Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#303873 Imagem

LEIA ESSE ISSO, VOCÊ NÃO IRÁ SE ARREPENDER, E VAI TE AJUDAR À ENTENDER MELHOR O QUE QUERO DIZER

Depois de ler o livro, como você classifica seu jogo ?
    - Modo
    - Modo Dois
    - Modo Três
    - Modo Quatro

A maioria, provavelmente, é modo dois. Mas por que você deveria ser modo um ? Por que você deveria esclarecer suas intenções com as mulheres logo no começo da interação ? Simples: PORQUE ELA JÁ SABE DAS SUAS INTENÇÕES. Você sabe quantos caras já abordaram-a com esse mesmo jogo ? Esse jogo "ah, eu não quero nada com ela, só falo por falar"..? Sabe quantos ? É, deve ser, no mínimo, 2 à cada dia. Por que você acha que com você seria diferente ?

DIGA O QUE ELA QUER OUVIR, MAS NÃO ESPERA

Agora, imagine quantos já chegaram e foram diretos com ela. É, muito poucos. Sendo que todos tinham a mesma intenção, muito poucos tinham a coragem de esclarecer isso. As mulheres gostam de caras confiantes. E isso é ser confiante - pois, que cara teria coragem de chegar numa mulher e dizer que tem segundas intenções com ela e esta conversando com ela só por isso ? É, tem que ter competência, confiança. As mulheres gostam disso, mas quase nunca acham um homem disposto à dar isso à elas.

NÃO SEJA MANIPULATIVO, POIS ELAS SÃO MUITO MELHORES NISSO

À partir do ponto que você esconde suas intenções, você esta sendo manipulativo. E elas sabem manipular muito melhor que nós sabemos. Além do mais, pense: você fala com ela, manda DVS, negs, e todo esse caralho-à-quatro, só para atrai-la, mas esconde que era essa sua intenção inicial. É, isso se chama MANIPULAÇÃO, e isso é para betas. As mulheres querem CONFIANÇA, SINCERIDADE, QUEREM UM HOMEM DE VERDADE. Até pode parecer muito grosso, mas você esta sendo VERDADEIRO. Isso te faz confiante. De que adiante você decorar rotinas, métodos, openers, se você não esta sendo você ? A Hb com quem você esta saindo goste de VOCÊ ou gosta do Mystery Method ? Do C&F de DeAngelo ?

Uma hora ou outra, você vai ter que ser você mesmo. E ai ? Sera que ela te conhece além de um Mystery Method ?
Vlorenz

Aprendiz

#304027 Bem, eu sou um "pregador" do modo um de comportamento, detesto manipulação feminina e com certeza o homem que exibe o modo um de comportamento é um ALFA; recomendo a todos a leitura do livro. E dou meus parabens pelo artigo do Lennon!

Mas tem umas coisas que eu gostaria de frizar em relação ao seu artigo:

É muito claro que o mystery method é um jogo manipulativo, claro, tudo o que é indireto é manipulativo, mas eu não condeno quem usa nem quem gosta, pois quem é iniciante enfrenta problemas como timidez, falta de assunto, entre outros "medos" e eu acho o MM perfeito para esses caras, que ao longo da jornada da sedução vão crescendo como homens(ou nao) e depois resolvem optar pelo direto ou natural mesmo. Mas mesmo usando o MM acho que ao começar a demonstrar interesse, o AS pode ser verdadeiro e tbm pode tratar a mulher sem manipulação apartir dai, cabe ao AS escolher ou nao.. Exemplo: quem leu O JOGO sabe que o Style conhecia as mulheres atraves do MM e depois ele as tratava com a propria e genuina personalidade dele. Enfim... o MM pode ser um meio de apenas "chegar" nas garotas e depois o resto eh com vc, a nao ser que voce seja um ROBÔ SOCIAL...

Quanto ao Cocky N Funny do DeAngelo, eu devo discordar de sua premissa, eu considero uma formula natural. O C&F NUNCA foi um meio enlatado e manipulativo, ou entao eu entendi errado o que DeAngelo quiz dizer ao criar o C&F; como ele proprio diz - APRENDA A SER ARROGANTE E ENGRAÇADO, naturalmente, não vejo nada de enlatado nisso, muitos homens são C&F naturalmente sem saber, ou seja o C&F pode fazer parte da sua personalidade verdadeira naturalmente ou não, da mesma forma que voce é um alfa natural ou se tornou um ao longo da jornada da sedução...

abraço!
Saam S.

Aprendiz

#304033 Olá Lennon_ Tudo bem? Espero que sim!

Estudo sedução a mais de 1 ano, e já passei por várias situações.

Não adianta você fazer o jogo direto, sem confiança que você vai bater de cara na porta.

Tentei 3 stylos, indireto, direto e natural, e dei muito certo com o natural é incrivel a minha habilidade de ter converças espontâneas é tão simples faço graça até com uma furmiga andando. eu considero o NATURAL que eu uso o MEU método.

Porque eu digo, faço, o que eu quero, e concerteza, eu MANIPULO muito a garota. fazendo push and pull (QUEM NUMCA FEZ QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA)

Devo-lhe dizer que sedução significa: MANIPULAR, MENTIR E OCULTAR SEUS MOTIVOS.

Voltando ao tópico....

Modo one eu uso muito em festas bares e baladas, natural em shoopping, ruas etc...

