Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

A crença é uma regra que se adota para a vida, baseada em valores pessoais, Ela pode ser originada pelos seguinte fatores:

¢ O ambiente em que você foi criado;
¢ Experiências positivas ou negativas
¢ Acontecimentos grande ou pequenos num dado instante da vida;
¢ Conhecimento por meio de estudo;
¢ A criação de um experiência futura em sua vida.

Esteja pronto para criar experiências futuras de prosperidade, felicidade e agora leia com atenção suas vitórias passadas e comece a partir de agora criar novas crenças que irão fortaleê-lo para o sucesso.

¢ Eu sou uma pessoa vencedora;
¢ Se eu conseguir uma única vez posso repetir
¢ Posso realisar qualquer meta que propuser;
¢ A demora de Deus não é negativa, talvez não esteja preparado para o desafio;
¢ Nunca passarei por um desafio que não seja capaz de vencer;
¢ Não existem fracassos, que existem são resultados;
¢ Todos os acontecimentos têm uma razão de crescimento
¢ Eu sou confiante, sou foda, sou o melhor que elas pode encontrar, sou um vencedor!.

Repita essas e crie as suas próprias todas positivamente. até mais.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

samuka escreveu:¢ Se eu conseguir uma única vez posso repetir

Samuka, mandou bem no artigo.

Se a pessoa começar com essas duas frases acima, já começa bem... para terrrubar antigas crenças negativas é importante viver momentos que sejam o oposto e internalizar isso. Temos muitas vitórias e exemplos de sucesso na vida, mas como nosso cérebro procura muito mais evitar a dor que procurar o prazer, ele tende a se focar mais nas memórias negativas.

Relembrar e reviver as vitórias, substituíndo constantemente o pensamento negativo te leva a agir vitoriosamente uma outra vez, você recorda o ocorrido e procura conscientemente reforçar a idéia de que "Se eu conseguir uma única vez posso repetir", logo consegue novamente, e assim sucessivamente.

Não conquistar uma garota não é nada, se seu objetivo é ser um cara de bem com a vida e "um porra louca divertido".

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

Fractal escreveu:
samuka escreveu:¢ Se eu conseguir uma única vez posso repetir

Samuka, mandou bem no artigo.

Se a pessoa começar com essas duas frases acima, já começa bem... para terrrubar antigas crenças negativas é importante viver momentos que sejam o oposto e internalizar isso. Temos muitas vitórias e exemplos de sucesso na vida, mas como nosso cérebro procura muito mais evitar a dor que procurar o prazer, ele tende a se focar mais nas memórias negativas.

Relembrar e reviver as vitórias, substituíndo constantemente o pensamento negativo te leva a agir vitoriosamente uma outra vez, você recorda o ocorrido e procura conscientemente reforçar a idéia de que "Se eu conseguir uma única vez posso repetir", logo consegue novamente, e assim sucessivamente.

Não conquistar uma garota não é nada, se seu objetivo é ser um cara de bem com a vida e "um porra louca divertido".

Exato. somos tudo que pemsamos. mais um tópico que prova isso. um-acontecimento-que-mostra-o-poder-da-crenca-t24983.html
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#244957 É isso ae......

Estou fazendo há duas semanas esse exercicio de MUDANÇA DE CRENÇAS.

O Pessoal se importa muito com rotinas,oponner,truques,quando na verdade,o ponto chave da questão,o principal é o jogo interno.....Sem ele,vc está fadado a afundar a qualquer momento,pois ele é a base não só do PUA,mas da VIDA.

MODE ONE.............FAÇA ACONTECER QUERIDA......... :)

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

Black Tea escreveu:É isso ae......

Estou fazendo há duas semanas esse exercicio de MUDANÇA DE CRENÇAS.

O Pessoal se importa muito com rotinas,oponner,truques,quando na verdade,o ponto chave da questão,o principal é o jogo interno.....Sem ele,vc está fadado a afundar a qualquer momento,pois ele é a base não só do PUA,mas da VIDA.

MODE ONE.............FAÇA ACONTECER QUERIDA......... :)

Sim se não tudo que você fazer vai suar falso.
#J.V

Veterano - nível 9

#245029 Crenças prejudicam muito os puas se não fossem elas não teria tanta AA e todos poderiam ter um desenvolvimento melhor, mas a sociedade colocou em nossas mentes que mulheres irão nos zuar e nos fazer de uns bostas se formos falar com elas.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

streen escreveu:Crenças prejudicam muito os puas se não fossem elas não teria tanta AA e todos poderiam ter um desenvolvimento melhor, mas a sociedade colocou em nossas mentes que mulheres irão nos zuar e nos fazer de uns bostas se formos falar com elas.

Exato, se temos as crenças certas. evoluimos mais rapidos.