Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pingr

Veterano - nível 7

#269872 Fala galera! blza?

Vai começar com um pequeno relato, para que voces fiquem sabendo da situação!
é o seguinte:

Peguei uma HB que trabalha comigo, ela é mais descolada, mais velha e tals, e odeia BETA´s! Pelo que ela me falou...

Via linguagem corporal sempre percebi q ela dava mole e tals... bom resumindo, depois de mtos negs, sendo engraçado arrogante, fiquei com ela, no quarto de um hotel, estavamos viajando a serviço...

bom a duvida é a seguinte:

No outro dia, a gente se viu, como se nada tivesse acontecido, super seco, tanto eu quanto ela...

Indo embora, dentro da van da empresa, eu peguei ela, mas ninguem podia ver, entao rolou só umas 3 vezes...
A gente foi conversando, tava mto frio, e ela tinha levado um edredon e tals, eu tava do lado e me cobri com ele tb, e rolou altos "kinos" durante toda a viagem...
e ela correspondia, ela pegava a minha mao e tals...

bom, hoje no serviço a gente se encontrou, falamos mto pouco e tals... preciso quebrar essa barreira!

Ela odeia que sufoquem ela, e eu tb... mas as vezes tenho duvida se ela ta afim ou nao, o q me deixa intrigado foi o kino q rolou, ela foi mto carinhosa e tals...

oq fazer? rs
tenso, só vejo ela no ambiente de trabalho, e la nao da pra pegar...

um abraço!
penahuse

Veterano - nível 2

#269881 Estou na mesma cara, não quero forçar, mas também não sou necessitado. Por mim se rolar... Rolou, só que quero passar uma imagem alpha pra ela, pois ela tem contatos :P usahuhsauhsauhsah
Gus-T

Veterano - nível 1

pingr escreveu:Fala galera! blza?

Fala Pingr! Tudo tranquilo, e contigo?

pingr escreveu:Vai começar com um pequeno relato, para que voces fiquem sabendo da situação!
é o seguinte:
Peguei uma HB que trabalha comigo, ela é mais descolada, mais velha e tals, e odeia BETA´s! Pelo que ela me falou...

Ela disse dos tipos que gosta então, bem, isso é algo que você pode e deve usar a seu favor. Mas de modo geral vale lembrar que mulheres de valor gostam de caras de valor. Se são ricos, pobres, bonitos, feios, famosos ou anônimos é o de menos: desde que não sejam endividados, descuidados e ignorados; desde que sejam Alpha's.

pingr escreveu:Via linguagem corporal sempre percebi q ela dava mole e tals... bom resumindo, depois de mtos negs, sendo engraçado arrogante, fiquei com ela, no quarto de um hotel, estavamos viajando a serviço...

Principalmente ao pessoas que está começando e vai ler este tópico: Sempre cuidado com 'muitos negs': estes devem ser em quantidade mínima e seu uso deve ser muito bem calibrado. De qualquer forma, conseguiu o que queria, não é mesmo?

pingr escreveu:bom a duvida é a seguinte:

No outro dia, a gente se viu, como se nada tivesse acontecido, super seco, tanto eu quanto ela...

Isso não é raro em ambiente corporativo: uma mistura de sentimento de "culpa" com tensão. Afinal de contas, trabalho é trabalho.

pingr escreveu:Indo embora, dentro da van da empresa, eu peguei ela, mas ninguem podia ver, entao rolou só umas 3 vezes...
A gente foi conversando, tava mto frio, e ela tinha levado um edredon e tals, eu tava do lado e me cobri com ele tb, e rolou altos "kinos" durante toda a viagem...
e ela correspondia, ela pegava a minha mao e tals...

Tudo bem, tudo certo.

pingr escreveu:bom, hoje no serviço a gente se encontrou, falamos mto pouco e tals... preciso quebrar essa barreira!

Não sei no que você trabalha, mas no serviço acredito que o normal seja que vocês falem estritamente o necessário, até como forma de evitar tensões e proteger o emprego de vocês: usualmente empresas tem uma política bastante dura quando se trata de relacionamento entre funcionários - normalmente é algo contra-produtivo.

pingr escreveu:Ela odeia que sufoquem ela, e eu tb... mas as vezes tenho duvida se ela ta afim ou nao, o q me deixa intrigado foi o kino q rolou, ela foi mto carinhosa e tals...

Parece obvio e até um pouco arrogante, mas ora: não sufoque. Não se passe por necessitado. Lembra o que ela disse sobre "Beta's" - Não se comporte como tal.

pingr escreveu:oq fazer? rs
tenso, só vejo ela no ambiente de trabalho, e la nao da pra pegar...

Exatamente ai está o problema e a solução. Vocês só se vêem no ambiente de trabalho. E nesse ambiente nada sobre o relacionamento de vocês deve ser resolvido ou discutido. É hora de levar os 'encontros' para outros lugares. Conversem fora do local de trabalho. Marque para tomar um café, ou algo simples para as primeiras conversas, afinal de contas vocês ainda não estão juntos.

pingr escreveu:um abraço!

Boa sorte Pingr!
Um beijo às nossas Mulheres PUA's
Um abraço de lado aos rapazes
Gus-T