Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BrenoF.

Aprendiz

#301790 De Allan e Barbara Pease

"Você é um diretor, ou está interessadoem comunicação humana e sentimentos? Se sim, então este é o livro excelente para você. Preste atenção e você saberá muito sobre as outras pessoas apenas observando como elas se comprimentam e movem suas mãos.
Você quer saber quais são as melhores tarefas para seus funcionários? Quem é a pessoa certa para a promoção? Ou você quer prever as reações de seus sócios e patrocinadores?
Você quer ter sucesso na sua entrevista de emprego? Convença seu entrevistador com a posição de suas mãos, o jeito como se senta na cadeira, sua imagem e sorriso...
Talvez você esteja apaixonado e queira saber quais são os sentimentos da outra pessoa. Observe a posiçã de seu corpo, pés e rosto e você encontrará a resposta...e terá idéia de quem é seu rival.
Ou você apenas está curioso e quer encontrar alguém para sair? Quem é o mentiroso? Excelente modelo, situações práticas, figuras demonstrativas.
Cuidado!esteja preparado para a realidade!
Fonte: http://pt.shvoong.com/business-manageme ... z1RRKvfjBh

Imagem

Essa semana fiquei doido procurando esse livro. Descobri que minha namorada já leu e nao queria que eu lesse porque, segundo ela, com esse livro eu poderia pegar a mulher que eu quisesse.. Mal sabe ela né? Mas chamou minha atenção.
Já procurei pelo orkut, 4shared, aqui no fórum. E o máximo que encontrei foi o livro em ingles.
Alguém tem o livro em portugues em formato pdf ou doc? Acho que vai ser de grande ajuda, não só pra mim!
Valeu galera, abraços
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#301817 Muito curioso esse titulo
Ja li varios livros sobre linguagem corporal e micro expressões,
Mas caso alguem tenha o link do download do livro ,se quiser postar no topico ou criar um, ficaria grato

Abraço

Criador do tópico

BrenoF.

Aprendiz

eduluiz199 escreveu:Muito curioso esse titulo
Ja li varios livros sobre linguagem corporal e micro expressões,
Mas caso alguem tenha o link do download do livro ,se quiser postar no topico ou criar um, ficaria grato

Abraço

O pior é que nao acha o livro em português.. Link pra download dele em ingles acha de monte, é só dar uma googlada.
Se nao achar pela net mesmo, sabado vou passar na fnac do shopping dom pedro pra dar uma procurada :ae
playerD

PUA EXPERT

Matheus D. escreveu:Dos mesmos autores de Desvendando os Segredos da Linguagem corporal (ótimo livro!!)

Deve ser muito bom tb

Ouvi falar muito bem desse livro "Desvendando os segredos da linguagem corporal", pelo que folheei as paginas parece ser bom mesmo...

Esse outro ai eu já nunca ouvi falarm mas parece ser bom.....