Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#101079 Olá, tive pensando a respeito, será que algum de vocês, principalmente iniciantes com o conteudo de sedução
já paparam para pensar que ao estarmos nos relacionando com o conteudo, lendo e-books, tópicos, caindo de cara nos estudos de como seria a sedução perfeita, e o homem perfeito em si, adimitimos para nós mesmo que temos dificuldades em nos darmos bem com as mulheres é o mesmo foco que eu trato em dizer sobre anciedade de aproximação (AA) - "Se você quer vencer o AA, procure nem saber o que realmente é isso, e como vencer isso, afinal quando você procura saber sobre isso, você coloca para si mesmo que tem este obstaculo
no seu jogo (AA)"

Pensando muito a respeito, simplesmente agora do nada me veio aquela brisa de ideia, e estou aqui escrevendo rapidamente para não perder o foco do pensamento! ...

Olha, você sai de casa... com o foco de aprender com a mulher que você for sarger, independende do local!
Você sai de casa com o foco de se divertir com seus amigos, abordar alguns sets, e fica feliz mesmo quando não closa nenhuma, pois aprendeu alguma coisa mais concreta e da próxima vez vai se sair bem melhor.

Mas... e se você fosse... sair de casa para realmente closar elas sem nenhuma medo assim como alguns naturais fazem ? você sairia da sua sarge mil vezes mais tranquilo... o que to querendo dizer, é que precisa de mais atitude mantendo isso em menteEU NÃO TENHO DIFICULDADE COM AS MULHERES .. por que atitude ? bom eu não sei porque, alguns naturais que conheço simplesmente chegam e fazem acontecer e em pouco tempo estão beijando as hbs

Com certeza você já saiu de casa e conseguiu algum close (kc - fc) voltou muito feliz!
Com certeza você também já saiu de casa e não conseguiu closar, aprendeu muito e também - voltou muito feliz!

Mais em fim... qual é o PROBLEMA BASE, para o sucessos com as mulheres... acho que o que vai atrás de tudo,
atrás de todos os livros e de todos metodos para contornar as dificuldades, atrás de todas as tecnicas, temos que ter isso em mente que não temos dificuldades em seduzir mulheres.. vou colocar isso em pratica! Caso contrario sinto medo em sempre sair de casa somente para me divertir... afinal entre me divertir simplesmente abrindo uns sets aqui, outros ali, de vez enquando closando para chegar aqui no pua e colocar um relato de campo legal, todo mundo comentar, depois simplesmente sumir, não sei realmente explicar isso, é um assunto dificil, com certeza é! Mais, pegar mulheres para nós... que estamos aqui, também não é facil, se você
é um PUG, e já tem uma facilidade em closar, poderia deixar um feed, com as suas dificuldades de iniciante. Eu particularmente já venho contornando muitas coisas e ficando cada dia mais facil me relacionar com hb's lindas.. mais quando eu paro para olhar as grandes referencias aqui do forum... você quase não vê eles online. Eles estão lá fora sargeando, closando, e muitas vezes jogando muito bem, mais não tem tempo ou não vê necessidade de relatar.. afinal ele já relatou alguma coisa parecida.. isso os torna homens que não tem mais dificuldade com as mulheres!

Emfim denovo... é lógico que isso é um texto extremamente confuso, e que tem muito o que ser falado, mais o trabalho e propósito de tudo isso é colocar na cabeça dos iniciantes, que enquanto estiver lendo, estudando e se dedicando ao conteudo de sedução, tenha em mente que você pode estar fazendo isso e ao mesmo tempo uma pedrinha atrás de você dizendo que "Eu tenho dificuldades com as mulheres.. e poriso estou aqui agora lendo tudo isso... estudando tudo isso"

Então comece estudando esse tópico!.... quando estiver lendo muito e estudando muito, esteja simplesmente adiquirindo conhecimento, muitas vezes que comecei a ler livros de sedução, me revoltava comigo mesmo "Poxa.. eu era um babaca..."

Sem mais.. simplesmente feed! Eu não sei de onde mais posso tirar idéias.

