Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#159469 Cara, a minha vida toda foi como um ringue de boxe: lutava, caia, levantava, caia de novo, mas tava sempre levantando e sempre disposto a dar o meu melhor no dia seguinte. Sempre em evolução.
A vida não é fácil pra ninguém..O PU não é diferente. Quando todos entramos neste "novo mundo" aposto que todos estavam motivados a melhorar com relação a mulheres.
Existem tantas técnicas de PU que já foram testadas e aprovadas, videos, e-books

A questão é o seguinte: MUDE O SEU JOGO! Trabalhe nas suas crenças e Innergame. Curta Jogar, não penas pelo resultado e sim pelo processo. Porque um é resultado do outro.

Quando vou sargear eu sempro aprendo alguma coisa, pq PU é um processo constante. Não existe fim para a calibração.

Cara, vc está ganhando uma segunda chance agora! Vc pode se conformar e desistir OU tomar uma atitude de mudar tudo! VOCÊ PODE VOCÊ CONSEGUE! INTERNALIZE, REFLITA E TOME A SUA DECISÃO. Não tome uma decisão no desespero. Vejo o que realmente vc quer da vida.

A respota pra tudo na vida tem haver com a palavra mágica: MOTIVAÇÃO. Sem motivação não fazemos nada!
O que te faz ir atrás de uma HB?

Pra vc ficar bom em alguma coisa não tem jeito: estudar, praticar, desenvolver e aperfeiçãr. Isso é um ciclo!
A mudanção vem de dentro pra fora! Ninguém pode mudá-la a não ser vc.

Abraços,

Michael F.

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

Ao inves de tentar focalizar as coisas que dão errado atrávez dos maus sentimentos expostos na sua resposta (briga com amogs) tente focalizar os bons sentimentos por exemplo (fazer amizade com amogs)

olha, já tentei fazer amizade com AMOGs sim, mas não deu muito certo. Se vc tá pegando altas HBs a inveja é forte e não vão querer seus amigos não... vao continuar te amogando. Por isso desisti dessa idéia de ser sociável e ser badboy, ser agressivo mesmo e ganhar moral na base do medo. Já vou intimidando desde o começo e ajo na frieza assim não arrumo confusão. A melhor vitória é quando você vence sem brigar, por isso intimido e não abro brecha pra qualquer ataque. Sigo os fundamentos do Maquiavel para vencer. Só penso em aniquilar o inimigo e ponto final.

Enfim... o que eu quero dizer com esse exemplo de paises é que, você precisa se unir aos amogs e não tira-los para longe de você, quando duas pessoas estão juntas com o mesmo propósito (pegar hbs) existe uma oportunidade de liderar, um ou o outro vai ser o lider, e ai entra duas coisas.

Eles podem começar a brigar e os dois sairam perdendo
ou
Podem se unir e conseguirem as coisas juntas, o resultado é que os dois sai ganhando.

Acontece que para liderar é preciso que o outro aceite ser liderado. A maioria não aceita, tem seu orgulho barato e não quer amizade com quem sabe pegar melhor que ele e aí não dá pra fazer nada. Quando aparece alguém melhor as pessoas inferiores ficam com inveja de quem tem o poder e nem quer conversar mais com vc...

Qdo vc vira pegador suas amizades mudam, seus círculos sociais mudam. É fato que o ideal seria evitar brigas e todos lutar juntos por um propósito comum, que é pegar mulher mas a maioria não pensa assim. Não tem espírito de equipe. São individualistas e enxerga os outros como concorrência, mas é normal. O Burro é menos indisposto a falar com o inteligente do que o inteligente falar com o burro... Inveja sempre tem, e se ficar muito nessa idéia de que todos são amiguinhos pode até ser social com você no começo, mas um dia ele virá e vai te apunhalar pelas costas. Por isso É bom sempre ficar esperto e evitar problemas se afastando de AMOGs. :ae
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#159903 A verdade é que você é um cara que gosta de fazer um charme não é?

HAHA..

Bem, eu não vou falar mais nada, acho que isso aqui já tomou outro rumo diferente do que você propos no post.

