Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

bambam

Veterano - nível 9

#37002 Akinator é um jogo da internet. Consiste num gênio virtual que é capaz de adivinhar a personagem em que o jogador está pensando, seja ela real ou não, através de perguntas sobre suas características.(wikipédia)
fiz o teste pensando no mystery e ele acertou.
http://pt.akinator.com/
Riick

Aprendiz

#37191 Alguem perdeu muito tempo da vida fazendo esse genio euhuehuehu

demoro de mais eu até desisti
misterioso

PUA EXPERT

#37290 Agora funcioonou... kkkkkk FDP a pessoa que faz isso é pq não tem + o que fazer da vida né? kkkkkk
mas mto bom auhauhuh
eu tinha pensado em José Raul Capablanca, famoso jogador de xadrez cubano, com 12 anos foi campeao cubado na categoria livre,ficou 8 anos invicto sem perder 1 game, campeoao mundial por 6 anos (1921-1927). Como era antigo, pensei que não acertaria, na 1° ele errou, mas continuei e na 2° ele acertou...kkkk FDP...
misterioso

PUA EXPERT

#37337 Eu sei o que isso é, faço analise de sistemas, falei mais da ideia de utilizar os processos de tomada de decisões para descobrir que personagem está pensando, rsrsrs.
É sensacional, parece ser bobo, mas é um conjunto de condições gigantescas p/ dar o resultado e com tanta gente possivel, o cara que fez ou não faz outra coisa da vida ou é louco, rsrs...
Verfox

Veterano - nível 6

#37648 Caralho manoooooooooooooooooooooooooooooooo
o gênio acertou direitinho quem eu tinha pensado
eu tinha pensado no julian casablancas do the strokes
e o gênio acertou
caralhooo ! to surprendido
legendre

Veterano - nível 1

#37667 Experimentem escolher
"Não Sei"

Todas as vezes e nas respostas do gênio escolher
"Não/Não exatamente/..."

Depois de algumas vezes o gênio responde "Bravo, você me venceu!" e pede para adicionar o novo personagem que vc pensou...

Eu add:
Trapaça para enganar "gênio" 1a Lacuna no banco de dados.

Isso não é novo, antes de mim outros personagens foram adicionados dessa forma:

você continua tentando me enganar! (seu bobão!)
voce nao e um magico vai enganar outro
alguem que quer enganar o gênio
um idiota que só quer me enganar ((idiota))
seu b4b4c4 eu te venci c* sujo

Gênio escreveu:Os dois viajantes tentaram escapar sorrateiramente enquanto o gênio se gabava de seus acertos. Mas não adiantou; quando olharam para trás o gênio estava flutuando no ar bem atrás deles, totalmente livre e incansavelmente pedindo para eles jogarem com ele. Jeff então pegou a lâmpada e eles voltaram pros camelos. Confuso ele perguntou:
"O que faremos, Arnaud? Ele não para de nos seguir. Nós nunca nos livraremos dele!"
"Nós o levaremos de volta para a França. Se é adivinhar pessoas que ele gosta, então nós daremos o que ele quer."

Estas foram as circunstâncias que levaram Jeff e Arnaud a criarem o site www.akinator.com. Akinator poderia jogar dia e noite com pessoas do mundo inteiro, e assim satisfazer seu desejo incontrolável.

Você também pode tentar vencer Akinator. Você verá que ele não é infalível. Mas fale baixo... Ele não gosta de ouvir isso! E tome cuidado: você deve responder honestamente, afinal você se lembra do aviso do gênio!

Criador do tópico

bambam

Veterano - nível 9

akinator diz:
...cuidado! Respondam minhas perguntas direito ou vocês trocarão de lugar comigo e ficarão presos na lâmpada!".

cuidado! responda honestamente! :rolf ashuashaushau
Breakheart

Veterano - nível 9

bambam escreveu:
akinator diz:
...cuidado! Respondam minhas perguntas direito ou vocês trocarão de lugar comigo e ficarão presos na lâmpada!".

cuidado! responda honestamente! :rolf ashuashaushau

kkkkkkkkkkkkkkk

:lingua