Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mola - MEMBRO EXCLUSIVO
#301856 O Poder do IDD (Indicador De Desinteresse)

Uma noite com as garotas
Algumas semanas atrás, alguns amigos me reconheceram durante uma noite com as garotas. Eles acabaram de ler o livro The Game´ do Neil Strauss. E eles estavam usando seu novo brinquedinho, o Neg!

Era uma experiência alucinante para os caras dizer tais coisas para as garotas e sair impunes (get away with it; nota do tradutor: fazer algo que é proibido, ou não permitido,e não ser punido pela ação). A frase: ³Esses sapatos parecem confortáveis!´ era logo usada como um opener (abridor) em garotas de beleza mediana.

A parte boa era que elas respondiam. A parte ruim era que elas queriam que eles fossem embora. No decorrer da noite eles usaram isto vez após vez com o mesmo resultado toda vez. Seria então esta uma frase ruim? Ou era algo a mais?

Leia o manual!
Se você vai utilizar dinamite para explodir algo, seria uma boa idéia checar as instruções antes de utilizá-la. Não apenas para proteger você mesmo e os outros, mas também para assegurar que esta cumpra o propósito que você deseja.

O IDD (Indicador De Desinteresse)
O IDD; Para muitas pessoas a palavra NEG surge imediatamente na mente, mas os IDD são muito mais que só um Neg... Desinteresse é uma das ferramentas mais poderosas no arsenal do artista da sedução. Ele não apenas transmite um diferencial de valor entre o usuário e seu alvo, o qual causa atração. Mas também é uma forma de criar/manter conforto e confiança com o alvo. Já que, quem diz para uma garota coisas como ³ Seu nariz se mexe quando você ri ³? Na cabeça dela, com certeza ninguém que quer seduzi-la. Logo ela começara a pensar: ³Por que esse cara não esta dando em cima de mim?´

Garotas usam isso o tempo todo, estejam elas cientes disso ou não! Elas realmente fazem isso no piloto automático, toda vez que alguém aciona esse seu sistema de autoresposta. Não se preocupe, elas não vão sequer lembrar-se disto. Elas apenas utilizam isto como uma ferramenta, que é usada para desencorajar um homem por quem elas não sentem-se atraídas, confortáveis, ou em uma posição na qual elas não podem fazer uso de negação plausível´ (nota do tradutor: é um termo jurídico; no caso deve significar ignorar a existência do cara que aborda)

A seguir estão alguns dos IDD Passivos mais utilizados pelas mulheres:

Impaciência ± Movimentos tensos como ficar batendo o pé
Evasão ± Ela está te evitando, suas ligações, não está mantendo contato visual
Resistência ± Não consentir com nenhum dos seus pedidos e perguntas
Falha em Investir ± Não está contribuindo para o prosseguimento da conversa, não está fazendo perguntas

Quebrando rapport ± Enfrentando /movendo-se pra longe de você, falando com outras pessoas. Contra a sua conversa Disacknowledgment ± ³ Você não está ali´ (nota do tradutor:ignorar sua existência, oque está falando)

Agora, não se engane respondendo de forma reativa, já que esta tática vai apenas piorar as coisas. Ao invés disso seja como um Fantasma. Deixe isso passar por você (como se tivesse atravessado). Então tente recuperar a situação como uma forma de prática.

O artista da Sedução adiciona estes IDD à conversa por diferentes razões. Eles usam Desinteresse Ativo para desarmar suspeitas e gerar atração. Algumas das formas maisusadas são:

Disqualificadores ± Eles se desqualificam, "Oh, Eu sou gay" "Eu só curto loiras" Não-Reatividade - Reagindo menos ativamente ao alvo, do que a você; mostrando que você tem valor superior.³
Jogadas /arremessos de mão´ - Jogando a mão dela de perto de você como uma formade ³punição´ pelo seu ³mau comportamento´
Roll Off's (afastamento) ± Fazendo parecer que você está prestes a partir, isto com uso de linguagem corporal ou escolha do uso das palavras, ³Certo, você está me perdendo´

Uma visão em certo trabalho de campo
Você acabou de abrir o set com um opener (abridor) de opinião e uma das garotas diz:
³Você é um jogador?´ Neste instante você não quer/ não precisa responder esta pergunta. Uma resposta rápida com uma olhada para as amigas dela e a frase "Ela é sempre assim?" será o suficiente para mantê-las confortáveis. Além do mais, quem dirá algo assim quando tentando impressioná-las?! Se você fizer corretamente, seu resultado será uma garota sentido-se atraída e obstáculos desarmados (amigos dela). Siga a conversa adiante , normalmente com uma nova rotina (IDI; Indicador de Interesse) e continue reclinando-se para trás (IDD).

Um Neg nunca é utilizado para insultar ninguém, você não quer fazê-la sentir-se mal.
Você apenas deseja desqualificar-se como um potencial perseguidor. Algumas vezes um Neg é uma grande coisa para amplificar seus IDI (Indicadores de Interesse).Você calibra o IDI dado com um IDD apropriado. ³Você é tão bonita/fofa (IDI), sai daqui!´ *Abraçando* Certo, é o suficiente (IDD). Em se utilizando o IDD depois de um IDI, você não se passa como um cara tentando ³chegar´ nela. Em vez disso, você indicaque ela é bonita/fofa, e que ela está sobre reagindo sobre você. Uma vez que vocêempurra-a, ela se sentirá diferente. Ela agora se sentirá a vontade com você tocando-a, já que você manteve o conforto. E ela está ³acostumada com seu toque´

A Poção Mágica
Não faça uso de IDD penas para mostrar valor! Não é uma poção mágica... Mas funcionar como mágica para aqueles que sabem como usá-lo! Deve sempre haver alguma coisa a mais sobre você que o torne atraente, além de suas DVS (Demonstraçõesde Valor Superior) em forma de IDD. Apenas confiando em Negs pode eventualmente fazer você conseguir alguma garota, você definitivamente não conseguirá Super Modelos como namoradas apenas com Negs

Teste de Cumplicidade
Uma vez que o seu alvo começar a te enviar IDI's você deve checar por cumplicidade.
Quando você está buscando por esta através de um teste de cumplicidade, você DEVE usar um IDD em algum ponto.

