- 16 Jun 2010, 10:27
essa historia toda de preservar o PUA, e soh poder entrar no forum cm cnvite eh muito bonito... mas tem gente (como eu) que conheceu o forum sem que fosse apresentado por ninguem.. gente que esta preocupada em aprender algumas tecnicas de seduçao.. e seria injusto pra essas pessoas terem que procurar alguem que pertencesse ao forum para poder fazer parte dele...
killer008 escreveu:essa historia toda de preservar o PUA, e soh poder entrar no forum cm cnvite eh muito bonito... mas tem gente (como eu) que conheceu o forum sem que fosse apresentado por ninguem.. gente que esta preocupada em aprender algumas tecnicas de seduçao.. e seria injusto pra essas pessoas terem que procurar alguem que pertencesse ao forum para poder fazer parte dele...
Aì é que está, cara... quem for interessado de verdade, vai entrar em contato com a administração ou coisa assim, vai correr atrás. Deixará claro que não é um garotinho deslumbrado procurando a "fórmula mágica do sucesso com as mulheres". Creio que isso vai contar a favor de quem pretender se cadastrar no futuro.
Pelo menos, eu acho que seria interessante ter uma possibilidade além do convite: uma entrevista do interessado com a administração, para saber quem é que pretende fazer parte sem ser convidado, sem ter alguém daqui que possa dizer "esse é de confiança" pra facilitar. Se o cara mostrar vontade sincera de mudar de vida e for disciplinado, acredito que não tem porque não ser aceito.
Sem contar que terá registro aberto por uma semana. Quem for do jeito que eu citei anteriormente, vai ficar esperto pra se cadastrar na 1ª oportunidade. Duvido que os que são "apenas curiosos" aguardariam isso, mais fácil eles correrem atrás de outro lugar que possa oferecer respostas rápidas.