Criador do tópico

McLovin

PUA Avançado

#269563 Esse cara eu vi no jo soares achei legal oque ele dizia e fazia pesquisei no jo e encontrei o PUa xD
porem o video é curto não msotra toda a entrevista dele

sales100

Veterano - nível 9

#269576 Tb vi a entrevista, só num gostei muito pq o jô meio q ironiza a situação toda, como se tudo aqlo q o cara ta falando num tivesse muita importancia.
O cara, apesar de parecer muito bom, não explica de uma maneira técnica, não explorou o tema opener, dhv neg, rotinas, e nem sobre os "caras legais", betas e alfas, colaborando pra q o jô fizesse meio q pouco do PU, pelo menos foi essa a impressão q tive.

No mais o cara parece ser um direct/natural dos bons, e digno de respeito.
Ws'

#269828 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , esse cara é ridiculo , postura totalmente béta ,nao conseguiu reverter nenhuma neg do Jô , sem falar nesse papo ridiculo de pirulito , primeiro q esse opener dele foi ridiculo qualquer hb de valor alto falaria o mesmo q o Jô disse : EDAE? kkk
fraco , fraco pior que o daniel madeira que é um copiador de merda
sales100

Veterano - nível 9

kejera escreveu:Sinceramente, acho que não tem como analisar muito por uma entrevista. Me recuso a dar opinião precipitada.

Tb acho.

Porem sem querer defender, mas ja defendendo, devemos lembra q tem o fator nervosismo tb, afinal, globo, programa do jô. O cara sem ta acostumado com isso, pode atrapalhar um pouco, é uma coisa q pode acontecer com qualquer um.

Pra mim ele pareceu um direct / natural bom, pelo tom de voz, pela gargarejada e risadas, mas posso estr errado, quem sabe neh.

A única coisa q achei q ele vacilou, como ja disse, foi em não ter explorado a parte técnica do PU, contribuindo pra q o jo ironiza-se a situação.

Mas por outro lado, isso é a té bom pra q o PU continue mais restrito, hehehe