Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

O Dissoluto

PUA Avançado

#192648 Olá amigos

agora que minha vida deu uma estabilizada resolvi iniciar o desenvolvimento da terceira edição do meu Livro Negro da Sedução.
Muitas mudanças ocorreram do tempo que escrevi a primeira edição para agora, e espero que mto mais mudanças ocorram. Tenho planos de viajar para outras partes do pais para ver com meus proprios olhos outros sedutores em campo e me familiarizar com as diferenças na dinamica social de cada cidade e cada região.
enfim... Já tenho uma boa idéia sobre o que falar e para onde seguir, mas gostaria de ouvir a opinião de vcs.

O que vocês gostariam de ver na terceira edição do livro?

O Dissoluto

Criador do tópico

O Dissoluto

PUA Avançado

Griffithy escreveu:Fale mais sobre rotinas e direct game.

Olá Jovem.

respondendo...
minha proposta com o livro é eliminar a dependencia de rotinas, logo é algo q explorarei mto pouco ao longo da proxima edição

quanto ao direct game... darei mais enfase com certeza...

:D
Versago

Veterano - nível 9

#194210 Bom, no meu periodo de aprendizado com você eu acho bacana a tua motivação e o teu proposito em desenvolver o maximo de você e de seus alunos.

Conte-nos, aonde você tira tanta inspiração e força de vontade para desenvolver?
Qual o teu próposito na vida e como fazemos para desencadear esse processo?
:yaaah :yaaah

Abraçooos ,~~Versago :ajoelhar
playerD

PUA EXPERT

#194370 Pelo que li na sua primeira edição, você procura trabalhar bastante o lado interno para ocorrerem as mudanças externas... A segunda ainda não cheguei a ver, mas para a terceira seria legal se você trabalhasse a parte natural e direct game, da mesma maneira que esta na primeira edição do livro, de dentro para fora, como desenvolver ou se tornar etc... Vai ser de grande ajuda para quem está tentado fazer essa transição, de indirect para direct.... :ae