johnnyalpha

PUA EXPERT

#277361 Sem dúvida o pior PUA que já ví.

tá, vamos separar a coisa.

Ele pode até pegar todas mas é um fracasso socialmente.

Veja os sinais:

- Fica falando bem dele mesmo o tempo todo contando suas "proezas" enquanto a mulherada pira na beleza dele.

- Ele poderia ter aproveitado a oportunidade de mostrar que o trabalho dele é muito bom, mas ao invés disso resolve dizer que pegou a mulher com um pirulitinho de coração e que ela quebrou o coração dele (vejam o vídeo), quando o Jô pergunta uma forma que ele usa pra aproximação. PQP né :chora

- E bem, o cara trabalha com isso, vive disso, ao invés de ficar se vangloriando por cobrar 600 pila (acho que isso mesmo) e que nunca pediram dinheiro de volta, deveria no mínimo ter se preparado pra entrevista.

- Bem, no mais eu adorei tudo isso. Até pq ele envergonhou o mundo da sedução. Fez como o pessoal do fantástico fez com o Mystery anos atrás. Fez parecer idiotice. Portanto com isso, são menos interessados no assunto!

É o que penso!
C. Rico

Pickup Artist

#278895 A linguagem corporal do cara é "estranha" (pra não falar horrivel).

Parece uma criança de dez anos sentada no sofá. É... É isso que eu enxerguei. hehe

= )
Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
#286787 Primeiro, o cara conseguiu chegar até o programa do Jô, então ele tem lá seus méritos por isso.

Segundo, conversar com um cara que já conversou com as mais diversas pessoas e está totalmente acostumado com aquele ambiente que rege durante anos, não é fácil

Terceiro, o cara é o Jô Soares e ainda mais se o assunto é esse, com certeza ele vai fazer umas piadinhas e te colocar em saia justa, uma coisa é você retrucar uma pessoa qualquer que você encontra na vida, outra é retrucar com o apresentador Jô Soares.

Quarto, antes de apontar para alguém, se lembre os outros 3 dedos apontam para nós mesmos, então antes de chamar alguém de "beta" por não ficar tão confortável diante de várias câmeras e uma platéia, penso eu que já fizeram alguma apresentação em público para pessoas importantes e possuem gabarito para criticar outras pessoas nessa situação.

Além do mais, ele falou algumas coisas chaves que realmente conferem com a realidade da sedução: confiança, bom humor e criatividade.

Um grande abraço.

Breakout