Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Rmayer'

PUA Avançado

#316746 o cara é um genio! sempre pensei dessa mesma maneira...
bom lembrar disso quando tiver em um assunto relacionado, valeu por compartilhar conosco.
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#317499 Ótima! Cômica e com uma inteligência sutil. Parece que mulheres gostam desses assuntos com deduções no estilo Sherlock Holmes.
felipemoraescarvalho

Aprendiz

#320277 fantástico, aheaheahea, pode muito bem ser usado de varias formas, além de que, se a HB tiver um amigo gay, e de certa forma seu amigo gay te achar uma pessoa legal ( sem segundas intenções, claro... haha) isso pode ajudar muito, obrigado.
Mr. Norris

Veterano - nível 1

#323896 Muito bom, pode e deve ser usado, até para abrir sets mistos Homens + Mulheres, até porque pode ter algum gay e a conversa desenvolve melhor e vc vence um obstáculo.

Não sei se alguém já escreveu sobre isso mas tem umas idéias boas.

-Vc tem algum amigo gay? (talvez muito súbito mas se for espontâneo até encaixa, mas não vai usar direto no homem, pergunta se ele é São Paulino primeiro :mau )
-Não (ou "tenho", ou ainda "ele tá aqui agora", comprimente o gay "que coincidência!!" improvise ) porquê?
-É que eu tava pensando, tem muitas mulheres que tem amigos gays como melhores amigos, só que na verdade o gay é o melhor amigo do homem porque cada gay..."
(aqui pode jogar a rotina do best friends se o gay estiver presente, ou com os obstáculos- multi-threading)

Subrotina DHV (Style):
-Falando em melhor amigo eu consigo descobrir se vcs são melhores amigos com uma pergunta. (Dá uma pausa dramática :( Vcs usam a mesma marca de shampoo? (Se elas/eles se entreolharem vc diz:)
-(Interrompa) Não precisa responder, vcs são(não são) melhores amigos e (calibragem) pelo tempo de reação de vcs a pergunta digo que são de muitos(poucos)anos. (mulheres tendem a se comunicar mais não verbalmente que os homens, Body language, BL, tente adivinhar a quanto tempo eles se conhecem se quiser adicionar um ar de místico que tbm é DHV se ela acreditar em harry potter e tudo o mais :lingua ) se acertar mais ou menos o tempo da amizade vai ganhar um bom compliance e um interesse por parte dela gerando IOIs)
PS: Se elas não se olharem significa que são pouco amigas e/ou acabaram de se conhecer.
Final

Pode agora finalizar o openner com um DHV.

É um bom openner porquê da chance para várias respostas se ela perguntar se vc eh gay fala: "não pena que vc não faz meu tipo" falando alto C&F , Neg se ela for o alvo e desarma os obstáculos.

e continue improvisando ou solidificando no fundo dá na mesma, são só duas maneiras de aprender, o importante é por em prática, que nem o amigo forista do field report que abriu 20 sets na noite tomou um soco do namorado massaranduba mas se levantou e tentou novamente, não com aquela mina é claro :) .)

ABS!!
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#323962 Pura verdade! hahahaha

O meu primo que me abriu os olhos com esse assunto. Os homens que ficam descriminando os gays que deveriam ser considerados gays, eles ignoram o fato de que cada gay que existe, é um lucro para nós.

p.s.: Pô, queria ter conhecido esse profeta. :D

Abraços,
PétersonPS.