Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#255744 Eae gente, tudo bem?

Então, eu não gosto muito do jeito que sou em frente a minha hb.Tipo, minha body lenguage fica horrivel(eu fico estalando os dedos ou fico igual a um robozinho com os braços colados no corpo) e me sinto menos a vontade, ai eu não consigo me tornar mais divertido com ela e etc...
Como posso mudar isso?

Obrigado gente.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#255747 Você tem que buscar ficar mais confortável. Pense no todo: roupa, sapato, acessórios, locais... procure utilizar coisas que te deixem bem.

Leia sobre Body Language. Tem muita coisa aqui no fórum.
Caramancheiro

Veterano - nível 1

#255751 tenta akeles audio de relaxamento vc apenas está ficando tenso quando está com a HB isso impede bastante o fluxo do assunto eu tinha isso só ke em sentido contrario eu tremia pra chegar mais depois de umas 5 palavras ditas já era eu ficava mega natural mais é como o Ashton disse tente usar tudo que te deixe confortavel que te faça sentir superior

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#255891 valeu ai gente, mas tipo, eu procurei no fórum sobre body lenguage mas nada com que me inndentificasse...mas de qualquer jeito brigadão :ae
Kïng

Pickup Artist

#255898 O segredo é ficar confortável consigo mesmo. Fodac a roupa, os sapatos, tudo.. Ligue somente para o seu estado de espírito. Não tem porque você ficar nervoso na frente dela... Apenas relaxe.

Fica a minha dica