Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#298884 Ae pessoal blz estou lendo o livro o jogo veio uma duvida.

Tem uma parte da estoria que fala assim “ Coloquei o braço em torno dela desta vez ela ela recuou aquilo não era Idi... Ao tentar me aproximar dela mais uma vez , um dos caras que estava com ela no bar aparecereu e ela começou a flertar com ele enquanto eu fiquei parado como um imbecil.

Sei que ele cometeu um enorme Dvi, me indentifiquei com isso pois aconteceu comigo uma vez.
Mas qual seria a causa disso ai? Ela não tinha atração suficiente ou eEe não investiu na fase de conforto?, Ele foi rapido d+

Mystery falou da teoria do gato no novelo para ele como se aplicaria nesse caso?

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
Sukhoi escreveu:Ae pessoal blz estou lendo o livro o jogo veio uma duvida.

Tem uma parte da estoria que fala assim “ Coloquei o braço em torno dela desta vez ela ela recuou aquilo não era Idi... Ao tentar me aproximar dela mais uma vez , um dos caras que estava com ela no bar aparecereu e ela começou a flertar com ele enquanto eu fiquei parado como um imbecil.

Sei que ele cometeu um enorme Dvi, me indentifiquei com isso pois aconteceu comigo uma vez.
Mas qual seria a causa disso ai? Ela não tinha atração suficiente ou Ele não investiu na fase de conforto?, Ele foi rapido d+

Mystery falou da teoria do gato eo Barbante para ele como se aplicaria nesse caso?
Marinho

Pickup Artist

#298931 Faltou confiança, que consequentemente gera atração...

Ele não estava errado, ele poderia tocá-la a qualquer momento se quisesse, o problema é que ele estava muito preocupado com o que ela ia fazer e ficou esperando enquanto ela o ignorava. É meio que um DVI mesmo hehehehe

Abração!

- Marinho
Unknow - MEMBRO EXCLUSIVO
#298941 Acho que se ele tivesse feito de uma maneira C&F e como se fosse a coisa mais banal do mundo ( Olha meu braço em volta do seu pescoço, isso acontece toda hora comigo ) ela poderia não ter recuado.
E a teoria do novelo e do gato, ele poderia dizer que vai pegar outra bebida e procurar um grupo novo! De qualquer maneira é lucro. Num grupo novo ele teria outras oportunidades caso a HB não tivesse jeito mesmo e se ele fizesse o outro grupo se divertir COM CERTEZA iria chamar a atenção da HB que ele abandonou.
Sartorio

Melhores PUAS

#299001 Sukhoisua pergunta relembra um trecho clássico do livro O Jogo: A primeira noite de sedução de Style.

Sukhoi escreveu:Ae pessoal blz estou lendo o livro o jogo veio uma duvida.

Mas qual seria a causa disso ai? Ela não tinha atração suficiente ou eEe não investiu na fase de conforto?, Ele foi rapido d+

Mystery falou da teoria do gato no novelo para ele como se aplicaria nesse caso?

Quando isto aconteceu, Style estava no Saddle Ranch, um bar ao estilo counrty seduzindo pela primeira vez. É o momento mágico, a primeira vez em que entramos na comunidade e nos deslumbramos com o que vemos. Mystery e Sinn pareciam seres transcedentais ajudando Style o aconselhando.

O erro dele ai foi básico. Ele correu atrás da HB e não fez com que ela gerasse interesse por ele. Ele não se tornou um desafio, por isto o novelo de la. Enquanto o gato nao pega ele se empolga todo, porem quando o pega ele cheira e vai brincar com outra coisa. É preciso manter interesse constante.

Abraços!