- 22 Out 2010, 21:00
Vocês estão zuando um cara que já transou com centenas de mulheres!
Ele tem o metodo dele, é na dele, e é uma das possibilidades que existem no mundo, e existem milhares de possibilidades de vida por ai, a vida dele é essa, ele pega muitas mulheres sim, sem ler muitos livros, a unica coisa que teve foi coragem para colocar a cara no mundo, ele mesmo me disse que era muito timido quando era mais jovem, procurem pelo blog dele.
Já foi entrevistado pela rede record de televisão junto dá mulher melancia, ele tem uma boa moral no mundo da sedução brasileira, e saibam que quando se trata de sedução não é somente PUA e mystery.
Não estou querendo causar uma discussão, mais alguns que deram o feed nem conhecem o cara e já estão julgando mal, ele estava simplesmente descontraindo com um aluno dele.
As coisas que ele diz está completamente corretas, até mesmo a parte do elogio, porque reparem na forma que ele diz, e passa a mensagem de que está seguro nisso.
Este sedutor é completamente baseado na confiança, e não em metodos, pois ele aceita internamente que o jeito dele de seduzir mulheres funciona, e expoe isso para ela, e vai funcionar porque ? Porque ele aceitou internamente a maneira de que ele faz as coisas! Não existe errado ou certo no que se fala, existe errado e certo no que se transmiti. Ele não deve ser um bom professor eu confesso, não o conheço pessoalmente eu confesso também, mais eu acredito que ele tenha um puta de um potencial para seduzir as mulheres só pelo jeitão de homem.
http://pt.netlog.com/ConsultorDeSeducao ... 22588#blogAbraço
Seductive. Defensor de Gabriel Taquete!
HAHAHAHA