Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Breakheart

Veterano - nível 9

caio_sp escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=NavYIWoSxBI&feature=related

Tá aí o vídeo play!!

Se vc assistir isso vc vai enxergar algumas coisas que vão te deixar menos 'amargo'. Vc diz que por ter perdido muito não quer mais perder? Bom... Por incrível que pareça aceitar a derrota como algo natural é o que vai fazer vc perder menos!!

A primeira regra do David Deangelo é: Take Responsability
em uma tradução livre: Bata no peito e chame a responsa pra vc!

Dizer que pua é questão de sorte, na minha opinião, é uma forma de mascarar a realidade que está diante dos seus olhos! Pq os caras daqui que não acham que é questão de sorte tem resultados tão bons?

As coisas não tem dado certo pra vc? Tudo bem! Vc aceita isso e pode lidar com isso...

Aceite seus erros... aceite suas imperfeições... arrisque mudanças!

Como diz o mestre Fioda

"Lamentar, jamais.
Treine a si próprio para deixar ir tudo o que você tem medo de perder. "

Imagem
O medo de perder é um caminho para o Lado Negro.

:legal

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#158906 Antônio(seductive), já li esse esse livro, é um dos best-seller sobre liderança, fala muito sobre a questão da autoridade que você citou, e fala sobre a questão da autoridade moral(cristo, gandhi)e da autoridade pela força(hitler, stalin)

É muito importante pois foca mais nos relacionamentos com pessoas para liderá-las, ao invés de usar somente a força ou poder. É um livro interessante que todos deveriam ler.

Você pode ser lider através da humildade como cristo, ou ser lider através da força como um ditador. Obviamente ninguém gosta da ultima e acaba criando inimizades... O bom é manter um meio termo, adotando uma postura mais autoritária ou não dependendo da circunstância e do nível da confiança que se tem com o grupo. Lidar com pessoas é sempre um problema e é preciso de muita cautela.

Eu, na questão dos relacionamentos, principalmente com mulheres sou a favor de algo mais autoritário em prol do resultado. Ficar com muita conversa fiada, construindo conforto não tenho muita paciência, daí jogo direct. Se a HB não aguenta meu jogo direct não serve pra mim. Não serve pq sou sempre direct. Não vai adiantar ficar chorando ou triste que vou ser sempre bruto, ser cavalo, um ogro é minha personalidade. Eu não sou nada bonzinho não. Nunca fui e nunca serei.

Eu acho que a mulher só deve falar duas coisas:
Sim senhor, e não senhor. Ser educada e submissa. Obedecer. Afinal, eu sou autoritário e gosto de obediência. Ela tem que me obedecer senão eu não gosto.

Geralmente as mulheres que pego me obedecem pq estão apaixonadas aí é sempre bom. :ae Desobediência, grosseria são coisas que não gosto.

Seduzir é liderar. Muita gente seduz mas não sabe liderar/admininstrar a HB daí dá em merda. Relacionar com pessoas é muito mais complicado do que gerar atração e construir conforto. É importante para um PUA estudar técnicas de admininstração e liderança, técnicas de relacionamentos interpessoais para se dar bem. Lidar com pessoas é algo difícil, por isso poucos são líderes.

Está certo ao dizer que no mundo de hoje estão presentes muito capitalismo e diplomacias... está muito certo! Agora eu quero que pense comigo, quantos são as pessoas que estão fazendo verdadeiro sucesso nos dias de hoje ? Eu diria que menos de 1%. A grande maioria paga milhares de contas, tem uma família cheia de problemas e vive se culpando por tudo que acontece enquanto o verdadeiro problema está nelas mesmas.

Eu queria poder lhe tratar pelo seu verdadeiro nome e isso ficaria muito mais legal. Muito prazer me chamo Antonio e você é o? Continuando, playstation... o que eu realmente quis dizer quando citei autoridade foi que: "Para conseguir o poder, você precisa antes conseguir autoridade". Autoridade pessoal, aquela coisa que você sente que pode falar sobre qualquer asssunto e não vai se dar mal, aquela coisa que você sente que pensa muito antes de sair por ai expondo suas opiniões... autoridade pessoal! - E ai sim, você vai ser reconhecimo pelo o que é e consiguirá poder. Tentar conseguir poder apenas trabalhando, trabalhando e trabalhando é uma pura hipocrisia a qual eu vejo dentro da minha própria casa. Sim, meus pais tem um pouco de dinheiro, mais as coisas estão sempre iguais, raramente alguma grande mudança, eu canso de tentar ajudá-los, mais claro não me houve.