Essa nossa discução daria outro tópico com outro nome.

Enfim, você tem muitas creças definidas de algumas coisas que se mudassem seria melhor para você mesmo e não quer adimitir isso é fato.

Eu não vou mais responder aqui, se quiser me chingar ou mandar um dedo pra mim, manda por MP hehe :parabens

Abraços

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

• Primeiramente se vista melhor. Seu avatar é muuuuuito fraco. Você joga direct. Quem joga direct normalmente passa a impressão de BadBoy, de força, de ser um Macho Alpha.
Você não passa nenhuma destas qualidades. Você passa a impressão de ser um rapaz de 15 anos que estuda de mais.
Compre lentes. Arrepie seu cabelo. Entre na academia e compre roupas melhores.
Arrume sua postura. Alugue filmes com atores sedutores como Hitch, ou alfie o sedutor. Observe a Linguagem corporal deles. MELHORES SUA BL porra!

O que é vestir bem pra você? Usar roupa de shop, roupas da última moda, roupas de jovem?

Eu sou contra isso pq é coisa de jovem, moleque. Vestindo-se assim dará a impressão de jovem, imaturidade e ignorância, não é algo que impoe respeito e medo, que impoe poder.

Sou a favor das roupas sociais. Camisa social, calça social, calça jeans ou de sarja. Roupa social é a melhor roupa por ser elegante. Você pode ir em qualquer lugar, e são roupas baratas. Uma camisa social da china é uns 20 reais. Você se veste com elegância sem gastar dinheiro. Melhor ainda é colocar um blazer por cima para ficar mais elegante. Roupas sociais passa poder e respeito. Os mafiosos, executivos e empresários se vestem bem, vestir-se de forma respeitável é importante, e receber elogios com isso.

Não costumo ir com roupa social nos encontros pq tá quente, andar com blazer, terno, calça sarja, colete na balada é meio desconfortável devido ao calor, senão iria me vestir bem q nem vc quando foi no primeiro encontro, q foi de chapeu, cachecol e terno, ou o Michael que foi com um terno Armani estilo oriental de 600 conto.

Uma vez fui com Blazer verde de 150 reais com camisa social na festa da USP, mas não gostei pq tava quente e incomoda vestir-se bem.

Os gerentes, executivos usam roupa social mesmo no calor, com terno e gravata e tudo mas lá tem ar condicionado. Andar na rua ou em lugar aberto é meio complicado. :(

Mas enfim, vou tentar me vestir melhor como vc falou, vou colocar uma camisa social pelo menos. Badboy nos vídeos dele tá usando uma camisa social aberta, mas é camisa social... não deixa de ser elegante.

Sobre o cabelo/oculos. Cabelo espetado é foda, isso é coisa de moleque. Pode chamar a atenção por ser peacock, todo mundo olha mas passa imaturidade, infantilidade, coisa de jovem. Prefiro um corte social. Óculos não é ruim, pensam que sou inteligente, passa um ar de intelectual e inteligencia é DVS. Afinal inteligência atrai dinheiro e poder.

Os jogadores de Direct tem um fogo no olhar, uma BL impecável e uma confiança inábalavel. Você sinceramente não os tem.

Ainda não tive oportunidade de mostrar meu jogo...só tomei toco na sua frente mas quando closar alguém aí você vai entender o significado do poder.
Aprenda a não falar taaaaaaaanto de sexo. Sim, falar de sexo com as mulheres é bom.
Mas isso náo é 100% da conversa.

Isso é verdade, o ruim é que só penso em sexo. Qdo me aproximo das HBS meu pau fica duro e sigo ele. preciso me controlar... :lingua

Aprenda a ser mais sociaavel. A conversar mais com as pessoas. Frequente lugares que tem muitas mulheres.
Por exemplo: Aulas de dança. Além de melhorar sua BL vai lhe ajudar a ser mais sociavel.
Siga essas dicas e você vai melhorar. Vai conseguir mais resultados.
E acima de tudo, aprenda a gostar do jogo. Aprenda a ter prazer pelo jogo, não pelos resultados.

