- 18 Jun 2011, 00:49
Concordo com o que o Charming citou ai. Crenças não erguerão o seu inner, e nem fortalecerá. Abri meu olho perante à isso, e notei que frasezinhas de motivação num ajudam é em nada; quase que literalmente.
Só o foda-se que é maroto, mas fora isso, crenças pra mim não existem mais.
CharmingPrince escreveu:Cara seu tópico está correto mas é muito imprático.
Concerteza ter essas crenças e valores o tornarão uma pessoa muito melhor, porém você não vai adquiri-lás repetindo-as na frente do espelho, no máximo você vai conseguir aumentar sua vibe no momento, porém é muito paliativo.
Vibe é sua energia do momento, innergame é suas crenças, seus valores, e isso não muda de uma hora pra outro.
Ter um Innergame sólido é importantissimo, e você só vai adquirir isso com esforço e experiência, na vida e não na frente do espelho.
Vibe é a sua energia, e é importante, saber controlar a vibe do set é uma das bases de muitos naturais, porém nada tem a ver com seu innergame...
Concordo com o que o Charming citou ai. Crenças não erguerão o seu inner, e nem fortalecerá. Abri meu olho perante à isso, e notei que frasezinhas de motivação num ajudam é em nada; quase que literalmente.
Só o foda-se que é maroto, mas fora isso, crenças pra mim não existem mais.