Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#110115 Valeu gente...foi apenas uma ma fase mesmo...

Obrigado pelo comforto. Isso daqui eh uma familia :)

Espero que esse topico seja bom para alguem que esteja com problemas tambem e esteja pensando em desistir..
Flyboy

Aprendiz

#112499 Alguém ae ja assistiu o Anime "Samurai X"?....Quem ja assistiu, sabe muito bem, que o protagonista da série é um espadachin nato...o melhor de todos...mas, depois de muitas vitórias e combates, ele decide nunca mais matar nimguem. Mesmo assim, ele não abandona a espada e sempre a carrega para onde quer que vá...com o pretesto de "proteger as pessoas"...nobre não?!

É uma questão de perspectiva. Ao invés de pensar que você está magoando as mulheres, tenha o pretesto de que você está divertindo elas!....ponto final!

*Primeiro post na comunidade galera! É Nóis! Uhuuuuu! :louco
hendam

#150889 sinceramente, cada vez mais que leio sobre pua, mas eu fico na dúvida... eu estou apenas mudando, e aprendendo o a ler os sinais do corpo, ou estou mudando, e me tornando um extensor, para que o mistery, ou outros mestres pua, estejam usando sua técnica para alcançar uma gama ainda maior de mulheres, com certeza eu fico muito em dúvida quanto a isso.... pois se estou apenas sendo um extensor, com certeza magoaremos muitas e muitas garotas, e com muita certeza, ultimamente tenho dado mais valor ao fato de me sentir desejado, do que ao fato de pegar as garotas ou não.

se somos apenas extensores, não vemos a humanidade dentro das garotas; se elas merecem mais valor.... não tenho certeza, pois elas também utilizam as técnicas, mesmo que inconcientemente, e no final das contas, o ser humano foi criado para procriar, irrelevante é, o fato das palavras, openers e etc. o importante é apenas o BL, porém, é uma linha muito tênue, não me sinto confortável em magoar pessoas tb beast, então não sei se você deve, ou não deichar o PUA, isso é uma decisão interna sua. Isso vai do seu bom senso, você não pode deixar ser esquecido, os outros ensinamentos que você teve na sua vida, que seja dos seus pais, amigos ou outras coisas. você não deve perder sua humanidade, deve saber onde, e como utilizar o PUA, e não deixar ele dominar sua vida... o seu cérebro te confundi jovem padawan... it's the force, use it wisely.
tatibano

Veterano - nível 9

#150924 Como todo poder o pua vem com responsabilidades, as vezes até pegar o jeito sim, voce vai acabar machucando algumas garotas, mas se dar conta disso é o primeiro passo pra tomar mais "cuidado"
saber a hora de saber alguma coisa é melhor doque saber muitas coisas.
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#151258 Como todos ja disseram, o que percebi foi o seguinte.
As HBs que exalam desprezo pelos PUA sao umas vacas kkkkk. Fora a brincadeira eu pensei: "nao consigo entender. Se nao querem betas nem PUAs, o que elas querem?" Simples, elas nao querem ENLATADOS...

Porque 90% dos alunos do Mystery, Style e cia usam apenas enlatados, nada mais criativo como o Rwies usou em Orlando. Parecia algo simples de se dizer as palavras dele mas sairam com efeito para virar a conversa para o jogo enrustido, escondido. Essa é a questao, esconder o Jogo, se necessario ate criticar como fez o Rwies.

O que muitos nao entendem é o que Style dizia no livro The Game. O sucesso do PUA, a sua divulgacao, é um veneno.

ISSO AQUI É UMA SOCIEDADE SECRETA!!! PELO MENOS DEVERIA SER, E PRA POUCOS!!! :shii :shii :shii

Os betas ignorantes nao acreditam (na minha opiniao pq n querem mudar e n sao capazes de internalizar o game, pq n conseguem fazer nada direito na vida deles.) e os que recorrem muitas vezes divulgam pra todo mundo, como os caras bonzinhos tentando se ajudar.Isso é errado, como ja comentei outras vezes, porque nem metade entende que PUA nao é PEGAR MULHER, é PSICOLOGIA, COMPREENSAO DE DINAMICA SOCIAL, é um estudo SERIO!
Aqueles que entendem sabe do que falo... PNL, metodos, rotinas, toda essa dinamica deveria ser para poucos. O problema veio a necessidade por $$$ de alguns vendendo essa ideia.

Enfim, regredir, como disseram, nao é possivel, porque vc ja internalizou o game. Voce é PUA e como PUA tem de saber jogar, tem de saber usar a seu favor. Vi que ja resolveu o problema mas queria mesmo era comentar aqui.

Abracos do POison!!!