A autoridade pessoal é importante sim, ser uma pessoa influente como Lula, mas sem poder você não pode fazer nada. Não pode ajudar quem você precisa, muito menos quem você ama. Ajudar a si mesmo ainda é fácil, não precisa de muito poder. Mas quando se precisa ajudar outras pessoas, armado apenas com humildade e compaixão não se faz nada. Na verdade você nem sai do lugar com tanto medo. Você acha que no campo de batalha armado com um rosário na mão vai fazer grande coisa? No máximo vai é ficar rezando, deseperado pra não morrer.

A vida é uma guerra e poder é fundamental. Sem força você não faz nada. As pessoas tem sede de sangue e vão pisar em cima de você sem dó. Como disse antes, sem poder você não pode ajudar quem você precisa.

Sempre sem perder a humildade - e o que realmente é humildade? Humildade é entender as pessoas, ou pelo menos tentar entender, humildade é você dar um estimulo para que as outras pessoas creçam afinal todos precisam de estimulos e tem mais: humildade também é saber até que ponto podemos ter um amor próprio, você sabia que ter amor próprio demais pode ser prejudicial ?
Quando nós vemos algum problema na sociedade ou nos outros precisamos parar e ver que temos um maior ainda dentro de nós mesmos. Existe uma frase muito importante:
"Limpa primeiro o interior do copo e depois todo o resto estará limpo!"

Humidade é uma virtude importante. As pessoas pensam muito em dicotomias, ou tudo ou nada. Se o cara é humilde, é bonzinho, fraco. Se o cara é arrogante é mau, forte.

Existe um meio termo que se pode alcançar. Ser humilde e forte ao mesmo tempo. Os grandes líderes do mundo são fortes e humildes. Os que não tem humildade caíram em desgraça pq ninguém gosta...
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#158913 Playstation, acordei hoje pela manhã, entrei no puabase, li a sua resposta e fui tomar banho, não parei de pensar em uma maneira ao menos congruente de como responder ao seu feed - acho que achei uma resposta.

Flexibilidade!
Talvez você precise de um pouco de flexibilidade para tentar entender todos os tipos de sedução, não só entender, mais também aderir, afinal pode-ser que já entenda. Tente encarar uma política que seja boã para você mesmo. Desde quando eu comecei no mundo da sedução eu adotei uma lei pessoal que costumo nomear "A lei do melhor para mim mesmo" Como funciona? - "Faça aquilo que for melhor, em qualquer circunstacia!"

Por exemplo, eu acabo de ler um tapa na cara ou um tremendo de um fora depois de conseguir uma boa sedução, qual será o melhor para mim? Chorar, chingar e bater na mulher ? ou Sorrir, rir e tentar melhorar a mim mesmo?

Entenda que com esse tipo de idéias de ser o Aldolf Hitler na hora de seduzir precisão de flexibilidade para funcionar, não basta querer ser o machão alpha e tratar a mulher com total submissão, ser um sedutor é entender de sentimentos e saber controla-los, um sedutor de verdade trata-se de ser o protetor e ao mesmo tempo dar conforto para sua parceira, você ai querendo ser tão poderoso e dominante quanto ao mundo dos negócios (uma coisa bem inovadora e recente) enquanto quer tratar a mulher como sendo total submissa? Eu acho isso errado. A mulher deve estar ao nosso lado, nunca abaixo nem a frente, com certeza os dois viveriam um relacionamento mais saudavel, não só em relacionamentos a longo prazo mais também na hora de querer ter uma diversão de uma noite só, ou de pouco tempo, coloque ela ao seu lado e dêem risadas juntos, mais saiba ser flexivel! Saiba a hora de tomar a frente, saiba a hora de dar carinho e tudo isso adivinha? Sem perder o seu poder e sem abaixar o seu valor.