Já passei do tempo em que buscava me divertir no jogo... agora eu quero é mais resultado! Minha diversão será quando eu comer o cuzinho delas! :ae

De qualquer forma, valeu pelos feeds christian rico, opiniões sempre são bem-vindas pois assim melhorarei mais e mais meu jogo. :ae

A questão é o seguinte: MUDE O SEU JOGO! Trabalhe nas suas crenças e Innergame. Curta Jogar, não penas pelo resultado e sim pelo processo. Porque um é resultado do outro.

Não vai ser mudando meu jogo que vai melhorar os resultados, o fator sorte é imutável. Como Over falor, vc tem 50% de chance mesmo sendo um iniciante ou experiente. Não vai ser agora ficar mudando toda hora de estilo de jogo que vou obter mais resultados consistentes... E sobre mudar o jogo, Já joguei direct e indirect, já mudei de lado muitas vezes, já experimentei os dois lados e vi que o fator sorte existe. Não basta você ter técnica, é preciso ter sorte também. A diferença é que se você tiver técnica tem mais chance de pegar as oportunidades que aparecem.

Olha o post do Over:

Exatamente é por isso que não existe nem nunca vai exister método 100% eficaz,querendo ou não tudo se resume a 0 ou 1 ou voçê vai fracassar ou vai acertar.E sabe porque isto existe?Porque ao contrário dos filme holywoodianos não é possivel voltar ao tempo.Quando você começa a estudar sedução,quando você vai a campo testar suas habilidades e consegue resultados e acha que seu jogo é tão bom mas tão bom que você pode garantir uma alta taxa de sucesso mas isto é mentira você sempre vai ter 50% chance como qualquer outro cara.Abraço,

Over

A respota pra tudo na vida tem haver com a palavra mágica: MOTIVAÇÃO. Sem motivação não fazemos nada!
O que te faz ir atrás de uma HB?

O que me motiva a ir atrás duma mulher é o meu pau que fica duro, tenho ereção quando penso nelas. :)

Pra vc ficar bom em alguma coisa não tem jeito: estudar, praticar, desenvolver e aperfeiçãr. Isso é um ciclo!
A mudanção vem de dentro pra fora! Ninguém pode mudá-la a não ser vc.
Eh, vou praticar mais e mais buscando mais respostas para a teoria das probabilidades. Se eu for na periferia com carro, moto pego as HBs com mais facilidade. minhas chances aumentam para 80% pq elas sao pobres e nao tem dinheiro para sair, nem pagar condução. :sorri

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

Bem, eu não vou falar mais nada, acho que isso aqui já tomou outro rumo diferente do que você propos no post.

Essa nossa discução daria outro tópico com outro nome.

Enfim, você tem muitas creças definidas de algumas coisas que se mudassem seria melhor para você mesmo e não quer adimitir isso é fato.

é fato, mudou. Reitero que a PU é jogo de azar. Por mais que você desenvolva suas habilidades praticando o PU é um jogo de azar, precisa contar com a sorte.

Será que o destino está a seu favor?
Será que o destino está a meu favor?
Será que o destino está a nosso favor?

Vamos descobrir isso beijando agora.

Se a HB virar o rosto significa que o destino não está a favor. Se conseguir beijar o destino estava ao seu favor, se deu bem :ae

Isso serve como uma rotina do beijo. As mulheres acreditam muito na força do destino, e é interessante usar essa rotina do destino para beijar.

Enfim, apesar das adversidades como ter que contar com a sorte, o PU ser um jogo de azar é preciso continuar firme. São coisas da vida e devemos aceitar as coisas como ela são e seguir em frente. É a primeira lei do David de angelo. Só aceitando as coisas como são é que se pode mudar, senão é ilusão.

Muitas pessoas não aceitam as coisas como são, ai vivem de ilusão, e vivem com decepção.

