Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#241437 eu vi em algum lugar -não lembro onde- que fizeram uma pesquisa pra saber quem era mais atraente entre dois homens de beleza similar, só que ao fazer pergunta as mulheres -quem ara o mais atraente?- era acrescentado e apontado um deles como casado e adivinha qual foi a resposta da maioria, quem a maioria achou o mais atrante? é lógico o suposto casado.
Soviet

Veterano - nível 9

#241505 Aliança significa Pré-seleção
e pré-seleção ja te garante muitos pontos afrente de muitos outros homens que estejam no ambiente!
Eu to em busca da minha , o porblema que meus dedos parecem palitos de dente, nunca encontro uma com tamanho adequado rsrs

abrass

Criador do tópico

Satisfaction

Veterano - nível 9

Fleur*; escreveu:Essa pesquisa ñ me é estranha... Mas acho q se referia ao fato d q as mulheres eram atraídas por homens casados. Ñ me lembro a causa, mas enfim...

É engraçado isso. Até vejo razões pra essa atração: o cara se mostra mais maduro e possivelmente fiel à parceira e td mais. Daí a mulher se atrai por isso. Mas queria só ver se fosse essa mulher com um cara e uma outra desse em cima dele. HAHAHAHA.

Cada coisa... :rolf

fag escreveu:eu vi em algum lugar -não lembro onde- que fizeram uma pesquisa pra saber quem era mais atraente entre dois homens de beleza similar, só que ao fazer pergunta as mulheres -quem ara o mais atraente?- era acrescentado e apontado um deles como casado e adivinha qual foi a resposta da maioria, quem a maioria achou o mais atrante? é lógico o suposto casado.

Se não me engano era um vídeo, onde era mostrados fotos de homens solteiros e homens supostamente casados, bom o resulto é que os casados eram considerados mais atraentes/interessantes.

Aqui mais uma pesquisa sobre o assunto:
http://www.osabetudo.com/mulheres-procuram-homens-casados/

Soviet, pelo jeito só vai encontrar no dia do casamento, rs.
Shinkei

Aprendiz

#242450 Meu topico perfeito!

Depois que li o tópico comecei a pensar na epoca em que namorava e percebi que essa "maldita rodelinha" ajuda e muito...um breve relato:

Tipo eu namorava na 8° serie e namorei ate o 3° ano com a mesma garota tempo né :shii perdi muita coisa mais ganhei muita tambem :mau
Ai tinha uma Hb que eu curtia antes de namorar so que ela nunca mais nunca me deu IDI, beleza comecei a namorar e minha namorada tinha amizade com essa HB.
No metade do 3° ano eu continuei no mesmo colegio e devido ao trabalho minha ex foi para um perto da casa dela e a começou a estudar a noite. Depois dessa saida dela da escola essa Hb que eu curtia começo a conversar mais comigo, a kina e muitos IDI...pensava "Ah beleza era normal, tava cuidando de minha pra minha namorada (Eu não conhecia o PU nessa epoca)"
Eu e minha namorada brigamos e terminamos e claro a minha ex foi fala direto pra quem???
Resultado 3 dias depois disso ela me vem com um papo que nós tinhamos que conversar e tal e eu não tinha tirado a aliança ainda porque nunca se sabe né.
Ela chegou sentamos em um banco la da escola mesmo e ela me disse com todas as letras que era afim de mim desde quando a gente se conheceu na 7° seria mais nunca demonstrou (AHHHH TÁÁÁÁÁÁÁÁ) ai né bobo nada ja parti pro KC e GOLLLLLL. Resumindo voltei com a minha ex um tempo depois e ela ficava jogando na minha cara que eu peguei a melhor amiga dela (To nem ai pra isso).
Detalhe: Essa Hb faz nutrição na mesma facul que eu ai já viu né rola uns KC quando a gente se esbarra nos corredores da facul :mau :mau

Mas resumindo que já ficou muito grande: ALIANÇA ATRAI SIM E É UMA PUTA PRÉ SELEÇÃO!, independente da mulher seja destruidora de lares ou as boazinhas...

...TODAS vão se sentir atraidas de algum modo pelo desafio de te corromper ou de ver que você é maduro o suficiente para ter um relacionamento duradouro, ai é saber administrar a situção e ganhar o jogo.

Abraços
Shinkei
OMagnata - MEMBRO EXCLUSIVO
Digger escreveu:
Com certeza.
Mas em alguns casos podem ' afastar ' as mulheres. Pois tem mulheres que não beijariam um cara comprometido, e também pode repulsar aquelas que estão à procura de algum parceiro, porque ela vai saber que aquele já é comprometido. Por outro lado, tem aquelas ' destruidoras de lares ' e aquelas que gostam de um desafio.. :rolf

Aê man você falou tudo :ae
fênixCtba

Aprendiz

#276193 É um assunto intrigante porem, tem-se os dois lados da moeda.
Uma é a atração gerada pelo objeto seja prateado ou dourado, que faz com que as mulheres sejam atraidas por fatores que ja se falaram em posts acima.
A outra é a que gera o afastamento ou limitação de contato fisico, por inconscientemete gerar na mulher a imagem de alguem que não mantem um relacionamento serio e não será capaz de gerar segurança pra mulher.( mesmo eu enfatizando q segurança pra mulher deve ser algo dosado).

Mas tbm existem aquelas que não estão nem ai ahhahahaha

Abrass e bom post

:ae
Lupesko

Veterano - nível 5

#276232 Há mulheres para todos os tipos de situação... e gostos.

Mas eu particularmente não usaria uma aliança de alegre só para funcionar como chamariz.
Seria incongruente a minha realidade e depois para sustentar um engôdo deste...

Lupesko
:ae