Eu adoro esse estilo que você propõe, mais será que funciona tão bem quanto coloca-las do nosso lado? (Só de ter o poder de excolher o que você vai fazer, já te torna mais forte e dominante do que ela) E... ai que entra a relação daquela minha lei pessoal: "A lei do melhor para mim mesmo" .. Qual é dessas duas formas de sedução que funcionam melhor e vou ser mais feliz ? Sendo um arrogânte não aceitando e dominante o tempo todo ou sendo flexivel e colocando ela do meu lado ?

Eu prefiro a segunda opção.

Estou me sentindo aquele personagem principal do livro "O Monge e o Executivo" e vendo você como o sargento!
HAHAHA!

Isso aqui tá bom demais cara! :)
Abraços!
misterioso

PUA EXPERT

playstation escreveu:Over Isso é verdade, o ser humano é fraco e limitado, mas ele pode através do esforço e trabalho duro alcançar o poder de Deus.

A bomba atômica criado pelos físicos e engenheiros americanos é uma prova que ele se quiser pode brincar de Deus.
É por isso que gosto da área de exatas. Dominar a física e a matemática é ter o poder de Deus

Depois dessa, esse será meu ultimo comentário aqui nesse tópico...
Cada um com as suas crenças, mas pra mim essa passou dos limites...
Como você quer só usar as mulheres por prazer, vai num puteiro! você não precisa sargear, não vai ficar frustado (a menos que você não tenha dinheiro pra ir) não vai ter nenhuma ficando no seu pé, nem nada de ruim relacionado ao "azar" que você tem no PU.
Eu retiro o que citei antes, que era um tempo de vaca magras, agora vejo que não é!
É algo dentro de você, e ninguém aqui podera fazer alguma coisa para mudar isso, apenas você mesmo...
Se você acreditar que só vai dar merda! BINGO!!! vai dar merda mesmo...
Em questão da prova, mesmo seu pai não deixando, você poderia ir. Quem quer vai atras, luta pelo seus objetivos. É o seu pai que decide as coisas na sua vida? É ele que vive por você? Isso de "Meu pai não deixou.." ou "Estava chovendo e ..." ou "Justo no dia eu fiquei doente e..." ou qualquer outra coisa, isso é desculpa de fracassado, de bunda mole que tem medo de errar. Sempre culpando tudo, Deus, o destino, o mundo e não enxerga que o verdadeiro culpado de tudo isso é você mesmo.!

Veja a mensagem que eu deixei na minha assinatura... está desde que entrei aqui no forúm.
Leia ela e reflita um pouco...

Misterioso
BR_closer

Veterano - nível 10

#159238 Não existe sorte, o que existe é a lei eterna e imutável de causa e efeito.

Casualidade não existe. Para todo resultado vai existir uma causa e vice-versa.

Na natureza nada se cria nada se perde, tudo se transforma.

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

caio_sp escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=NavYIWoSxBI&feature=related

Tá aí o vídeo play!!

Se vc assistir isso vc vai enxergar algumas coisas que vão te deixar menos 'amargo'. Vc diz que por ter perdido muito não quer mais perder? Bom... Por incrível que pareça aceitar a derrota como algo natural é o que vai fazer vc perder menos!!

A primeira regra do David Deangelo é: Take Responsability
em uma tradução livre: Bata no peito e chame a responsa pra vc!

Dizer que pua é questão de sorte, na minha opinião, é uma forma de mascarar a realidade que está diante dos seus olhos! Pq os caras daqui que não acham que é questão de sorte tem resultados tão bons?

As coisas não tem dado certo pra vc? Tudo bem! Vc aceita isso e pode lidar com isso...

Aceite seus erros... aceite suas imperfeições... arrisque mudanças!

Gostei do vídeo. Realmente é fato q estou pecando na segunda lei, a do Take responsability, assuma responsabilidade. Eu mesmo estou vendo que estou me sentindo incapaz de continuar no jogo por ser algo que depender de sorte, do destino e isso me deixa frustrado.

