Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Kyam

Aprendiz

#185654 O Homem de Outubro na verdade é uma seqüência.
Pode ser dividido simplesmente em quatro partes:
1 - Você identifica uma sensação corporal.
2 - Você transforma isso em um símbolo.
3 - Você manipula esse símbolo.
4 - Você ancora esse símbolo a você.

[centro]Passo 1: Descobrindo uma emoção/sentimento[/centro]

Você: Conta-me como foi à sensação mais forte que você já sentiu com um homem.
Alvo: Ah, a primeira vez que eu beijei o meu primeiro namorado.
Você: E como você se sentiu?
Alvo: Como se tivesse eletricidade por todo o meu corpo…
Você: E onde você sentia essa energia se concentrar?
Alvo: Na minha barriga!

[centro]Passo 2: Transformando essa emoção e sentimento em um símbolo.[/centro]

Você: Hum, interessante! Vamos tentar algo interessante. Você se lembra bem da sensação? Feche os olhos e imagine-a.
Diga-me. Se essa sensação se transformasse numa cor, qual seria? (pode ser um objeto, uma rosa, qualquer coisa. Você é quem deve direcionar).
Alvo: Verde!
Você: Continue com os olhos fechados. Concentre-a em um novo lugar. Onde você está sentindo essa energia se concentrar agora? Você sente um calor… É quente? Está se movendo?
(Repare que nesse momento, você está controlando essa energia com o que você diz. Ela provavelmente vai concordar com o que você descrever).
Alvo: Hum, está entre o meu estômago e o meu peito. É quente e vibrante, e está parado lá.

[centro]Passo 3: Manipulando esse símbolo, Através de um kino(toque sensual).[/centro]

Você: Repare que você sente essa energia bem aqui (toque a parte que ela disser que sentiu), e enquanto eu corro as minhas mãos pelo seu corpo esse fluxo de energia segue; até que o seu corpo inteiro esteja tomado por essa energia! (toque em várias partes do corpo, rapidamente!).
Alvo: Hum…
Você: (Ajeite as mãos dela como se ela estivesse segurando algo com as duas mãos) Agora coloque a energia em suas mãos EXPIRANDO. O que você sente? (Ela não poderá responder muito. Estará em transe)

[centro]Passo 4: Ligando esse símbolo a você![/centro]

Você: Agora coloque essa energia para dentro INSPIRANDO. Agora esta energia está mais intensa do que nunca, tocando seus lugares mais profundos (ou mais íntimos). O que você sente agora? (Aqui ela não poderá dizer muito também. ela estará em transe).
Você: Repare que quanto mais eu te toco, mais essa energia cresce. É quase como se o nosso toque estivesse alimentando essa energia. E repare que, quanto mais essa energia cresce, mais você quer tocar em mim (pegue a mão dela e deixe ela te tocar…).

Nota: Mesmo não podendo responder muito naqueles momentos para que ela coloque a energia para fora e para dentro ela deve ser feita para aprofundar o transe.
Outra coisa. A parte em que você pede para que ela diga qual a cor do sentimento, você pode trocar e perguntar para: “Eu tenho três sólidos. Um cubo, uma esfera e uma pirâmide de base quadrangular. Seu sentimento seria qual dentre os três?" e comece a aplicar “O Cubo”. Não o conclua. Prossiga com “Homem de Outubro”.

O verdadeiro “Homem de Outubro” é uma âncora que coloca MUITO prazer da garota por você. E pode ser uma âncora para apagar um sentimento ruim também. Assim:

Você: (Deixe-a falar um problema sério e peça para ela fechar os olhos) Se esse sentimento virasse uma cor qual seria? (ou como eu disse, faça um variante do cubo).
Alvo: blablablabla
(siga os passos anteriores como na âncora de prazer até depois de tirar e colocar a energia dela e então)
Você : Agora coloque de novo essa energia para fora EXPIRANDO nas suas mãos. (Agora você vai segura as mãos dela se afaste um pouco para isso e então) Agora quero que você tire toda essa energia negativa de perto de você. (Então conte até três) No três, jogamos para cima juntos a energia negativa. (E depois num momento posterior ou imediatamente, você a manda imaginar uma bolha com você e ela dentro, onde símbolo do prazer ficará também e fora da bolha ficará o símbolo da dor).

Código: Selecionar tudoEu estou repostando isto, pois, a última postagem impossível de ser encontrada estava totalmente ilegível. Apenas adaptei/corrigi do post original daqui o fórum mesmo.

Kyam.