Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

#185971 Hoje eu tava lendo alguns relatos avançados e encontrei um relato de um cara que dizia que queria só a amizade de uma HB. Por que? De acordo com ele, ele conheceria muitas amigas da hb e aí sim ele tentaria closar as hbs que ele conhecera. E ele até tem razão, fazendo isso ele vai aumentar seu ciclo social, mais hoje quero deixar uma dica muito importante para todos. “Mais especificamente pros novatos”
Todo mundo sabe que devemos sempre entrar em uma sarge com o objetivo de nos diverti, tentaremos closar, mas e se tudo que tentarmos der errado? As vezes haverá garotas que simplesmente não esta interessado. O que fazer nesta situação?
Bom amigo, quando você sabe que a sarge não vai pra frente de nenhuma forma, você pode apelar para uma arma: A FZ “friend zone”.
Que tal entrar na friend zone propositalmente?
Aí você me pergunta: dhonon o que eu posso ganhar na friend zone?
Muito meu amigo, se você sabe que não vai dar certo mesmo, um relacionamento entre vocês dois, vire amigo dela, de acordo com bad boy cada mulher tem cerca de 5 ou 6 hbs em seu ciclo. Então quando você virar o amigo dela, provavelmente você conhecera as amigas dela também, ou seja, mais hbs em seu ciclo social pra você sargear ou então usa-las como social proof!

Resumindo tudo: Se uma HB não está interessado em você, você pode se torna amigo dela e conhecer as hbs do ciclo social dela.

Bom galera esse foi um artigo pequeno mais que passa uma ideia muito importante.

"É depois do fora que começa o jogo" :ae
Filipe Dumont

Aprendiz

#186164 Tem caras q chegam pensando q sempre vão conseguir os objetivos!
Calma meu amigo, a sua vida é feita de derrotas tbm, com ela vc acabará aprendendo, um dia ainda haverá um jogo na sua vida q vc vai pensar"fudeu" isso acontecerá!
E usando a teoria, enquanto mais vc conhece, mais vc conhecerá, se vc não closar vire amigo dela, como ele mesmo diz conhecendo uma vc tem chance de conheçer outras 5!
Pense nisso!

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

Filipe Dumont escreveu:E usando a teoria, enquanto mais vc conhece, mais vc conhecerá, se vc não closar vire amigo dela, como ele mesmo diz conhecendo uma vc tem chance de conheçer outras 5!
Pense nisso!

O segredo é esse: Você nunca saí perdendo!
Valeu :ae
Kïng

Pickup Artist

#186363 É muito difícil você manter uma amizade após o fora.

O clima entre os dois fica realmente tenso, e também vai depender do fora. Tem que ser um fora realmente de leve, que não abale teu frame. Aquela frase " Vamos ser apenas amigos " é uma boa maneira de investir na friend zone. Agora: " Sai daqui guri, eu não quero nada contigo. Nem adianta. " Você seria amigo de uma guria dessas? Eu não. :rolf

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

king08 escreveu:É muito difícil você manter uma amizade após o fora.

O clima entre os dois fica realmente tenso, e também vai depender do fora. Tem que ser um fora realmente de leve, que não abale teu frame. Aquela frase " Vamos ser apenas amigos " é uma boa maneira de investir na friend zone. Agora: " Sai daqui guri, eu não quero nada contigo. Nem adianta. " Você seria amigo de uma guria dessas? Eu não. :rolf

Acho que isso vai depender mais da maneira que você jogou com ela. Se você tiver criado conforto com ela acredito que ela não vai dizer uma frase dessa: Sai daqui guri, eu não quero nada contigo. Nem adianta.
Então basta criar conforto quando estiver jogando. Mais não esqueça de criar conforto apenas depois da fase de atração!
Filipe Dumont

Aprendiz

#186372 Eu sempre tenho um truque para ser amigo depois do fora ou ter ficado com a hb, eu faço o seguinte, eu continuo conversando com o grupo e com ela sem q nada tivesse acontecido, sempre com um sorriso no rosto, pq ela vai pensar assim:"Caralho o menino toma um fora e ainda ta de boa! Esse seria um bom amigo"
Espero q tenham entendido!
Kïng

Pickup Artist

dhonon escreveu:
king08 escreveu:É muito difícil você manter uma amizade após o fora.

Acho que isso vai depender mais da maneira que você jogou com ela. Se você tiver criado conforto com ela acredito que ela não vai dizer uma frase dessa: Sai daqui guri, eu não quero nada contigo. Nem adianta.
Então basta criar conforto quando estiver jogando. Mais não esqueça de criar conforto apenas depois da fase de atração!

Não quis me referir a exatamente aquela frase, sim o modo em que ela irá falar pra você... Tipo, naquele estágio. Pra quem é adepto ao Direct game e persistente, dificilmente não levaria um fora nesse nível.
Pra quem curte Indirect seria uma boa.
E também vai depender muito do lugar. E as amigas dela podem saber do fora - se forem amigas mesmo - ou seja, ali pré-seleção você não tem.
Outro requisito é dela pensar que você ainda queira algo com ela, ou seja: desespero/necessitado.
Entre outros.

É uma questão que só na prática pra saber se verdadeiramente dará certo.
Kïng

Pickup Artist

Filipe Dumont escreveu:Eu sempre tenho um truque para ser amigo depois do fora ou ter ficado com a hb, eu faço o seguinte, eu continuo conversando com o grupo e com ela sem q nada tivesse acontecido, sempre com um sorriso no rosto, pq ela vai pensar assim:"Caralho o menino toma um fora e ainda ta de boa! Esse seria um bom amigo"
Espero q tenham entendido!

O segredo está no tópico do Don Conejo: Não seja reativo. Simples. Eficaz.

E putz, tu acha mesmo que ela iria falar " Seria um bom amigo " ? Na minha opinião não, brother; não reagir as ações dela provavelmente geraria atração novamente, já que a atração não tem escolha, é inconsciente. Provavelmente no mais tardar tu conseguiria ela, e não a amizade dela. :ae