Mudar as crenças pessoais poderia até ser mais motivador e confortável, mas é ilusão e uma hora você vai se decepcionar. A realidade não vai mudar pela sua crença. Deve-se aceitar as coisas como elas são e seguir em frente. Tem muito PUA que após anos de prática pegam muitas mulheres e desistem por ter falsas crenças colocando as mulheres no pedestal, acham que sempre pegar mulher sempre é coisa boa. Só depois com o passar do tempo é que descobrem que viveram de ilusão, q mulher é ilusão, se arrependendo depois. Tenho colegas ex-pegadores assim. Passaram a juventude inteira atrás de buceta e hoje é mecânico e trabalha com graxa, mexendo com sujeita, vive com as unhas sujas, a mulher dele é brava, vive no pé dele enchendo o saco e virou crente.

Fora outras crenças irreais que o PU prega, como confiança através do poder do olhar, da atitude, se enganando a si mesmo feito uma criança que põe fantasia do super-homem e pensa que é o mais forte do mundo... Na frente da HB e dos amigos você pode ser confiante pra impressionar e tal, mas uma hora a máscara cai e nessa hora que a HB vai lhe dar um pé na bunda ou te maltratar. hahahaha

A única e verdadeira crença que você pode ter é nos princípios e valores, pois princípios e valores são coisas imutáveis, e a história prova a milhares de anos que isso é absoluto e imutável.

Um exemplo é a lei da colheita. Se colhe o que planta. Quem planta merda colhe bosta. Outra lei é a da vitória. Para se ganhar algo, é preciso sacrificar algo em troca. Isso eles chamam de "preço"

Essa lei é válida até para o PU.

Para pegar uma HB é preciso deixar de conhecer muitas HBs, sacrificar muitas para obter o sucesso.

É preciso tomar muitos foras para conseguir ter sucesso. Essa lei é absoluta e imutável, é um princípio fundamental.

Tendo crença nos princípios e valores você se dá bem. Seu inner game, sua segurança interna se torna sólida só se for construída através de princípios e valores.

É preciso estar disposto a abrir mão, sacrificar muitas para conseguir pegar alguém.

Já abri a mão de muitas, sacrifiquei muitas, e até já fiz muitas chorar na minha jornada de PU.

São coisas da vida.

Saiba que esta lei do sacrifício é válido para ambos. Caso você pegar alguém, ela também sacrificou outros namorados só pra dar atenção a você. São coisas que ninguém pensa e é preciso ter em mente isso, e estar disposto a abrir a mão sempre, pois a vida é construída sobre sacrifícios. Não tem nada de graça e é preciso estar disposto a pagar o preço.

Simples assim

O preço aí no caso, é a rejeição. Você será rejeitado por muitas, e conseguir pegar alguma correrá o risco de ser rejeitado em algum ponto do relacionamento. Você precisa estar disposto a pagar o preço. Se não estiver, vai é chorar igual um bebê quando der errado.

BUAAA BUAAA :chora
Breakheart

Veterano - nível 9

playstation escreveu:

Uma vez fui com Blazer verde de 150 reais com camisa social na festa da USP, mas não gostei pq tava quente e incomoda vestir-se bem.

Os gerentes, executivos usam roupa social mesmo no calor, com terno e gravata e tudo mas lá tem ar condicionado. Andar na rua ou em lugar aberto é meio complicado. :(

Mas enfim, vou tentar me vestir melhor como vc falou, vou colocar uma camisa social pelo menos. Badboy nos vídeos dele tá usando uma camisa social aberta, mas é camisa social... não deixa de ser elegante.

Sobre o cabelo/oculos. Cabelo espetado é foda, isso é coisa de moleque. Pode chamar a atenção por ser peacock, todo mundo olha mas passa imaturidade, infantilidade, coisa de jovem. Prefiro um corte social. Óculos não é ruim, pensam que sou inteligente, passa um ar de intelectual e inteligencia é DVS. Afinal inteligência atrai dinheiro e poder.

Blazer em festa da USP ?? acho que um estilo mais jovem daria certo em ambiente de faculdade, uma camisa em V seria ideal na minha opiniao.

ahh,Os gerentes usam ternos e blazers tropicais, ou seja , podem sair no calor brasileiro sem fede a suor.