Exemplo de Teste de Cumplicidade
Você: ³Certo, me dê suas mãos´

Opção 1:Ela obedece, você recompensa o IDI dela com um IDI intermitente, mas o ameniza com um IDD
Opção 2: Ela não obedece; Você recompensa o IDD dela com um IDD, mas o amenizacom um IDI. DVS mais, se ela reagir para sua DVS com um IDI repita o teste de Cumplicidade, e repita até que ela passe.

Por que devo dar recompensa intermitente?
Fazer isto desta forma faz com que você pareça imprevisível, o qual faz ela mais desejosa a investir até que ela receba seu IDI
Não faça apenas um teste de cumplicidade com ela, mas continue usando estes testes durante toda a interação, até o sexo.

A armadilha
-Assim como dinamite, se utilizado da forma que foi projetada para ser usado, te ajudará a explodir uma montanha. Se usado da forma erra, levará sua casa com ela!

Uma garota que é abordada por caras o dia todo, pode agüentar muito mais IDD que outra garota menos atraente.

Um erro cometido com muita freqüência é o over IDD (exagerando nos IDD). Seus IDDs sendo utilizados com MUITA FREQUENCIA, ou MUITO PESADOS para seu alvo.

Dizendo ³Sua merdinha´ 10 vezes em 10 minutos é realmente MUITO FREQUENTE mesmo não sendo um IDD muito pesado.

Dizendo ´Sua puta´ 1 ou 2 vezes na conversa toda pode ser MUITO PESADO para dizer mesmo não sendo muito frequente.

Uma dúvida comum é: ³Quanto que eu devo usar Neg em uma garota?´

Não existe uma resposta correta para esta resposta, como um número de vezes. Tudo depende do modo como você realiza o Neg e a auto imagem/auto estima do seu alvo. Enquanto uma HB 10 segura de si mesma, pode tolerar alguns IDD's, uma garota insegura que é menos atraente pode ser derrubada com apenas 1 se realizado do modo errado.

Depois de um certo número de sets, você logo verá se seus alvos necessitam mais IDD's sou não. Então vão para o campo e tentem, pratiquem.

Felizes Sarges!
Kïng

Pickup Artist

#301889 Isso tá mais pra Push and Pull na prática. Nunca trabalhei uma sarge dessa forma, deve ser foda.

Dependendo da guria fica sim arriscado usar isso, pois ela pode IGNORAR e TOTALMENTE a sua tentativa de fazê-la correr atrás, tem que beeeeeeem depois de alguns IDI's, e olhe lá

bom texto kra, apesar de chatinho de se ler.

vlw por compartilhar

Criador do tópico

Mola - MEMBRO EXCLUSIVO
#302076 Obrigado pessoal...
É um texto chatinho mais é um texto que se ganha sabedoria..

Tem muita coisa útil nesse tópico, indico ler ele mais de 2vezes com bastante calma.

Abraços :yaaah

Criador do tópico

Mola - MEMBRO EXCLUSIVO
Kïng escreveu:Dependendo da guria fica sim arriscado usar isso, pois ela pode IGNORAR e TOTALMENTE a sua tentativa de fazê-la correr atrás, tem que beeeeeeem depois de alguns IDI's, e olhe lá

Nem cara, eu costumo por a minha cara a tapa as vezes... Olha eu isolo meu alvo, faço algumas Leituras Frias com ela e depois que vejo que ela esta bem Interessa em a Giro e abraço ela por tras, aconchego ela nos meu braços e falo pra ela que de agora em diante eu vou-lhe prometer uma boa conversa, pergunto para ela se ela conhece a a Anedota da Largatinha e a mando fechar os olhos, quando estou no meio da anedota eu a empurro lançando ela para frente, elas sempre voltam pedindo mais.

É incrivel ver isso acontecer cara, depois é so KC, você não preciso mais de nenhum IDD.
Darsos

Aprendiz

#302344 eu acho IDD um pouco diferente do Neg, que é um desqualificador que vai fazer a Hb se sentir instigada a jogar com vc, quando antes do Neg ela se sentia superior a vc, agora ela vai ver as coisas de modo diferente, e n é um DVS pois o seu valor não aumentou significativamente mas o valor dela que abaixou ate nivelar com o seu, mas o neg tbm pode ser DVS se for algo quee nunca ninguem falou a ela e isso irá fazer de vc um homem único, um alfa.

O IDD vem depois da atração, quando vc está criando conforto n é nescesário o uso de negs, que pode acabar com a animação dela de jogar com vc, agora que ela está na sua vc só precisa dar IDDs pra ela continuar mansinha, os IDDs vão funcionar como um checkPoint, pra vc continuar a escalar a interação, e caso aja resistência vc vai voltar do ponto do último IDD, é o que ela irá pensar(-espera ele avançou o sinal, mas, AQUELE IDD, ATE A ALI ESTAVA TD BEM) E ai vc começa td de novo com mais DVS e testes de cumplicidade.