Mas, pensando bem, daí vem a primeira lei, "Aceite as coisas como ela é" Eu não estou aceitando a vida como ela é, como as mulheres são e como o jogo funciona, e isso está me frustrando.... Resultado ruim é algo impossível de se evitar, mas são coisas da vida que devemos aceitar como são e seguir em frente... Muito bom esse vídeo Caio, é motivador :ae

O medo de perder é um caminho para o Lado Negro.

é...eu já estou no lado negro. Eu tenho medo. Muito medo de algum AMOG me dar porrada. É por isso que fiz jiu-jitsu e karatê. Abordar mulheres desconhecidas é arriscado. Pode aparecer alguém querendo te bater aí vc apanha, é uma das razões e criei o direct MONSTRO.

Direct é um jogo agressivo, daí os AMOGS ficam com medo de vc e ninguém te bate.

O respeito é feito através do medo. Intimidando, mostrando autoridade vc não apanha. Também, se mesmo assim o cara vir pra cima na porrada já meto um soco no olho e sufoco o safado até apagar e saio correndo.

Ultimamente eu nem sorrio mais pra aproximar das HBs no direct pra botar medo mesmo. Se sorrir o pessoal leva na brincadeira, não fica com medo de vc e pode te amogar.

é melhor chegar na base da porrada, intimidando com olho no olho. É melhor que a HB pense q vc seja um serial killer do que sair com o olho roxo de algum amog folgado. Sedução é uma guerra e tem que estar preparado pronto para o combate. Amog filho da puta tem q morrer. :mau

Flexibilidade!
Talvez você precise de um pouco de flexibilidade para tentar entender todos os tipos de sedução, não só entender, mais também aderir, afinal pode-ser que já entenda. Tente encarar uma política que seja boã para você mesmo. Desde quando eu comecei no mundo da sedução eu adotei uma lei pessoal que costumo nomear "A lei do melhor para mim mesmo" Como funciona? - "Faça aquilo que for melhor, em qualquer circunstacia!"

Entenda que com esse tipo de idéias de ser o Aldolf Hitler na hora de seduzir precisão de flexibilidade para funcionar, não basta querer ser o machão alpha e tratar a mulher com total submissão, ser um sedutor é entender de sentimentos e saber controla-los, um sedutor de verdade trata-se de ser o protetor e ao mesmo tempo dar conforto para sua parceira, você ai querendo ser tão poderoso e dominante quanto ao mundo dos negócios (uma coisa bem inovadora e recente) enquanto quer tratar a mulher como sendo total submissa? Eu acho isso errado. A mulher deve estar ao nosso lado, nunca abaixo nem a frente, com certeza os dois viveriam um relacionamento mais saudavel, não só em relacionamentos a longo prazo mais também na hora de querer ter uma diversão de uma noite só, ou de pouco tempo, coloque ela ao seu lado e dêem risadas juntos, mais saiba ser flexivel! Saiba a hora de tomar a frente, saiba a hora de dar carinho e tudo isso adivinha? Sem perder o seu poder e sem abaixar o seu valor.

Sim, flexibilidade é importante no relacionamento mas no começo, na abordagem nem.

Sou inflexível. Isso pq pode vir algum AMOG folgado só pq toma bomba e puxa ferro 3x por semana querer te bater e já passei por isso quando jogava indirect. Quase sai na porrada uma vez num bar pq o bombadinho careca me amogou, e esperei ele na saida do bar pra quebrá-lo só que o cara fugiu... Não quero passar novamente por uma situação constrangedora sendo expulso pelos seguranças e perdendo meus sets, fiquei 3 horas esperando louco pra esmurra-lo pq mostrou ser o machão ao ponto do segurança me expulsar para não ter confusão, e o cara fugiu...

Mas ai q tá. a culpa foi minha pq dei brecha. O cara me amogou pq joguei indirect, não mostrei autoridade. Agora jogando direct é mais agressivo e o AMOG pensa duas vezes antes de fazer qualquer coisa pq bota medo. Flexibilidade é bom apenas após ter autoridade. Se vc não tem autoridade, respeito, vão te amogar e vc tá fudido, pode tomar um soco no olho ou um tiro. Na base da intimidação você pode evitar brigas, por isso sou inflexível.

