- 03 Dez 2010, 18:53
mano, por que você esta pensando em novinhas?
Por que não pensa em transar com umas cachorras de 20 23?
Conheci em uma festa sabado passado, um rapaz bem legal, a festa era pra de maiores, e takepariu! O cara me falou que tinha 13 anos, eu ri, ele me mostrou a id, e o cara tinha mesmo, fiquei impressionado como o mano é desenvolvido..
Ai ele reparou minha confusão mental, e falou que era atleta pro minas, e que competia e pa, tomava hormonios e blabla..
Mas a questão é, mesmo tendo 13 anos, ele ja pensava alto.. Ele estava em uma festa pra maiores, e estava de olho nas mulheres maiores..
Agora. Não muda tanto a forma de pensar, os principios de uma mulher nova, e velha são os mesmos. O que muda é que a mais nova, não está tão influenciada mentalmente como a mais velha. A mulher mais velha, ja solidificou internamente aquele comportamento de vagabunda, cujo tem que esnobar o homem, tem que bancar a desinteressada, falar que é santinha, e começar a te julgar de cima pra baixo por você ter um carro popular..
Tosco.
Meninas mais novas, ainda estão solidificando isso dentro delas.. É isso, então use o direct.
Eu aconselho, acho que na sua idade é mais divertido o direct por que, poe a cara mais a tapa, ai da pra fazeruma farra legal com seus amigos. Zuar bastante..
Eu conheci esses dias uma vagabundinha gostosa, que eu jurava que as 2 tinham 19 anos, depois de bater um ket e eu fazer um oral nela, ela me disse que tinha 14, ai comecei a rir de novo. E a doidinha tinha mesmo. mas era muito gostosa. Só que ela ja rodou muito, ja deu pra muito cara.
Então ela banca a espertinha, no msn por exemplo, ela disse que viu um cara bem parecido comigo.
E eu disse -
Pedro: Ai você foi loucamente comprimentar ele?
Hb: Não..
Pedro: Nossa!
Hb: E mesmo se fosse você eu nao iria (percebe como ela tenta controlar o frame? E impoe o maldido comportamento?). Mas eu volto por cima
Pedro: E você fica falando isso pros seus 'amiguinhos' é?
Hb: ficou sem falar
depois de ums 3 min ela mudou de assunto e começou a baixar a guarda.. Ridiculo, nao conversei mais com a putinha..
Dicas:
Se ver uma mulher, chegue, viva, adiquira toda experiencia possivel, mesmo que for mulheres de 20 anos, elas nao vao te julgar tanto como me julgam ou julgariam outros caras mais velhos.. Pois ela pode te considerar adolescente, e quem sabe ela nao tem uma fantasia?
Não trate nenhuma mulher gostosa como amiga. E trate todas de forma atrativa.
Se for pra tratar uma bem, todas tem que serem tratadas bem. Incluindo as feias (Se eu digo que sou um cara digno pro meu chefe, e quando saio do prédio dele, e ele olha pela janela e me vê agredindo uma pessoa por nada. É por que é so faxada minha).
Divirta-se! Rockstar são rockstar por que se divertem, e não por que são famosos, a fama só traz um sentimento melhor para motiva-lo a fazer as coisas que quer.. A idéia é essa!
Abraços