O que eu quero dizer é que devemos SABER de todos os stylos

Abraços.
allysson sniper

Veterano - nível 10

#304046 Pow lek , belo post , tou no pua a quase 2 anos , e tenho mantido meu modo um sempre , certo que no inicio todos ou a maioria começa com mystery e outros aew , mas depois que li o mode one , me identifiquei muito , e desde eentao tenho mantido isso, sou mode one sempre , a sinceridade , honestidade e confiança sao as maiores armas de um PUA , nao sejam manipulativos galera , mandem a real , sejam confiantes , elas gostam dissoo...
vlw meu parceiro , e sucesso aew ... :ae :yaaah

DIRECT A ARTE !!

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Saam S. escreveu:Olá Lennon_ Tudo bem? Espero que sim!

Estudo sedução a mais de 1 ano, e já passei por várias situações.

Não adianta você fazer o jogo direto, sem confiança que você vai bater de cara na porta.

Tentei 3 stylos, indireto, direto e natural, e dei muito certo com o natural é incrivel a minha habilidade de ter converças espontâneas é tão simples faço graça até com uma furmiga andando. eu considero o NATURAL que eu uso o MEU método.

Porque eu digo, faço, o que eu quero, e concerteza, eu MANIPULO muito a garota. fazendo push and pull (QUEM NUMCA FEZ QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA)

Devo-lhe dizer que sedução significa: MANIPULAR, MENTIR E OCULTAR SEUS MOTIVOS.

Voltando ao tópico....

Modo one eu uso muito em festas bares e baladas, natural em shoopping, ruas etc...

O que eu quero dizer é que devemos SABER de todos os stylos

Abraços.

Entendo. Mas eu discordo. Pra mim, alfa que é alfa, tem que saber ser direto. É claro, nem sempre funciona, mas pelo menos tem que tentar.

Vlorenz escreveu:Bem, eu sou um "pregador" do modo um de comportamento, detesto manipulação feminina e com certeza o homem que exibe o modo um de comportamento é um ALFA; recomendo a todos a leitura do livro. E dou meus parabens pelo artigo do Lennon!

Mas tem umas coisas que eu gostaria de frizar em relação ao seu artigo:

É muito claro que o mystery method é um jogo manipulativo, claro, tudo o que é indireto é manipulativo, mas eu não condeno quem usa nem quem gosta, pois quem é iniciante enfrenta problemas como timidez, falta de assunto, entre outros "medos" e eu acho o MM perfeito para esses caras, que ao longo da jornada da sedução vão crescendo como homens(ou nao) e depois resolvem optar pelo direto ou natural mesmo. Mas mesmo usando o MM acho que ao começar a demonstrar interesse, o AS pode ser verdadeiro e tbm pode tratar a mulher sem manipulação apartir dai, cabe ao AS escolher ou nao.. Exemplo: quem leu O JOGO sabe que o Style conhecia as mulheres atraves do MM e depois ele as tratava com a propria e genuina personalidade dele. Enfim... o MM pode ser um meio de apenas "chegar" nas garotas e depois o resto eh com vc, a nao ser que voce seja um ROBÔ SOCIAL...

Quanto ao Cocky N Funny do DeAngelo, eu devo discordar de sua premissa, eu considero uma formula natural. O C&F NUNCA foi um meio enlatado e manipulativo, ou entao eu entendi errado o que DeAngelo quiz dizer ao criar o C&F; como ele proprio diz - APRENDA A SER ARROGANTE E ENGRAÇADO, naturalmente, não vejo nada de enlatado nisso, muitos homens são C&F naturalmente sem saber, ou seja o C&F pode fazer parte da sua personalidade verdadeira naturalmente ou não, da mesma forma que voce é um alfa natural ou se tornou um ao longo da jornada da sedução...

abraço!

Eu disse que o C&F não é usado naturalmente, e sim que usam enlatados de C&F.

Valeu pelos feeds. :yaaah
SyD

Veterano - nível 1

#340553 particularmente eu n curto muito o mode one, entrei no PUA por acaso, nunca tinha ouvido falar, e o real motivo é q eu n sabia conversar com mulheres por varios motivos, perto de uma mulher eu me sentia eufórico, sem saber o q dizer, sabendo q iria ser rotulado como mané, particularmente minha vida é nada interessante, n tem como eu falar dela, seria mais chato do que ficar sem dizer nada. Tenho muito a agradeçer aos criadores de rotinas!!!
Sharkx

Pickup Artist

#340765 ultimamente estou apaixonado por esse método, alias digo por esse estilo de vida que e demais. tu consegue tudo que quer sem dar voltas, até com meu pai e com meus amigos tenho sido mode one, já duas mulheres que disseram que eu sou o cara mais sincero que elas já conheceram, e quando me disseram isso fiquei mais feliz do que quando consigo um close.

eu fiquei no indirect por muiiiiiito tempo de uns 10 a 11 meses acerca de um mês passei pro modo um, sempre tinha o pensamento que se tu não manda-se negs c&F não criava atração, por isso eu desacreditava do mode one. atée u usa-lo e perceber que o unico ato de você ter coragem e ousadia de ir até a mulher e ser sincero você já cria atração, E QUE ATRAÇÃO :) você chega a senti-la no ar :mau

IM LOVE MODE ONE

SHARKX
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#772026 Eu gostei do Mode One, porque eu sou um cara sincero, eu não gosto de usar rotinas, perguntar opiniões, inventar desculpas e histórias, eu gosto de ser direto, pra mim é muito mais fácil falar o que eu realmente quero do que ficar inventando coisas.