Eu adoro esse estilo que você propõe, mais será que funciona tão bem quanto coloca-las do nosso lado? (Só de ter o poder de excolher o que você vai fazer, já te torna mais forte e dominante do que ela) E... ai que entra a relação daquela minha lei pessoal: "A lei do melhor para mim mesmo" .. Qual é dessas duas formas de sedução que funcionam melhor e vou ser mais feliz ? Sendo um arrogânte não aceitando e dominante o tempo todo ou sendo flexivel e colocando ela do meu lado ?

O direct monstro funciona sim, desde que eu nao apanhe dos AMOGS tá bom demais. Eu já arrumei muita confusão com amogs a vida inteira, por isso adoto uma postura inflexível, rígida, autoritária e agressiva. Tem q ser assim senão vc pode apanhar. Até entendo a razão dos AMOGs, gastam, enfiam todo o salário no cú da HB pra conseguir pegá-las, coisa de betas, conquista a HB através do dinheiro depois chega um malandro q nem eu e pego sem gastar um centavo, é natural ficar puto comigo.... mas enfim,. eu sou mais puto que eles, numa briga o mais nervoso sempre ganha e já revelo isso logo no começo. A linguagem não verbal que passo é: " se mexer comigo, vou te arrebentar até vc morrer e vou mijar em cima de vc"

Sou brutal e tô nem aí. Amog tem q morrer.

Depois dessa, esse será meu ultimo comentário aqui nesse tópico...
Cada um com as suas crenças, mas pra mim essa passou dos limites...
Como você quer só usar as mulheres por prazer, vai num puteiro! você não precisa sargear, não vai ficar frustado (a menos que você não tenha dinheiro pra ir) não vai ter nenhuma ficando no seu pé, nem nada de ruim relacionado ao "azar" que você tem no PU.

Eu não tenho dinheiro para ir no puteiro senão eu iria. É devido a falta de dinheiro que estudei sedução. Vida de pobre é dura :(

Se você acreditar que só vai dar merda! BINGO!!! vai dar merda mesmo...
Em questão da prova, mesmo seu pai não deixando, você poderia ir. Quem quer vai atras, luta pelo seus objetivos. É o seu pai que decide as coisas na sua vida? É ele que vive por você? Isso de "Meu pai não deixou.." ou "Estava chovendo e ..." ou "Justo no dia eu fiquei doente e..." ou qualquer outra coisa, isso é desculpa de fracassado, de bunda mole que tem medo de errar. Sempre culpando tudo, Deus, o destino, o mundo e não enxerga que o verdadeiro culpado de tudo isso é você mesmo.!

Veja a mensagem que eu deixei na minha assinatura... está desde que entrei aqui no forúm.
Leia ela e reflita um pouco...

Sua assinatura diz: "Nós somos o que pensamos ser. Se pensar que vc pode e que vc não pode... de qualquer jeito vc está certo!"

Eu discordo. Se somos o que pensamos, então uma criança que se veste de super-homem então é o super-homem?

Pode ser uma crença otimista, mas é longe da realidade. Você não é o que você pensa. você é aquilo que você é.

Achar que você é aquilo que vc pensa ser é pura ilusão... Aceitar as coisas como são é a primeira lei do DaviddeAngelo. O resto é pura ilusão. Assista o vídeo que o Caio passou aí.

... re=related

Sobre a questão do meu pai, eu respeito a vontade dele pq é meu pai, ele me botou no mundo e me educou, e devo obedecer. Não sou rebelde e egoísta. E jogo a culpa no destino mesmo, afinal não sou Deus para controlar tudo. Há certas coisas que acontecem e vc não pode fazer nada... vai depender da sorte ou destino. Por mais que você se esforce, trabalhe duro pode dar em merda. é a lei de Murphy. São coisas da vida e devemos aceitar...

como disse antes, é igual chegar numa HB. Vai saber se o destino não está a seu favor e ela está com TPM, nervosa e vai te dar um toco por isso? São coisas que você não pode controlar... vc não é Deus.

