Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Kituts

nodles escreveu:Acho que o maior medo da galera chegar e dizer um "oi" é já receber um "VAZA", como rolou nesse tópico do Magaiver: ela-me-humilhou-vou-na-vovo-t14564.html

Se isso acontecer, já joga um neg, se vc perceber que nao vai valer a pena, simplismente bota aquele sorriso malandro no rosto e sai fora com cara de "quem perdeu foi vc trouxa".

Concordo com voce plenamente!
Keres

#131114 Sei não... Já quebrei a cara várias vezes com esse "oi" ai... rsrsrsrsrrsssr Prefiro falar uma outra coisa.
Vincere

Aprendiz

#131141 AUHAuhaUH legal kra as vezes agente fica tão cheio de AA que acaba esquecendo um monte de openers :) e um oi apesão de ser basicão não fura a lei dos 3 segundos de aproximação é engraçado mas me faz lembrar de uma parte do livro como se dar bem com as mulheres em que um cara troca olhares com uma Hb 9 só que ficou muito nervoso e nem chegou nela mas deu um tchauzinho nisso ela retribuiu e venho falar com ele :o e no mesmo dia FC :)

:legal

a propósito me lembra um pouco desse filme que eu queria ver se alguem viu pode me dizer se realmente é bom?

Imagem

falouuu
johnnyalpha

PUA EXPERT

#131185 Depois que você entende o processo básico da coisa, realmente a vontade é mandar tomar no cú quando ouve uma asneira dessa.

Mas agora você é um pua! Já sabe o que fazer...

É hilário ver os caras elaborando cantadas que eles dizem serem "perfeitas". Da mesma forma como você citou aí.

Bem, eles não entendem o processo de: ATRAÇÃO - CONFORTO - SEDUÇÃO. E muito menos o que fazer pra criar atração, transidir pra conforto e partindo pra sedução...

Gostei do que você falou. Sobre o OI. Dismistificou bastante coisa que eu pensava.

Valeu a contribuição!
bruno.rod.siqueira

#131344 Cara.. tem um bom tempo q eu to procurando um openner legal pra usar sempre, pra sempre funcionar e nunca achei que encontraria aqui no site um openner tão simples e fácil de usar..

O que vc falou faz mto sentido! Mtas pessoas ficam procurando openners que "nunca falham". SEMPRE ESTAMOS SUJEITOS A UM FORA! Isso é meio q inevitável.. Então, já q vc tá sujeito a levar um fora, e perder os seus 10 minutos preciosos interagindo com a HB, falar um simples "oi" realmente é a melhor opção!

Vlw ae cara, mais uma vez encontrando topicos excelentes! :sorri
Vegaz

Aprendiz

#131365 "NÃO IMPORTA O QUE VC DIZ, MAS SIM COMO VC DIZ"

ultima mente estou abrindo com a primeira coisa q vem na cabeça... e tem dado muito certo pra mim, oq importa é vc ter um bom jogo estruturado, e o resto flui naturalmente ^^
Zeppelin

#131990 cara...
ultrapasado....
isso eh o que os livros de pua dos anos 80 dizem..
hj em dia nao basta isso.
pode ser que funcone no norderste,com as hbs 2 ou 3
mas agora com as hbs 9 ou 10, nunca que vai funcionar
isso nao eh opener, véio...
lamento...