- 27 Mai 2010, 11:29
Experimentem escolher
"Não Sei"
Todas as vezes e nas respostas do gênio escolher
"Não/Não exatamente/..."
Depois de algumas vezes o gênio responde "Bravo, você me venceu!" e pede para adicionar o novo personagem que vc pensou...
Eu add:
Trapaça para enganar "gênio" 1a Lacuna no banco de dados.
Isso não é novo, antes de mim outros personagens foram adicionados dessa forma:
você continua tentando me enganar! (seu bobão!)
voce nao e um magico vai enganar outro
alguem que quer enganar o gênio
um idiota que só quer me enganar ((idiota))
seu b4b4c4 eu te venci c* sujo
Gênio escreveu:Os dois viajantes tentaram escapar sorrateiramente enquanto o gênio se gabava de seus acertos. Mas não adiantou; quando olharam para trás o gênio estava flutuando no ar bem atrás deles, totalmente livre e incansavelmente pedindo para eles jogarem com ele. Jeff então pegou a lâmpada e eles voltaram pros camelos. Confuso ele perguntou:
"O que faremos, Arnaud? Ele não para de nos seguir. Nós nunca nos livraremos dele!"
"Nós o levaremos de volta para a França. Se é adivinhar pessoas que ele gosta, então nós daremos o que ele quer."
Estas foram as circunstâncias que levaram Jeff e Arnaud a criarem o site www.akinator.com. Akinator poderia jogar dia e noite com pessoas do mundo inteiro, e assim satisfazer seu desejo incontrolável.
Você também pode tentar vencer Akinator. Você verá que ele não é infalível. Mas fale baixo... Ele não gosta de ouvir isso! E tome cuidado: você deve responder honestamente, afinal você se lembra do aviso do gênio!