Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kïng

Pickup Artist

CharmingPrince escreveu:Cara seu tópico está correto mas é muito imprático.

Concerteza ter essas crenças e valores o tornarão uma pessoa muito melhor, porém você não vai adquiri-lás repetindo-as na frente do espelho, no máximo você vai conseguir aumentar sua vibe no momento, porém é muito paliativo.

Vibe é sua energia do momento, innergame é suas crenças, seus valores, e isso não muda de uma hora pra outro.

Ter um Innergame sólido é importantissimo, e você só vai adquirir isso com esforço e experiência, na vida e não na frente do espelho.

Vibe é a sua energia, e é importante, saber controlar a vibe do set é uma das bases de muitos naturais, porém nada tem a ver com seu innergame...

Concordo com o que o Charming citou ai. Crenças não erguerão o seu inner, e nem fortalecerá. Abri meu olho perante à isso, e notei que frasezinhas de motivação num ajudam é em nada; quase que literalmente.

Só o foda-se que é maroto, mas fora isso, crenças pra mim não existem mais.
fabuloso.

Veterano - nível 4

#286002 E o mais importante de tudo: NÓS É QUE SOMOS O PRÊMIO!

Eu acredito profundamente que somos diferentes, entendemos de coisas que muitas pessoas jamais entenderão. Eu sou a melhor escolha possivel para aquela mulher!

E uma coisa que eu adorei quando li em David X:

São apenas duas regras e não duzentas: Você é a pessoa mais importante, e você não se importa com o que pensam.

Até mais!

Sucesso

Fabuloso.

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#287278 gustobiel2, braionm

vlw pelo feed rapazes...

Napoleon
ainda nao conheço o programa, ja ouvi falar, mas vale a pena tentar, acredito que algum resultado você vai obter sim...

willian.melocro
realmente esta crença fica otimo como numero 7, ou talves até como numero 1, vlw

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Concerteza ter essas crenças e valores o tornarão uma pessoa muito melhor, porém você não vai adquiri-lás repetindo-as na frente do espelho, no máximo você vai conseguir aumentar sua vibe no momento, porém é muito paliativo.

Vibe é sua energia do momento, innergame é suas crenças, seus valores, e isso não muda de uma hora pra outro.

CharmingPrince otima observação, a vibe é conseguida através de um bom inner game, se você nao tem um bom inner-game não tem uma boa vibe, se você tem um bom inner game então sua vibe sempre sera boa, entao por isso a vibe não é apenas uma energia do momento...

Ter um Innergame sólido é importantissimo, e você só vai adquirir isso com esforço e experiência, na vida e não na frente do espelho.

concerteza, em nenhum momento eu citei que você consegue obter um inner-game ou aumentar sua energia na frente de um espelho, o jogo interno e o jogo externo cominham juntos como um carro de 2 rodas, se tirar uma das rodas o carro cai, existe muitas formas de abter um bom inner-game, essas crenças é tudo, se eu for escrever tudo em um artigo só não da, ai tenho que escrever um livro.[/quote]

Vibe é a sua energia, e é importante, saber controlar a vibe do set é uma das bases de muitos naturais, porém nada tem a ver com seu innergame...

vibe não tem nada a ver com inner game? então fica perto de um cara com um inner-game ruin e observe como é a vibe dele, e depois fica perto de uma cara com um otimo inner-game, entusiasmado, cheios de pensamentos positivos, e observe como é a vibe que ele transmite...

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

CharmingPrince otima observação, a vibe é conseguida através de um bom inner-game, se você nao tem um bom inner-game não tem uma boa vibe, se você tem um bom inner game então sua vibe sempre sera boa, entao por isso a vibe não é apenas uma energia do momento...

Com certeza, em nenhum momento eu citei que você consegue obter um bom inner-game ou aumentar sua energia na frente de um espelho, o jogo interno e o jogo externo caminham juntos como um carro de 2 rodas, se tirar uma das rodas o carro cai, existe muitas formas de obter um bom inner-game, essas crenças não é tudo, se eu for escrever tudo em um artigo só não da, ai tenho que escrever um livro pra te explicar tudo.

vibe não tem nada a ver com inner game? então fica perto de um cara com um inner-game ruim e observe como é a vibe dele, e depois fica perto de uma cara com um ótimo inner-game, entusiasmado, cheios de pensamentos positivos, e observe como é a vibe que ele transmite ai depois você me fala,
abraço

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

gordonfreeman escreveu:Ótimas dicas, como já foi dito, decorá-las não vai fazer com que acredite nelas, mas se você acredita, elas se tornam verdadeiras :D

gordonfreeman correto, primeiro você acredita e depois decora, se decorar sem acreditar não vai resolver, mas se acreditar e não decorar você vai esquecelas.

abraço

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

DJackplayer escreveu:– CADA AÇÃO NA DIFICULDADE É UMA OPORTUNIDADE DE EVOLUIR
Essa é mina predileta! abração :ae

vlw pelo feed Djack..

Lougan escreveu:Velhos conceitos, novas interpretações!

Muito bom....

Valeu pela contribuição!!!

:ae

lougan, você por aqui, vlw pelo feed mano

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

fabuloso. escreveu:E o mais importante de tudo: NÓS É QUE SOMOS O PRÊMIO!

Eu acredito profundamente que somos diferentes, entendemos de coisas que muitas pessoas jamais entenderão. Eu sou a melhor escolha possivel para aquela mulher!

E uma coisa que eu adorei quando li em David X:

São apenas duas regras e não duzentas: Você é a pessoa mais importante, e você não se importa com o que pensam.

Até mais!

Sucesso

Fabuloso.

otimo fabuloso, ja que você ja conhece essas duas regras, então pra que ficar lendo artigos?
Editado pela última vez por Nando_pua em 19 Jun 2011, 23:06, num total de 1 vezes