Arrogância é a do homem achar que pode controlar tudo, até do destino sendo tão pequeno e fraco, sendo uma formiguinha a mais no mundo só por possuir inteligência... A sorte existe, alguns nascem sem ela e tem q trabalhar duro para obter algo. São coisas que pessoas que vivem na base da esperteza custam a acreditar.

Realmente existem aqueles que colocam toda a culpa em Deus, no destino, para fugir das responsabilidades e vivem se queixando e inventando desculpas, e nunca fazem nada. Mas eu não me enquadro nisso não. O que tinha que fazer eu já fiz. Já ganhei, já perdi... mas quando a maré de sorte mudar talvez eu mude. São coisas que depende do destino e não sou deus pra prever o futuro.

Não existe sorte, o que existe é a lei eterna e imutável de causa e efeito.

Casualidade não existe. Para todo resultado vai existir uma causa e vice-versa.

Na natureza nada se cria nada se perde, tudo se transforma.

Causa e efeito é a terceira lei de Newton. Essa sua visão é newtoniana, linear, algo antigo, da mecânica clássica. Uma visão ultrapassada e antiquada sobre a realidade.

Estude mecânica quântica, efeito borboleta, teoria do caos e teoria dos jogos que verá que aquilo que parece linear se transforma em não-linear. Aquilo que parece certinho, exato, se transforma em reações aleatórias e randômicas.

Antigamente era que nem vc, não acreditava em sorte ou destino. Depois que aprofundei mais nos estudos vi que essa porcaria existe, e você não pode prever o futuro.... Nos livros de economia, admininstração se aprende que o futuro é sempre incerto e você não pode adivinhar com exatidão. É tudo uma questão de probabilidades, quase um jogo de azar.

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

mas quando a maré de sorte mudar talvez eu mude. São coisas que depende do destino e não sou deus pra prever o futuro

Só tô jogando uma idéia aqui.... não significa que eu vá abandonar o PU só pq tenho vontade de ficar jogando videogame e considere que a sorte, ou destino influencie nos resultados.

Nunca segui o PU como uma religião feito um fanático pra desistir de tudo. Se você for me avaliar meus relatos em campo, verá que quase nem jogo pq quase nem posto nada, não sou tão dedicado assim. Não vou abandonar vcs! :ae
Over

PUA EXPERT

#159409 Exatamente é por isso que não existe nem nunca vai exister método 100% eficaz,querendo ou não tudo se resume a 0 ou 1 ou voçê vai fracassar ou vai acertar.E sabe porque isto existe?Porque ao contrário dos filme holywoodianos não é possivel voltar ao tempo.Quando você começa a estudar sedução,quando você vai a campo testar suas habilidades e consegue resultados e acha que seu jogo é tão bom mas tão bom que você pode garantir uma alta taxa de sucesso mas isto é mentira você sempre vai ter 50% chance como qualquer outro cara.Abraço,

Over
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#159414 Tudo que pensamos, tudo que sentimos, está criando o nosso futuro. Quando sentimos bons sentimentos isso atrai para você mais bons sentimentos. E por fim. Um pensamento positivo é centenas de vezes mais poderoso do que um pensamneto negativo - provado cientificamente.

Ao inves de tentar focalizar as coisas que dão errado atrávez dos maus sentimentos expostos na sua resposta (briga com amogs) tente focalizar os bons sentimentos por exemplo (fazer amizade com amogs)

Sinceramente me lembrei de uma vez que estava em uma boate, abordei um two set e estava indo muito bem, até chegar um cara e sentar com a gente, ele tinha várias tatuagens, um estilo bem marginal, nada contra quem tem tatuagem até porque eu penso em ter uma mas era um tipo desagradavel... o que aconteceu? Eu fiquei bravo com o cara por ter sentado na mesa e dito coisas do tipo: "Você é foda em cara.. tá aqui com duas catas..." e também: "Nossa.. que gatinhas, deixa eu conhecer"... NÃO! Eu não fiquei bravo! Muito pelo contrario, eu inseri ele no set, e claro minha arte fez com que a atenção de todos os 3 passace a ser minha e não dele. Aos poucos fiz amizade com o cara e percebi que ele não era tão ruim assim, consegui ficar com meu alvo e ele tentou ficar com a outra, que por sinal depois descobri que eram irmãs, mais ele não conseguiu e eu fui o destaque.
fui-embora-com-duas-nos-bracos-kc-muito-foda-kc-foto-t13476.html

Ok.. esse é apenas um fato. Mais supondo que você chegue em um set que já tem 'donos' ... tu tem que tentar puxar os caras para você e não tentar empuralos para longe.

