Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
wvilela

Veterano - nível 3

blOom escreveu:Uma sugestão melhor.. antes da balada, tomem banho, se arrumem.. botem apenas desodorante sem cheiro... neutro! Aí vocês se vestem.. e dá uma bela masturbada. Dessa forma você não desperdiça os hormonios.. e vão pra balada com seu perfume natural ainda no corpo!!! rsrsrs

Mas não esqueçam de lavar o "berimbelo" e a mão antes de sair! :palhaco

Cara eu ri muito disso, eu realmente já fiz isso, mas prefiro não me masturbar mais, mesmo antes de ler esse tópico, fico muito "feroz" quando guardo os hormônios HAHA
Gthyz

#43756 TA AI UMA COISA QUE POUCOS HOMENS SABEM
FERRA MUITO BOM .....
Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#44177 interessante vei!

Se nao me engano o Mystery fala alguma coisa do tipo num DVD dele soh que esqueci o que era, mas era algo assim de greve de punheta tbm pra tu fica mais 'feroz' kkk

agora se fica sem bater punheta ajuda a deixar esse 'perfume natural' mais forte n tenho ctz, mas q ti dxa mais na fissura pra sair atras de mulé dxa sim :legal
Barney

Aprendiz

#44891 Já vi em outro fórum alistamento pra esse experimento,eu mesmo ja tentei ficar na abstinência durante um tempo...
A realidade é que depois de um certo tempo,você vai abrir sets e conversar com mulheres tão facil,o lado negativo são as ereções em horas indesejadas...

Ah..se querem aumentar a testosterona no corpo,façam musculação,não tenho certeza,mas acho que aumenta a produção desse hormonio o treinamento com peso...
Rudeboy

Aprendiz

#44912 Será mesmo ?

ja ouvi falar q musculação e alguns alimentos podem aumentar sua testosterona .

eu q nao vou deixar de passar um perfuminho pra elas ! kkkkkkkkkk

vou ver esse livro ai !

Valeu man !
alphalion

Aprendiz

#45640 eu passo mais perfume que a maioria dos homens
eu passo mais desodorante que a maioria dos homens
eu tenho pelo pra kct pelo corpo -.-
eu ainda tenho espinhas e não sou mais criança -.-

mas a mulherada seeeeeeeeeeeeeeeeeeeempre fala que eu tenho um cheiro de HOMEM mt "atraente" "que me deixa louca" ou qq outra coisa maneira

AGORA EU SENTI VANTAGEM!!!! O/