Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

perfect78

Veterano - nível 10

#273434 eae amigos puas... só na malandragem?
estou aki compartilhando um pouco sobre oque aprendi sobre os estilos de jogo que são:
Indirect :D , Direct :legal e Natural :) ...
as pessoas costumam escolher apenas um dos 3 e basear seus estudos emcima disso... se tornam muito boas no estilo escolhido(nem sempre) e conseguem pegar mais e mais mulheres... na época em que eu jogava de indirect eu sofria conflitos de personalidade sim, mais é porque eu era ENLATADO PURO... percebi depois de um tempo que posso ser indirect e nao usar enlatados... outra coisa interessante é que há momentos em quem ser Indirect é sua unica escolha... sua unica opção... entao basear todos meus estudos em direct game é apenas basear meus estudos em como pegar a mulher na balada(oque no caso de indirect nao é tao eficaz)... por exemplo... voce está namorando... saiu com sua namorada para o shopping... e viu uma HB muito gostosa sozinha e chorando... voce nao pode ser direct... nao na frente da sua namorada... voce OBRIGATORIAMENTE, será forçado a jogar indirect... mesmo sendo Natural... voce sabe que nao vai poder demostrar muito interesse nessa HB emfrente a sua namorada... entao voce vai estar sendo de certa forma indirect... outro fator... é que direct players preferem ser solteiros entao vou dar outro exemplo... o namorado DELA está lá... direct? na cara de pau?(risco de vida)... melhor nao arriscar tanto, ser indirect, isolar ela, e fechar com PC é o mais seguro a se fazer... oque eu estou dizendo é para todos os PUAs do forum nao focarem seu jogo em apenas um estilo de jogo... voce deve ter o SEU proprio estilo de jogo... e ser Direto sempre que possivel... ser indireto nos momentos obrigatorios... e ser natural(nao em um momento especifico)... emfim... estou dizendo isso porque a maioria das pessoas começa no indirect, enjoa... e vai para o direct... mais como eu disse tem momentos em que ser direct nao é uma possibilidade... como há momentos emque ser Indirect nao é nada eficaz comparado ao direct... como tambem tem horas em que mesmo voce sendo um natural... voce nao deve(mas pode) dizer oque está pensando(esperiencia propria em natural game)...
droop mx

Aprendiz

#273436 É isto que eu defino natural,saber usar os outros dois sem ser enlatado.Apesar de eu ser a favor do direct,não acho o indirect menos eficaz,o problema é que ALGUNS não sabem direito(tem hora que é mui difici) ou tem preguiça.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#273503 Isso é questão de usar sua inteligência social, para saber o que fazer em cada situação. Eu só não concordo com dizer que direct só funciona na balada.

See ya
Shadow

Criador do tópico

perfect78

Veterano - nível 10

shadowalkerr escreveu:Isso é questão de usar sua inteligência social, para saber o que fazer em cada situação. Eu só não concordo com dizer que direct só funciona na balada.

See ya
Shadow

nao disse q só... mais basicamente é onde EU uso... porque eu acho q é onde é mais eficaz... em festas e no carnaval tambem é bem eficaz... é isso... desculpe se isso ficou meio mal entendido
Black_Diamond

PUA EXPERT

#273559 Olá,
Sua lógica da dinâmica social parece bem interessante, lógico que é necessária uma adaptação de estilo de jogo de acordo com a situação. Mas veja bem: Você vai aprender todos os princípios, todas as regras, todos os jeitos de agir só para se encaixar em uma situação?

Se você é realmente um natural você não precisa adaptar, saberá sempre como agir pois "naturalmente" o ser humano projeta o que fazer. Se você é direct você não precisa daquela HB chorando com o namorado pois sabe que existem milhares ai fora esperando por você. Se você é indirect e está em uma boate VOCÊ precisa melhorar seu jogo até que ele se torne realmente tão efetivo quanto outros.

Você acha que Mystery troca de estilo a cada set que aborda? E quanto a David X? E Gambler? Tenha você seu próprio estilo de jogo e aceite as vantagens e desvantagens que cada um tem. Realmente recomendo a um sujeito que estude todos os estilos, mas não que aja como todos: Isso é crise de personalidade!

Reflita um pouco mais sobre o assunto.
Abraço, T+ :ae
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#273568 desculpa mas,

não concordo em praticamente nada do que disse, pra mim sua visão esta distorcida e sua postura diante a traição é totalmente errada,

primeiro você deve procura um estilo a qual mais se adequada, qual sua personalidade se encaixe melhor...
não ha essa de um metodo funciona uma hora outra hora não funciona..

outra coisa interessante é que há momentos em quem ser Indirect é sua unica escolha... sua unica opção... entao basear todos meus estudos em direct game é apenas basear meus estudos em como pegar a mulher na balada

você julga como realmente fosse necessário mudar seu jogo conforme a situação o que não e verdade, que gosta de ser sincero, pode ser sempre sincero com seus desejos...não é necessário mudar isso, quem gosta de jogar indiretamente(MODE 2) pode fazê-lo sempre...

como disse o melhor jeito, é aquele que você se sente bem, porque isso é o mais importante, esta relaxado confiante...

leia bem o que você esta escrevendo....
voce está namorando... saiu com sua namorada para o shopping... e viu uma HB muito gostosa sozinha e chorando... voce nao pode ser direct... nao na frente da sua namorada... voce OBRIGATORIAMENTE, será forçado a jogar indirect...

isso não é postura de um AS ou ALFA ou como desejar... não chega perto de uma postura de HOMEM de verdade, penso que se tens um compromisso, e assume ele então, deves ser homem para mante-lo, senão desfaça-o ou não o faça...

"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la" Bob Marley

oque eu estou dizendo é para todos os PUAs do forum nao focarem seu jogo em apenas um estilo de jogo... voce deve ter o SEU proprio estilo de jogo... e ser Direto sempre que possivel... ser indireto nos momentos obrigatorios

estava indo bem mas......construir seu próprio estilo, isso é o mais certo, mas primeiro se baseie em um modelo, por isso existe a nossa base de materiais...

porem, você julga o indirect como uma ultima alternativa (talvez pq sua experiancia pessoal não tenha sido boa) e novamente, cometendo o mesmo erro ao meu ver...
pua diz: uso esse método agora e depois esse outro, mas nessa situação devo ser indireto, pq com direto não deve ser possível de chegar nela...

NADA DISSO!

-----
talvez posso ter pegado um pouco pesado, mas só fiz isso porque acho que você esta indo para fora do caminho, mas posso ter endentado errado... ou não

fica o conselho, não é preciso saber todos os métodos(isso para os iniciantes só vai atrapalhar), se foque no que mais se encaixa com sua personalidade, e extraia o maximo dele... quando você estiver com bom resultados vera que ja construiu seu metodo a partir de outro, que te serviu como molde, mas não modificou você, só te melhorou!!