Nós somos cientistas da sedução que estamos aqui buscando a solução para atrais milhares de mulheres, AO MESMO TEMPO.
Ajudemos uns aos outros e assim ficaremos muitos mais fortes!

Um grande abraço, vocês são a família que eu não tive :chora

observação: é o mesmo foco que eu trato em dizer sobre anciedade de aproximação (AA) - "Se você quer vencer o AA, procure nem saber o que realmente é isso, e como vencer isso, afinal quando você procura saber sobre isso, você coloca para si mesmo que tem este obstaculo
no seu jogo (AA)"

Segue o tópico.
aa-talves-aquilo-que-voce-ainda-nao-tinha-pensado-t10996.html
razec

Aprendiz

#101093 Sedu, mano velho.
Cara, já te falei pra parar de dar tapa na cara dos outros, uiahiahuaiuhaui.

Brincadeiras a parte, agora vem a coisa séria:

Cara, concordo contigo. Isso não é um assunto fácil de tratar, ainda mais pra quem tá começando. E infelizmente não tem uma fórmula mágica pra tratar disso, pra tirar essa pressão toda.
O que eu digo é só uma coisa: Tenha muita força de vontade e quebre a cara. Literalmente.
Com o tempo você ficará "calejado" de tanto isso acontecer e encurtará o caminho para o sucesso com as mulheres.

Acho que fugi do tema, hehehe. É a fome e o sono :louco

Ótima contribuição. :ae

Um abraço do Razec. :legal
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#101096 A minha ideologia é bem diferente da sua.

O primeiro passo para se resolver um problema é aceitar a realidade e identificar o tal problema. Lutar contra um inimigo oculto é sempre mais difícil. Tudo é uma questão de como você encara as coisas. Alguns vêem problemas como problemas, outros vêem-os como desafios.

Ignorar um problema é imaturidade, pois você só estará fingindo que ele não existe. E ele continuará lá.
Você só precisa reprogramar a sua mente.
O que acontece é que no início os artistas venusianos se tornam obcecados, acham que a vida gira em torno de vagina, o que é um grande erro. Veja as 3 áreas da vida no MM.

Não se compare com o Pugzinho, com o entusiasta ou com o Zé ruela, você é você, você tem sua própria realidade, comparações deste tipo são falácias.

Ah, e... Não confunda dedicação com obsessão.

Grande abraço.
valorizaduss

Aprendiz

#101100 fala seductive

Seductive escreveu:Emfim denovo... é lógico que isso é um texto extremamente confuso, e que tem muito o que ser falado, mais o trabalho e propósito de tudo isso é colocar na cabeça dos iniciantes, que enquanto estiver lendo, estudando e se dedicando ao conteudo de sedução, tenha em mente que você pode estar fazendo isso e ao mesmo tempo uma pedrinha atrás de você dizendo que "Eu tenho dificuldades com as mulheres.. e poriso estou aqui agora lendo tudo isso... estudando tudo isso"

e meio confuso mesmo mas vo da a minha opiniao hehehe

rafaelopena escreveu:A minha ideologia é bem diferente da sua.

O primeiro passo para se resolver um problema é aceitar a realidade e identificar o tal problema. Lutar contra um inimigo oculto é sempre mais difícil. Tudo é uma questão de como você encara as coisas. Alguns vêem problemas como problemas, outros vêem-os como desafios.

Ignorar um problema é imaturidade, pois você só estará fingindo que ele não existe. E ele continuará lá.
O que acontece é que no início os artistas venusianos se tornam obcecados, acham que a vida gira em torno de vagina, o que é um grande erro. Veja as 3 áreas da vida no MM.

Não se compare com o Pugzinho, com o entusiasta ou com o Zé ruela, você é você, você tem sua própria realidade, comparações deste tipo são falácias.

²

pra você ter q superar uma coisa vc tem q saber qual e o problema e a maioria dos iniciantes claro vao vir aki pra aprender a como pegar mulheres mas o q relamente significa tudo isso e que eu aprendi é que estudo isso para ser uma pessoa melhor nao apenas pegar mulheres ''amplie sua visao para mais possibilidades'' e evoluir ne cada aspecto da vida como ser humano, nao manter a mesagem de q ''sou um babaca com mulheres'' mas sim de ''estou buscando ser melhor como homem''

Ta ai minha opiniao

Flwss seductive :ae

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#101130 rafaelopena
A minha ideologia é bem diferente da sua.

