Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Arcano
#132381 tem que ser natural man , cantada de pedreiro não funcina :sorri
andsilvano
#132409 Mano boa a ideia... acredito q um OI eh importante e um bom instrumento pra começar o jogo e logo mais jogar ritinas mostrar DVS e tirar o escudo do alvo... e por ai vai
Viper
Zeppelin escreveu:cara...
ultrapasado....
isso eh o que os livros de pua dos anos 80 dizem..
hj em dia nao basta isso.
pode ser que funcone no norderste,com as hbs 2 ou 3
mas agora com as hbs 9 ou 10, nunca que vai funcionar
isso nao eh opener, véio...
lamento...

cada um com sua opinião né meu camarada, não é o openner que faz você closar a HB, é o que você diz depois dele, as suas rotinas, seu material, o quão interessante você é para uma mulher.
Ranii
#132731 Legal pq ja vai ser o mais natural possivel

e a outra ideia para a rotina é vc tentar contar historias q aconteceram com vc

filtrando sempre o sentimento pq hbs sao ligadas a emoçao nao é mesmo xD...
dyablox
#132776 O que funciona só vc irá saber, enlatados é bom pra praticar, mas o ideal é criar o seu estilo, praticando, praticando...
RJunior
#132890 Com certeza vou incorporar...
Syns
#132910 Realmente...

Pra mim e para todos que tem muita AA chegar e soltar esse oi pode ser a melhor solução :)

Simples,facil e geralmente elas não acabam te ignorando...
RJunior
#132928 Incorporar... o que interessa independentemente do conteúdo, é a forma como você " entrega" esse material à HB. O ato como vc se porta no Set é o que manda. Vc pode falar sobre o que quiser, desde que consiga fazer eficientemente
Navi
#132956 Esse post simplesmente me iluminou. Eu ja tinha pensado em usar um simples oi mas depois pensei que talvez demonstrasse muito interesse imediato.
Porem seguindo estes conselhos, penso que nao haverá problemas.
Mr.Goodtrips
#132980 Um oi é eficiente apenas se você demonstrar que está próximo ao círculo social dela...pois você vai dizer oi e ela vai te ignorar caso não pertença. Eu diria que se você quer subcomunicar por exemplo diversão.
Diga um oi mais prolongado...Como um oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!...com cara de que você é familiar ou que já a conhece