Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

Código: Selecionar tudoNão existe fórmula secreta!!! Aprender a seduzir belas mulheres exige tempo, dedicação, suor e acima de tudo: Errar e aprender com seus erros!!!
EXATAMENTE!

Olha eu sou um completo e facinado adimirador de Style, para mim ele está um nivel a cima de todos nós, pelo menos por enquanto, por tratar com respeito todos os tipos de classes e saber exatamente como lhe dar da melhor maneira com todo mundo e tudo isso sem perder a humildade que um sedutor pode ter, o que o Grimble fez foi espetacular e realmente marcou a história dos puas, esses dias estava pensando sobre isto.. "poxa.. será que não tem um video do elimidate que o grimble foi? " E agora eu encontrei, estou realmente feliz por isto, pena que não tem legenda e meu inglês ser um fracasso, mais acho que a maioria aqui percebeu a diferença dele, só pelo gesticulamentos e linguagem corporal.
Certamente ele não fez nada demais, pois quase não falou muito nas duas primeiras eliminações, mais cresceu na ultima, bem, eu no lugar dele, também faria o mesmo tipo de jogo, afinal esse elimidate é um jogo de erros, todos estão lá para tentar permanecer até o final conquistando aprovação da moçinha, como os caras não sabem a metade do Grimble não é estranho ele ter ficado para a final com o cabelo pontudo divertido... para mim ele conseguiu ganhar por saber aproveitar o erro do adiversario, e jogando digamos que pouco.

Um abração Sartorio, não sabia que esse video fosse disponivel no youtube. :ae
PuaWalker

Aprendiz

#114803 Ele ganhou na BL, no tom de voz... Isso foi impecavel.
E sem contar que ele demonstrou muita calma, sem afobação.

Esse video só fortaleceu mais ainda uma crença minha... Nada importa mais do que a BL e o Tom de Voz.
Grimble nem falou muito, foi discreto... porem nunca perder a postura, e tambem quando falava usava um tom de voz calmo e grave, só de olhar para ela se percebe que isso deixava ela atraida.
Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#115213 Eu descordo com a maioria. Acho que ele nem foi lá essas coisas não.

Eu vi esse Grimble aí no DVD do David Deangelo Cocky Comedy. No final do dvd, ele e uns outros caras lá ensinam alguns jeitos de provocar a HB sendo C&F.

Apesar de ele ter ganho, acho que dava pra ele ter se destacado mais lá. Claro que ele tava com uma BL legal, tom de voz, etc, mas acho que ficou muito quieto. Ele podia ter muito bem ter chamado mais atenção no grupo, e mesmo assim demonstrando alto valor pra HB.

Não curti muito também o jeito que ele contou aquelas histórias da chiuaua e quando ele fala que quer ser que nem o James Bond. Não pelas histórias em si, mas o jeito que ele contou elas. Parecia um cara inseguro falando e ele falou num tom sério, não soube usar legal o C&F, e nem a HB nem os Betas acharam engraçado.

Eu não curti muito o jeito que ele se mostrou na interação, demonstrou desinteresse tal, ficou na dele, mas tava mais parecendo um cara inseguro, reservado, do que um que tem uma vibe legal, sabe conversar, contar histórias, prender atenção da HB e dos outros betas ali, e ainda assim demonstrar ser um Alfa, um cara de alto valor e o prêmio da interação.
Debarba

Veterano - nível 10

#118374 cara, nem sabia que esse vídeo estava no youtube, mas é muito bom assistir uma coisa que você ja leu pois torna a historia mais palpável.

ótimo achado sartorio :legal
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#190547 vi o vídeo mas vou ser sincero meu inglês é intermediário e deu pra entender boa parte, ela não tava muito feliz com os candidatos não!
pra falar verdade todos estavam nervosos na presença dela, alguns conseguiam disfarçar melhor..
Grimble foi bem porque não ficou bajulando ela direto e teve as duas jogadas da flor e do champagne, isso ela gostou... é dança muito bem algo que também quero aprender que as mulheres prestam atenção e valorizam..
mas com certeza mostra que o pua esta acima da beleza, o loirinho não se acreditou quando saiu.. suahsuh

Valeu por compartilhar a vídeo não sabia da existência dele!
2Faces

Aprendiz

#190653 Achei interessante que muitas vezes os caras zoavam o craig dizendo: "Puts, quem diz isso?!"

E ele dizia coisas que "não devem ser ditas" sem problema nenhum, demonstrando confiança, enquanto os outros achavam ele um babaca, e no final vcs sabem quem ganhou xD
1000TÃO

Aprendiz

#190770 Cara, assistindo a isso me passa um filme na cabeça quando eu li o livro do Style, valeu Grimble, melhor impossível, vc fez acontecer...