Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
okley

Aprendiz

#70427 Nada contra tratamentos estéticos, depilações e etc. Se é isso que a mulherada gosta blz. O problema em si está nas atitudes, por exemplo , o xingamento no twitter que você falou... realmente lamentavel. No final das conta é isso que nos da vantagem pois 80% da atração está nas atitudes e personalidade, neste quesito é que nos destacamos. Quanto a música, cada um tem as suas preferências, eu em particular não gosto de emocore nem um pouco, prefiro emusic.
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#70442 Isso te fazia feliz na sua época.

Agora essas merdas de hoje deixam as pessoas felizes na epoca delas.

Foda-se se é ruim (eu tambem acho ruim), se deixam as pessoas felizes, é válido.
kira 2

Aprendiz

#70727 Cada um faz o que quer da vida... TOdos tem o direito ao LIVRE ARBÍTRIO!! (LIBERDADE)

Quanto mais Gay, mais mulhé pra mim :yaaah
DeSoLeiTioN

Aprendiz

#70973 Eh manolo vo fala uma coisa: ATE EU Q NAO CURTO ROCK,( NAO GOSTO NEH DE CHEGA PERTO QUANDO TA TOCANDO)
to ficando com do dos rockeiros :rolf :rolf :rolf
DeSoLeiTioN

Aprendiz

LucianoMM escreveu:Quanto mais gay mais mulheres para os machos que sobrarem (te garanto que alguns sobram :D )

Isso e verdade, entao q fique muito gay pra sobrar mais muleres pra nos :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

HEHE eu tenho namorada mais nao to morto :legal :legal :legal
babyloves - MEMBRO EXCLUSIVO
#70986 Realmente, a pressao da midia é muito grande...ainda mais na minha idade(15 anos)

Principalmente dessas garotas coloridas,que só falam com nego de cabelo liso huahauhhua

Eu tava começando a curtir essa viadagem, mais esse post abriu meus olhos, nao vo ser o drogado, e tbm num vo ser o viadinho, vou ser PUA :D :yaaah
pedrothai

PUA Avançado

#70993 Rockeiros de raiz sempre reinam.. As mulheres são deles.. O povo é deles...
Acredito que o brasil esta virando gay.. Nunca vi nenhum emo internacional.. aEUHEAUH