Essa coisa de arrumar confusão está bem longe de ser um sedutor, como já dito por mim antes, seja mais flexivel, de o braço a torcer sobre alguns valores que você possui e isso trará para você uma melhor evolução "Lei do melhor para mim mesmo" lembra no outro feed meu?

Me surpreende você que quer viver no mundo capitalista e querer levar as coisas na briga, não sei se foi você quem disse em outros feed ou li em outro lugar que se não tivessemos ética no mundo capitalista para entender o ponto de vista das outras pessoas o mundo já tinha ido pro espaço, por exemplo dos presidentes.. um ameaçando o outro o tempo todo e é preciso de ética para entender a ameaça, alguns paises tem poder de destruir o mundo inteiro em questão de minutos, mais eles naõ faram isso, porque será também prejudicial para eles mesmos. (Não sei falar sobre isso.. mais esse é o melhor que eu posso)

Enfim... o que eu quero dizer com esse exemplo de paises é que, você precisa se unir aos amogs e não tira-los para longe de você, quando duas pessoas estão juntas com o mesmo propósito (pegar hbs) existe uma oportunidade de liderar, um ou o outro vai ser o lider, e ai entra duas coisas.

Eles podem começar a brigar e os dois sairam perdendo
ou
Podem se unir e conseguirem as coisas juntas, o resultado é que os dois sai ganhando.

Abraços!
C. Rico

Pickup Artist

#159432 Playstation, vou lhe ser sincero.

Eu e outros PUAs quem andam conosco já o viram em campo.

Tentamos te ajudar de certa forma. Lhe demos conselhos. Mas você persiste em ser cabeça dura.

Te considero meu amigo. Amigos servem para nos alertar quando fazemos coisas erradas.
Amigos não falam por traz. Falam na nossa cara porque nos querem ver melhorar.

Não sou um PUA renomado. Nem considero meu jogo bom. Mas tenho certeza que posso lhe dar esses toques:

• Primeiramente se vista melhor. Seu avatar é muuuuuito fraco. Você joga direct. Quem joga direct normalmente passa a impressão de BadBoy, de força, de ser um Macho Alpha.

Você não passa nenhuma destas qualidades. Você passa a impressão de ser um rapaz de 15 anos que estuda de mais.
Compre lentes. Arrepie seu cabelo. Entre na academia e compre roupas melhores.
Arrume sua postura. Alugue filmes com atores sedutores como Hitch, ou alfie o sedutor. Observe a Linguagem corporal deles. MELHORES SUA BL porra!

Os jogadores de Direct tem um fogo no olhar, uma BL impecável e uma confiança inábalavel. Você sinceramente não os tem.

Aprenda a não falar taaaaaaaanto de sexo. Sim, falar de sexo com as mulheres é bom.
Mas isso náo é 100% da conversa.

Aprenda a ser mais sociaavel. A conversar mais com as pessoas. Frequente lugares que tem muitas mulheres.

Por exemplo: Aulas de dança. Além de melhorar sua BL vai lhe ajudar a ser mais sociavel.

Siga essas dicas e você vai melhorar. Vai conseguir mais resultados.

E acima de tudo, aprenda a gostar do jogo. Aprenda a ter prazer pelo jogo, não pelos resultados.

Me considero seu amigo, por isso estou lhe dando essas dicas.

Pode parecer um tapa na cara. Mas não é. É apenas um amigo querendo o melhor para você.

Muitos já quiseram te dizer isso, tenho certeza. Uma hora alguém iria falar. Essa pessoa fui eu!

Abraços!