Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#122473 ja digo que esse MPUA e um dos mais fodas do brasil...

ele aconselha o seu aluno a pegar "ar mais ou menos"...alem de outras cosinnhas...
ainda por cima , levanta a moral do aluno , ao dizer da sua boca carnuda...

sei nao, mas esse tiozinho ummmmmmmmmm

ta paracendo q ele fumou uma , so pode!

ps- O PICK NAO ESCOLHE IDADE , NEM ORIENTACAO SEXUAL... :rolf
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#122483 É o Gabriel Taquete, tenho ele no msn.
Consultor de sedução exelente, ele costuma a ensinar mais as mulheres a como tratar certos homens do que a ensinar homens a se dar bem com as mulheres, ele cobra 30$ por hora na exibição de web cam, pelo menos para mim que sou de menor, quando é de maior é um pouco mais. O cara é realmente bom, mais não conhece o pickup, pelo o que me disse.
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#123353 Vocês estão zuando um cara que já transou com centenas de mulheres!
Ele tem o metodo dele, é na dele, e é uma das possibilidades que existem no mundo, e existem milhares de possibilidades de vida por ai, a vida dele é essa, ele pega muitas mulheres sim, sem ler muitos livros, a unica coisa que teve foi coragem para colocar a cara no mundo, ele mesmo me disse que era muito timido quando era mais jovem, procurem pelo blog dele.
Já foi entrevistado pela rede record de televisão junto dá mulher melancia, ele tem uma boa moral no mundo da sedução brasileira, e saibam que quando se trata de sedução não é somente PUA e mystery.
Não estou querendo causar uma discussão, mais alguns que deram o feed nem conhecem o cara e já estão julgando mal, ele estava simplesmente descontraindo com um aluno dele.

As coisas que ele diz está completamente corretas, até mesmo a parte do elogio, porque reparem na forma que ele diz, e passa a mensagem de que está seguro nisso.
Este sedutor é completamente baseado na confiança, e não em metodos, pois ele aceita internamente que o jeito dele de seduzir mulheres funciona, e expoe isso para ela, e vai funcionar porque ? Porque ele aceitou internamente a maneira de que ele faz as coisas! Não existe errado ou certo no que se fala, existe errado e certo no que se transmiti. Ele não deve ser um bom professor eu confesso, não o conheço pessoalmente eu confesso também, mais eu acredito que ele tenha um puta de um potencial para seduzir as mulheres só pelo jeitão de homem.

http://pt.netlog.com/ConsultorDeSeducao ... 22588#blog
Abraço
Seductive. Defensor de Gabriel Taquete! :ajoelhar HAHAHAHA