Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#285666 -
Você ainda não conseguiu abrir o seu primeiro set, ou mesmo que já tenha aberto algum, vem tendo problemas em ser aceito, ou continuar jogando? Muitas vezes isso acontece porque você não está na vibe.
A vibe, muitas vezes chamada de ‘InnerGame’ (ou jogo interno), é a energia interna que você está naquele momento. O certo é você estar com uma energia maior do que o set ou pelo menos, no mesmo nível. Se você estiver com uma energia abaixo do que a das mulheres, o fracasso naquele set é quase certo, porque a vibe é contagiosa, e um cara que abaixa a energia que elas já tinham com certeza não é um cara divertido, vou passar a vocês 6 crenças positivas que assim que internalizá-las fará com que sua vibe seja muito mais alta e contagiante.

Imagem

1 – EU NÃO ME IMPORTO COM O QUE OS OUTROS PENSAM DE MIM.
Por muitos esta crença é conhecida como o botão do FODA-SE e é uma das principais que um bom sedutor deve adquirir, com esta crença arraigada no seu inconsciente você pode tomar vários foras, ser criticado por amigos, colegas, estranho e até mesmo por inimigo e a sua energia permanecera instável, esta crença faz com que sua Vibe não seja diminuída por fatores externos.

2 – TENHO MENTALIDADE DE ABUNDANCIA

Mentalidade de abundancia se resume na frase “Se ela não me aceitar Eu consigo outra, tem muitas mulheres que eu posso conhecer” esta crença faz com que sua energia não seja gasta ou diminuída por uma mulher.

3 – O MEU JOGO É PERFEITO
Você acredita ter as ferramentas para fazer um jogo perfeito, você não é apenas um derrotado que fica gastando energia com pensamentos do tipo, não consigo aquela garota porque não tenho carrão, ou porque não tenho dinheiro, o meu valor esta na minha personalidade.

4 – EU SOU O DONO DO LOCAL
Quando você esta na sua casa recebendo os visitantes, isto faz com que em um nível inconsciente você se sinta mais seguro e confiante, por isso quando você estiver em um grupo de amigos ou de garotas, ou em uma festa sinta-se como se o local fosse seu, ou seja, você deve se sentir como se estive-se na sua própria casa, internalizando esta crença logo percebera que sua linguagem corporal fica mais segura e confiante, e sua vibe permanece alta.

5 – EU ME ARRISCO PARA CONSEGUIR RESULTADOS Sempre que você estiver em uma situação que esta quase obtendo um resultado como beijo, telefone ou sexo se arrisque ou você vai ficar cheio de amigas e vai perder a chance de closar o seu alvo, se você tentar e não conseguir foda-se o importante é que você fez sua parte

6 – CADA AÇÃO NA DIFICULDADE É UMA OPORTUNIDADE DE EVOLUIR Esta crença é muito importante para seu jogo, quando encontrar uma dificuldade em sua frente, seja AA ao qualquer situação que você não esta acostumado enfrentar, lembre-se que depois que você agir, você aprendera algo diferente, ou você aprende com seus erros ou com seus acertos, o fato é que de qualquer forma você vai aprender e evoluir.

AGORA PARA INTERNALIZAR ESSAS CRENÇAS LEIA-AS 20 VEZES, SE NÃO CONSEGUIR DECORALAS LEIA NOVAMENTE ATÉ CONSEGUIR.

5 – EU ME ARRISCO PARA CONSEGUIR RESULTADOS
6 – CADA AÇÃO NA DIFICULDADE É UMA OPORTUNIDADE DE EVOLUIR.

Até

Nando!
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#285683 Curti seu pensamento.
Depois que resolvi ser adepto ao PU, minha auto-estima foi pras alturas
gostei do seu post, agradecido!
Abraço!
gustobiel2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#285704 Antes de ser um PUA
minha meu inner estava um pouco baixo agora
que eu aderi a ser um PUA mudei muito
minhas atitudes e pesamentos
e meu inner-game esta bem mais alto do que era antes
graças aos conselhos aqui do forum
muito bom post
abraço galera
Brasil - MEMBRO EXCLUSIVO
#285710 Conheçe o programa Subliminal Blaster?

Queria saber se com este programa que já citaram sobre ele aqui no fórum ajuda realmente a internalizar essas crenças...

Muito bom o tópico parabéns.. :ae
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
5 – EU ME ARRISCO PARA CONSEGUIR RESULTADOS
6 – CADA AÇÃO NA DIFICULDADE É UMA OPORTUNIDADE DE EVOLUIR.

Ta ae o Willian.Melocro Resumido

Add
7 - VOCE È O PREMIO

Abraco
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#285717 Cara seu tópico está correto mas é muito imprático.

Concerteza ter essas crenças e valores o tornarão uma pessoa muito melhor, porém você não vai adquiri-lás repetindo-as na frente do espelho, no máximo você vai conseguir aumentar sua vibe no momento, porém é muito paliativo.

Vibe é sua energia do momento, innergame é suas crenças, seus valores, e isso não muda de uma hora pra outro.

Ter um Innergame sólido é importantissimo, e você só vai adquirir isso com esforço e experiência, na vida e não na frente do espelho.

Vibe é a sua energia, e é importante, saber controlar a vibe do set é uma das bases de muitos naturais, porém nada tem a ver com seu innergame...