Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
viewtiful_alex

Aprendiz

#58248 Concordo com boa parte do que citou. O mundo realmente está ficando mais gay, com o argumento que isso traz mais felicidade, igualdade e todo mundo se sente aceito.

Onde moro, até os meus 20 anos, nunca teve gay assumido na minha rua... Hoje o negócio é BEM diferente... tenho um primo de 17 anos que é gay assumido, e tem um monte de gays na minha rua agora, e olha que vou fazer 30 em agosto, só 10 anos de passaram... Nada contra, cada um dá o que tem (ou o que quer... :mau ).

Sabe qual é a cena mais LAMENTÁVEL que vi a algumas semanas? Tinham um porrada de moleques, entre 13 e 18 anos (com a idade de muitos amigos aqui do fórum) se "mostrando", mas adivinhem para quem? Para os gays da minha rua, e os gays "selecionando" os mais "bonitinhos" (a.k.a "gostosinhos", como diz meu primo), e as minas gostosinhas de lado (entre 15 e 17 anos), desprezadas pelos moleques. Acreditam nisso? :emburrado

Boa parte dos muleques entre 12 à 18 anos (da minha rua e de outras vizinhas) já pegaram esses gays, inclusive até o meu primo... LAMENTÁVEL!
E eu, doido para dar uns "pegas" nessas minas gostosinhas... mas é fod*, com a idade que tenho (quase 30) chegar e dar um pegas. :omg (lembrando que pedofilia é crime!)...

O mundo DEFINITIVAMENTE tá perdido! O bom é que sobram menos obstáculos para os homens, principalmente para os alphas.
ajcg

Veterano - nível 2

#59156 sou meio preconceituoso...tirando o preconceito de lado acho lamentável. Como podemos reparar é uma tendencia, e assim a cada dia piora, como no relato do amigo acima a dez anos atrás não tinha um na rua dele hoje, muitos. Acho triste em que mundo nossos filhos irão viver. :confuso

mas enquanto isso vamos fazer a nossa parte!! :ae
Marco Thúlio77

Aprendiz

#59174 Cresci vendo filmes do Stallone e Schwarzenneger,ouvindo Black Metal e Death Metal.Sou um cara de sorte porque sou macho a moda antiga e os homens estão tudo indo pro lado rosa da força.Significa que vou ter muito mais mulher... :D
O chato é ser cantado quase todo dia por essa bicharada! :chora

Mas como digo sempre:

"Mais mulheres pra mim"

Obrigado :legal

Criador do tópico

Luk_Graal

Aprendiz

#59540 A Algumas considerações que estou querendo fazer!
-
Luk_Graal escreveu:O que será que está acontecendo com o mundo? Pra não dar uma de babaca achando que o “mundo” se importa com as merdas que eu penso, vou ser mais direto: O que está acontecendo com o ROCK!!

-

Veja que me Refiro mais ao mundo do ROCK, e não ao mundo em si, e pra aqueles que se sentiram ofendidos, pq eu falei que o munda ta ficando + gay, com mais frescuras e homens sem atitude..., so tenho que dizer, se a armadilha servil.... sorry!!!

-
Luk Graal escreveu:Chega de ver homem tirando sobrancelhas!! Chegar de homem depilar as pernas!! Chega de homem usar base nas unhas e “hidratante” na cara!!!

-
Eu Mesmo ja pintei minhas unhas de preto(Peck), mais covenhamos nos somos PUAS e alguns aki isso faz parte do seu visual.., mais agora imaginem a cena, vc ve um cara na rua com as unhas pintadas de vermelho, qual sua 1° impressão?, aos caras aew que vão falar "Ha!, um Pua" ou "Talvez ele seja um PUA", sim claro, e uma hipótese, mais não observe sua BL, ou qualquer outra coisa, apenas pense em um homem com suas unhas pintadas... e agora? AHM??? Sem mais Meretissimo...
-
Tambem acho traumatizante quando for passear no parque e meu filho ver dois homens se beijando... imagine o abalo psicologico..., ele vai achar normal dois homens se atracando... :shii-
Marco Thúlio77 escreveu:O chato é ser cantado quase todo dia por essa bicharada! :chora

Mas como digo sempre:

"Mais mulheres pra mim"

Obrigado :legal

-
Concordo Plenamente, Mais mulher pra gente!! :yaaah , mais tbm acho chato passar na rua e ser cantado por homens... tenso.. :confuso
-
Krusty

Veterano - nível 1

#60410 Olha esse tópico é BEM o que sempre discuto com o pessoal onde trabalho.
Não sou velho, porém também percebi a multiplicação dos Gays hoje em dia.
E na minha opinião isso vem acontecendo justamente porque a TV quer que aconteça, hoje em dia tudo que acontece na TV tem Gays.
Acredito que quando aparece na TV todo mundo quer fazer igual, é exatamente como os crimes. Q
Quando aparece alguma morte diferente na TV, logo todo mundo começa a fazer igual.

Não sei qual o problema das pessoas hoje em dia.
E duvido muito que isso passe, MAS pra nossa sorte sobram mulheres.

Abraço a todos
gusborges

Veterano - nível 9

#68361 Aleluia,alguem pós falou desse mundo de merda que tá hoje.
Posso não ser da boa geração do Rock N Roll(Ô como eu queria...) mais parece que hoje em dia ser BI tá na moda.Que porra é esssa!!!!!!!A geração de hoje tá ficando perdida no meio de tanta influencia ruim,a maioria de nós jovens(com excessões) não sabe o que é respeito e heterosexualidade...
Merda...
Faktor

Aprendiz

#68580 Tá ficando gay e retardado. Não vejo mais crianças jogando pedras em árvores tentando pegar alguma fruta, não vejo mais crianças batendo campainha e sair correndo. O que vejo é um monte de criança mais preocupada se a porra do msn vai cair, se ganhou algum seguidor no twitter ou um novo amigo no orkut, se vai conseguir aumentar a perfomace do computador.

Quanto a questão do Rock, lamentável. Acabaram com o rock, não sou a favor do uso de drogas, mas olha a postura corporal dos roqueiros de antigamente junto com seus estilos de vida, vestuário, etc... E compare com os de hoje. Acabaram com o rock. Lamentável esta geração, e parece que ainda vai piorar.

Viva o verdadeiro Rock!!!