- 11 Ago 2010, 20:12
Good Idea, essa ta valendo pra mim..
vou ultilia-la
- 12 Ago 2010, 13:32
massa d+, muito boa essa técnica, eficaz em quase todas as vezes!
- 31 Ago 2010, 02:53
cara muito bom .
já usei isto e com grandes resultados também a hb fico nossa que coisa diferente
nunca alguém tinha feito isso parece que gera um conforto elas se sentem protegidas
isso é muito bom mesmo usem e abusem dessa técnica vale a pena...
muito bom post com certeza vai ser de grande aproveitamento de todos
abraços
já usei isto e com grandes resultados também a hb fico nossa que coisa diferente
nunca alguém tinha feito isso parece que gera um conforto elas se sentem protegidas
isso é muito bom mesmo usem e abusem dessa técnica vale a pena...
muito bom post com certeza vai ser de grande aproveitamento de todos
abraços
- 31 Ago 2010, 03:25
sempre fiz isso meio naturalmente... ótimo post
- 31 Ago 2010, 03:33
Gostei dessa técnica, vou por em prática concerteza, a quebra do DAV vai ajudar bastante no meu jogo! valeu irmão ótimo tópico.
- 31 Ago 2010, 03:58
Punkz gostei dessa tecnica deixa a mina com cara de ai meu Deus quase ganhei um beijo kkkkk coitada fica desnorteada com carinha de ai eu sou uma coitada valeu pela dica essa vou usar sempre!!!!
- 01 Set 2010, 03:32
Excelente técnica, man.
Um bom neg que vem embutido com um sentimento de proteção, afeto, e até de rapport.
E óbvio, faz ela pensar: 'porque ele não me beijou, será que eu não sou boa o suficiente?' E, assim, depois de um IDI dela buscando sua aprovação... KC!
Abração.
Um bom neg que vem embutido com um sentimento de proteção, afeto, e até de rapport.
E óbvio, faz ela pensar: 'porque ele não me beijou, será que eu não sou boa o suficiente?' E, assim, depois de um IDI dela buscando sua aprovação... KC!
Abração.