Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

STIFLER.

Aprendiz

#286375 Bom, acho que este sera meu primeiro artigo aqui na comunidade, peço que deem um feed sobre o que acharão.

Garanto que todos aqui sofrem ou ja sofreram AA. Eu assim como muitos aqui ainda sofro AA mas tenho me dedicado a entende-la. Li umas coisas interesantes e juntei com minhas experiencias em campo e com isso decidi escrever esse artigo.

Sentir AA é comum, todos sentem se você sente AA antes de abordar uma garota significa que você é homem, caso você não sinta AA ,nenhum pouco mesmo, considere a opção de vc ser gay. Mas se você como muitos por ai sente e quer deixar de sentir vou lhe dizer uma coisa. Você não vai deixar de ter AA. Mas isso não deve ser visto como uma coisa ruim, na realidade a AA deve ser vista como uma coisa boa.
Imagine se você fosse abordar uma garota e não senti-se nada. Não sei quanto a você mas eu não iria achar graça no processo, e uma das frases que li varias vezes aqui foi "divirta-se com o processo", logo se eu não sentir nada como vou me divertir.
Se eu não te convenci ainda então preste atençao agora, quando você vai fazer algo radical mas na hora de fazer sente receio, um tipo de medo, assim como a AA isso é a adrelanina, por exemplo, você vai pular de para-quedas ou qualquer outra coisa, na hora vc sente a adrenalina e pensa em não pular, se você não pula você volta pra casa se sentindo mal e o seu amigo, que pulou, fala que você perdeu uma das melhores coisas da vida, mas se você pula, mesmo sentindo aquele medo, quando tudo acaba você quer ir denovo porque você gostou muito, com certeza ja aconteceu algo parecido com você.
Depois disso que escrevi vc ja deve ter percebido que com a AA é a mesma coisa, ou seja você deve usar a AA como uma coisa boa, a AA é adrenalina no seu corpo e a adrenalina é uma das melhores coisas que existe. Da proxima vez que você sentir AA use-a e não fique esperando ela acabar, deixe ela correr pelo seu corpo e aborde, no final você vai se sentir melhor do que nunca. Para concluir deixo a seguinte frase: "Não lute contra a AA, use-a a seu favor e vera que ela é uma coisa boa".

Por favor deem sua opniao, quero saber se concordam ou nao com esse artigo.
O que escrevi foi baseado em artigos, livros e minhas experiencias.
Obrigado por ler.
maateuus

PUA EXPERT

#286379 Cara,no meu caso eu ainda não abri nenhum set,eu simplesmente travo,parece uma força oculta que vem pra cima de você,mas estou lendo artigos,opinião de quem superou esse mal.Espero que eu consiga diminuí-la.
chmpz

#286385 Chefe, creio não ser tão simples assim. Claro que quando a abordagem flui bem, estimula a gente. Mas quando aparece algumas sem educação aumenta o trauma de abordagem. Tem que ter um pouco de auto estima pra acabar não aumentando a AA.

Meu primeiro post peguem leve, descobri esse forum semana passada
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
STIFLER. escreveu:caso você não sinta AA ,nenhum pouco mesmo, considere a opção de vc ser gay.

Sem noção isso ai ... só por não sentir AA pode significar ser gay ? Conheço diversos Naturais que chegam em HBs 10 sem nem pensar no caso ( o pior que ja vi diversos deles " ganhando " as HBs 10 :omg ).

Bom, tirando isso, concordo com o que disse, pois quase todos nós sofremos de AA ( felizmente ja superei )
Como eu digo " AA é psicologico, apenas o medo "imáginario" de levar um fora, só não ligar pra isso que não sentirá mais AA "

É isso ai,
Abraços

Criador do tópico

STIFLER.

Aprendiz

#286404 chmpz nigashi
nao deixe que o meio externo influencie seu jogo interno. Se você não for um grosso ela não te tratara mal, uma mulher não vai te dar um tapa ou gritar com você só porque voce falou algo pra ela, e se isso acontecer ela sera vista como desajustada.

nigashi
eu nao quis dizer que se não sente AA você é gay e sim que se você nunca sentiu AA antes de abordar uma mulher você pode ser, nao estou falando que é, mas escrivi isso mais para enfatizar a ideia de que todos sentem ou sentiram AA.
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
Nagashi escreveu:
STIFLER. escreveu:caso você não sinta AA ,nenhum pouco mesmo, considere a opção de vc ser gay.

Sem noção isso ai ... só por não sentir AA pode significar ser gay ? Conheço diversos Naturais que chegam em HBs 10 sem nem pensar no caso ( o pior que ja vi diversos deles " ganhando " as HBs 10 :omg ).

Concordo plenamente com o Nagashi

Quanto à usá-la ao meu favor? Aprendi a fazer isso sozinho e com pouco tempo de PU, mas não é fácil não! :confuso
Kïng

Pickup Artist

#286630 Discordo do fator AA se não sentir é gay. Como os manos já explicaram ai.

Que bom se fosse tão fácil pensar desta forma, meu brother. As vezes é bom sim, como as vezes não é... Porque todo o seu sistema trava, e você fica sem fazer nada.

A linha de raciocínio é boa, mas não é propriamente dito dessa forma. Tem todo um pró e contra nisso tudo