Sim sim cara, a palavra certa é essa ai!!!! REPROGRAMAÇÃO!

E você deu uma luz aqui cara, tá certo, não era exatamente aonde eu queria chegar com tudo isso, era só um tópico não tão a serio, e nem para adentrar dentro de nenhum tipo de tecnica, o que eu quero dizer mesmo é que adimitir completamente o problema acaba sendo um problema, porque eu já tive exatamente a visão que você postou, trabalhei meu jogo interno por muito tempo, adimitindo o problema... então acho que esse tópico é um pouco avançado demais sabe?
Deveria te dito essa visão que vôcê postou antes de colocar isso que eu postei.
Confuso? .. Sim
vou tentar explicar melhoR

Primeiramente trabalhe seu jogo interno, depois saiba que pegar mulheres não é um problema e que está aqui para ser uma pessoa melhor, e não confunda sucesso com obsessão!

Quantos as 3 regras do MM, eu tenho elas em mente toda hora... Saude - Amores e Grana.. precisa haver uma calibração dessas 3 coisas não é isso ? caso contrario se uma estiver em falta a outras vão estar diretamente comprometidas.. masi esquece o MM agora.. nem terminei de ler ainda.

RAFAELOPENA! MUITO OBRIGADO BROTHER, VOCÊ ME FEZ ENTENDER UM OUTRO LADO DA COISA, QUE NA VERDADE EU JÁ TINHA PASSADO... ! Incrivel! parabéns :ae
MysterLennon

Veterano - nível 9

#101144 Leia, pratique e aprendaaaa...TEM Q QUEBRA A CARA MESMOO...nos todos passemo ou vamos passar por esses desafios...ali q o rafael comentoo tem gente que vê os probelmas como desafios.na minha opinião é assim q tem q ser o problema o kara tem q encara como um desafiooo ... se vc tem um problema busque a soluçãooo..no começo é dificil mesmo é muita informaçãoo na cabeça do cara e o kara acaba se perdendooo...mas com o tempoo o kara vai entendendo melhor as coisas..como diz o mystery:isto é muito mais do que aprender a pegar mulheres é aprender a como construir uma vidaa :ae
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#101205 Seductive

Tu tais amadurecendo brother. Às vezes precisamos dar uma repensada, avaliar as coisas e situações, ver o que não vale à pena e o que vale... Faz parte da coisa..

E um dia ainda vou sargear na tua cidade, hahaha.

Abraços..
Fon

PUA EXPERT

Seductive escreveu:Mas... e se você fosse... sair de casa para realmente closar elas sem nenhuma medo assim como alguns naturais fazem ? você sairia da sua sarge mil vezes mais tranquilo... o que to querendo dizer, é que precisa de mais atitude mantendo isso em menteEU NÃO TENHO DIFICULDADE COM AS MULHERES .. por que atitude ? bom eu não sei porque, alguns naturais que conheço simplesmente chegam e fazem acontecer e em pouco tempo estão beijando as hbs

Eu trocaria esse NÃO tenho dificuldades POR: Tenho facilidade com as mulheres. Ou, atraio mulheres naturalmente, com naturalidade; Atrair mulheres é natural para mim; As mulheres ficam loucas por mim.
Como preferir...
segue link explicativo sobre o "NÃO": http://alfamacho.puabase22.com/2009/01/ ... der-do-nao

só trocaria essa frase. o post está excelente!
lud

Veterano - nível 1

#160617 Cara , nada se aprende só na teoria , pratica e pratica que leva a perfeição voce pode saber como se faz mas não sabe como fazer sem pratica , por isso eu digo , a gente ja tem todas as ferramentas possiveis para conseguir nosso objetivo o unico problema é aprender a lidar com tais ferramentas e descobrir que cada uma delas tem uma utilidade dierente e escrevendo isso acabei de criar uma parada muito louca ! haha que em breve vou postar , hahah to muito feliz agora descobri uma teoria muito foda ! flwwww