano - nível 9

#109906 Man, pra mim o PU não é só pegar mulher, mas sim um way of life despreocupado, seguro, confiante, que cuida de si mesmo e sabe aproveitar a vida. O PU tem vários significados positivos, e pegar mulheres é só um deles.
Existem DIVERSOS tópicos no fórum de pessoas que se sentem melhores no trabalho, na escola, com sua vida em geral por causa do PU, que isso mudou a vida deles, e não só a vida sexual.
Se tu acha que o PU é SÓ pegar e machucar mulheres, só posso concordar com tua opinião: goodbye and game over for you.
Think about it
Abraços
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#110020 Kra , me lembro que bem no começoo , eu imaginava que o pu somente ensinava a chegar em mulheres, kra mais ele te melhora em tudo. Ser mais social, aproveitar mais as oportunidades, controlar a AA, e imagina a sastisfaçao, quando ajudamos um amigo que sente uma dificuldades enorme quando o assunto é mulheres.
Um dia desses estava vendo na seçao de videos , um video do programa "BRODHERS "" com supla ,, colocaram uma Hb 10, e chamaram alguns caras para tentar seduzir ela. E agiram de uma forma altamente Beta, sendo que ela controlava eles, como se eles fosse uns cachorrinhos. Ao mesmo tempo que gerou um pouco de risos da minha parte , imaginei o quanto desses caras dizem que estudar seduçao é pra fracos.
Mas simplismente vc estar estudando a ser o melhor de sí mesmo .

abraçoo
vlw
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

RWies escreveu:Não é uma conquista do exterior, amigo. É uma conquista do seu verdadeiro eu, daquilo que realmente arde no seu peito e faz com que você sinta-se vivo. É uma conquista do amor próprio, o que muitos teimam em chamar de "Inner Game".

Policie-se para não ferir nenhuma mulher. Citando Ross Jeffries, "deixe-a melhor do que você a encontrou". Faça da sua companhia um prazer para as mulheres. Prefira o daygame, ele é mais calmo e controlado.

-
-
Agora minha maneira:
Meu Objetivo nesse MUNDO escreveu:Odeio magoar alguem, me sinto um BOSTA se acontecer isso !!!
desde que entrei no PickUp, meu objetivo SEMPRE foi de me Tornar Digno de Viver uma Vida De VERDADE !!!
e não com o objetivo de "sair CATANO"....Se for contar com quantas garotas eu me envolví...Sobra dedo...Se conta com uma mão sÓ!
Busco um relacionamento quando ela for REALMENTE especial, quando eu gosto dela De VERDADE !!!

O que eu iria te falar, todos aqui já disseram(TODOS responderam de maneira Única, Citei esses p/ ressaltar as partes FUNDAMENTAIS)
-
JC#1 escreveu:Meus conselhos são os seguintes:

1) Aprenda a ouvir as pessoas;

2) Dê elogios sinceros;

3) Sempre que mostrar desinteresse, COMPENSE depois com alguma demonstração de interesse!

4) Continue usando os fundamentos do PU, mas para ter a capacidade de conseguir conhecer qualquer garota, em qualquer lugar e poder deixá-la melhor do que você encontrou;

5) Quando receber uma crítica construtiva, agradeça e avalie se ela pode te mudar pra melhor!

Ah, e uma outra coisinha hehe

Você não se fudeu naquela festa porque você conhece o PU e as hbs humilham os caras que leem esses livros.

Você se fudeu porque você não tá usando o PU da maneira correta. Dê mais atenção à filosofia e deixe um pouco de lado os enlatados. Mesmo sendo natural, elas te desmascararam por conta do teu estilo. Não ligue pra isso. Cada um veste o que gosta.

É um pensamento muito limitante achar que só porque é PU você vai se foder.

RWies escreveu:O pickup não ensina um método mágico, mas ensina a tornar a própria vida melhor. Veja bem... Você entende como a sociedade funciona.

Você entende que não deve parecer necessitado nem babar em cima de uma mulher. Você aprende que tem que valorizar o próprio passe. Você aprende que tem que ser uma pessoa bem-humorada e ter assuntos interessantes para conversar.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#110098 Se naturalizar não é simplismente parar de usar enlatados, mas sim você descobrir a essência do jogo e aplicar aquilo a você.

Mande neve somente quando olhar para a garota e perceber algo estranho e. Se achar algo legal nela, elogie. Abra um set porque você quer conversar e achou eles amigáveis, não para entrar num set. Conversa com todos porque você gosta, não porque você quer aumentar sua social proof.

Você já aprendeu a pegar garotas, agora use as gloriosas ferramentas que você tem para se tornar uma pessoa melhor.

Abraços.
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#110101 O lance mesmo é você se desapegar desse pensamento...limpe sua mente!...é só um pensamento meu amigo...vc está se identificando com ele ...e dizendo continuamente em sua cabeça...é esse sou eu...um pua que desgraça a vida das pessoas...
E lembre-se
Antes que você possa se relacionar com alguém, relacione-se
consigo mesmo. Esse é o requisito básico para se sentir realizado.
Sem ele, nada é possível. Com ele, nada é impossível.