Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

razec escreveu:
CharmingPrince escreveu:
MestreStiff escreveu:Cara tanta coisa pra se preocupar, você esta se preocupando com as girias do PUA, sendo que 98% das pessoas do forum usam estas mesma, ok é uma forma de desabafo seu, mas acho meio ilogico, não consigo ver as pessoas daqui do puabase não usando essas girias. abraço

Concordo com o Stiff, muita coisa mais importânte pra se preocupar do que girias do forum, eu mesmo uso poucas gírias e apenas com caras que as conhecem, mas acho elas importante pra explicar a técnica usada senão de que outra forma vc falaria das técnicas que vc usou no set?

Com que outras palavras vc diria que fez um push pull?

Sitiff e CharmingPrince, concordo com vocês quando dizem que há coisas mais importantes a se preocupar, e realmente há mesmo, como a questão do egocentrismo na arte, maneiras de melhorar se jogo no geral e por ai vai. O que acontece é que para tudo os caras estão usando essas gírias. Pensemos o seguinte: antes de conhecer esse mundo, você falava que deu KC em vez de falar que beijou uma garota? Duvido muito, e é esse ponto que eu quero chegar. Vejo gente (Não necessariamente no fórum, mas de vez em quando vejo alguns aqui) que falam "Pualês" para tudo, por exemplo uma simples conversa com parentes (Já vi gente dizendo que "amogou a tia").

Claro que existem gestos e palavras que soam melhor no inglês, além de economizar tempo de pronúncia. E o push-pull é uma delas. Confesso que se usassem algo como "Bate-rebate" para explicar o que é push-pull ficaria bem ridículo. Mas se existem palavras que existiam antes mesmo das palavras pick-up, não vejo muito sentido em usar isso no seu dia a dia. Em um relato ou comentando algo com algum pua tudo bem, apesar de não gostar muito.

Bom, gostei da resposta de vocês, e é esse tipo de coisa que quero ver.

Abraços.

Razec.

Entendi o ponto Razec, realmente os caras que falam ''pualês'' pra tudo são um saco, como eu disse só uso aqui no forum e com quem conhece a arte e moderadamente.
l.GOT

Veterano - nível 7

#238754 realmente, poder falar essas coisas bem alto é muito emocionante por que ninguém vai entender o que vc está falando... :yaaah
comecei a pouco tempo com as gírias, mas acho que não dá para enjoar com elas, são bem criativas e importantes para um PUA... :ae hushaushuahsuah

Abraços e bons sets pra você e seus wings :yaaah
AUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHS
Christmasnow

PUA Avançado

#238767 Discordo, acho que devemos usar sim, eu não saio por ae falando as gírias, mas é interessante tu falar elas com quem sabe, tipo seu wing, é um código muito util pra vocês se comunicarem sem o resto entender. Aqui no fórum também acho melhor, fica mais interessante ser diferente dos outros, escrever as girias nos RCs, facilita muito.

O que acho tosco é nego querendo escreve as girias em Português, FC( fone close), aff eu odeio isso, curto seguir um padrão, se foi criado com as girias americanas o puabase, deve se manter assim.
:yaaah
kazan

#240140 Usar algumas gírias PU eu acho normal, afinal de contas estamos em um fórum PU. Mas relamente há aqueles que exageram.
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#240993 Antes eu era a favor de traduzir as girias e coloca - las na nossa lingua, mas jc#1 deu um feed em um tópico meu que me fez mudar de ideia.

JC#1 escreveu:Vou continuar usando as siglas em inglês mesmo =P

Se houvesse uma tradução que não desse pra confundir FC de fuck close com FC de fechamento com celular, o negócio ficava mais viável. Quem sabe FN - Fechamento com número

Enfim, vocês que usem hauhauha. Eu amo o inglês e acho que dá até um style maior ficar usando as siglas na língua que elas foram criadas

Não ia curtir se um americano viesse pra minha cidade que se chama João Pessoa e ficasse chamando ela de John People =P

lucasboleli

Aprendiz

#240995 Acho que é meio obvio,

Quem um dia pretende chegar no natural ou perto disso , vai encher o saco de girias e com o tempo isso vai parecer robótico

Caso contrario, girias vao ser algo "cool" pra sair falando pra qualquer um que as vezes nem entende isso.