- 21 Jun 2010, 22:45
Muito boa, sempre usei, mas sem saber os efeitos causados...agora que parei pra pensar eu percebi que vc está certinho valeu ai abraço!
- 22 Jun 2010, 03:08
caraca cara, sempre achei q beijo na testa e coisa de mae pra filho , dai quando tu falou vi o sentindo de proteçao, e tambem e foda quando a hb vira a cara tu fika meio sem graça e tem uns q sempre fika implorando pra beijar ou pergunta pq ela nao quis dai em vez de cair nessa aplica o beijo na testa kkkk e da pra calibrar mais a hora de beijar pq vai percebendo quando ela ta no ponto boa tecnica cara vlw por postar e concerteza vo usar
ri muito cara foi criativo demais isso ai emendou uma rotina natural aproveitar vo usar as duas e postar como q foi vlw ai cara pela ajuda
já usava essa mnais no meio natural...
hahahha
e explicava a HB que beijo na testa quer dizer respeito, sinceridade e segurança...
e ainda falava que beijo na orelha queria dizer que quer dar bjo em outro lugar..
beijo no queixo quer levar pra cama...
e talz.. e saia inventando como se fosse uma rotina.. hahahha
ai qnd ela pensava q eu ia mandar uma sacanagem eu pegava a mao dela e ao inves de dar beijo na orelha ou no queixo .. eu dava na mao... kkkkkkkkk..
e ela perguntava oq queria dizer isso, e eu " isso quer dizer que já tá na cara que não vamos dar certo..." hahahah e emplacava otra rotina..
ri muito cara foi criativo demais isso ai emendou uma rotina natural aproveitar vo usar as duas e postar como q foi vlw ai cara pela ajuda
- 23 Jun 2010, 02:24
Já dava beijo na testa das HBs , mas não tinha pensado em tudo isso hehehehe
- 23 Jun 2010, 05:45
essa e boa
- 23 Jun 2010, 14:34
Maisá pia! Já usava isso na rotina de Quiromancia que postei, mas não cheguei a explicar por que, bela explicação chefe!
- 23 Jun 2010, 15:05
Gostei muito mesmo dessa! Fiz isso domingo meio que involuntariamente com uma HB... Fiz uma rotina de KC e quando vi que ela criaria resistência eu dei um beijo na testa e vi que ela mudou depois disso, me garantiu o KC!