Cabelo espetado é coisa de moleque !? nao se deixe enganar Playstation, isso nao tem NADA ver, o importante é o bom senso na hora de arrepiar

Imagem

Imagem
percebeu a leve diferença !??

playstation escreveu:
Saiba que esta lei do sacrifício é válido para ambos. Caso você pegar alguém, ela também sacrificou outros namorados só pra dar atenção a você. São coisas que ninguém pensa e é preciso ter em mente isso, e estar disposto a abrir a mão sempre, pois a vida é construída sobre sacrifícios. Não tem nada de graça e é preciso estar disposto a pagar o preço.

Simples assim

O preço aí no caso, é a rejeição. Você será rejeitado por muitas, e conseguir pegar alguma correrá o risco de ser rejeitado em algum ponto do relacionamento. Você precisa estar disposto a pagar o preço. Se não estiver, vai é chorar igual um bebê quando der errado.

BUAAA BUAAA :chora

Nao esquece que so filosofar nao adianta, boraaa pro set..!! :yaaah

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

Breakheart escreveu:

Blazer em festa da USP ?? acho que um estilo mais jovem daria certo em ambiente de faculdade, uma camisa em V seria ideal na minha opiniao.

ahh,Os gerentes usam ternos e blazers tropicais, ou seja , podem sair no calor brasileiro sem fede a suor.

tem razão. Estilo mais jovem numa festa de faculdade seria melhor, mas onde vende esse blazer tropical para usar no verão? e quanto custa? Fiquei interessado. :o Agora estamos no verão e tá muito quente :(

Cabelo espetado é coisa de moleque !? nao se deixe enganar Playstation, isso nao tem NADA ver, o importante é o bom senso na hora de arrepiar.

Dá uma olhada nesse estilo aqui, o cabelo do goku! ve se acha legal
Imagem

Aí posso usar o cabelo como peacock, falando q me transformei no Super saiyajin e falo pra elas sentir o meu ki! aí começo a gritar como no desenho elevando meu Ki!! AAAHHHHHHH!!!!

Aí as HB vao dar risada e falo que vou mostrar todo o poder no motel... e chamo elas pra ir. Aí detono elas!!! :)

Afinal de contas com o cabelo espetado me transformo num superSayajin!

Imagem

Nao esquece que so filosofar nao adianta, boraaa pro set..!! :yaaah

isso mesmo, filosofar não adianta nada. A única forma de enfrentar o destino é avançando pros sets! Não importa quantos foras você tome, não importa se é a natureza e a seleção natural ou deus querendo te impedir, tem que persistir!!!!!! Só enfrentando é que se vê resultado. Por mais que seja a natureza expresse sua vontade de te eliminar através da seleção natural atraves de foras deve-se persistir! Você não vive na selva que no dia seguinte pode estar morto. pode tentar todos os dias. Afinal o dia de amanhã não é mais do que um único dia.

Não importa seu estilo, se é direct, indirect, natural ou qualquer método ou técnica, o mais importante disso tudo é ir pros Sets e foda-se o resto.

O sucesso é uma questão de tentativas. nem que tenha 1% de chance vc deve avançar. Num dia inteiro é possível abrir mais de 100 sets num jogo rápido. são 100 oportunidades que você joga no lixo por dia. É por isso que existem mais de 3 bilhões de mulheres no mundo. para você tentar 3 bilhões de vezes, ou 3,000,000,000 de vezes, e ainda por cima tem mais mulher que homem no mundo.

Buceta no mundo é o que nao falta... Senão você seria incapaz de se reproduzir e a população humana não iria aumentar. A natureza dá a oportunidade de nascer muita mulher para você chegar. sets é algo que nao falta. A chance existe, e vc deve ir até ela.

Ande nas ruas das grandes capitais como são paulo, ruas lotadas de mulheres. Tem tanta mulher no mundo que elas são altamente competitivas entre si, gastam centenas de reais por mês com roupas, perfumes, maquiagem e cabelo. Buceta no mundo é o que nao falta. Se você fosse dar FC em todas que vc consegue pegar seu pau iria apodrecer de tanto foder. Eu mesmo até deixei de sair com umas HBs pq meu pinto ficava dolorido de tanto meter. Achava até q tinha pegado DST pq meu pau ardia. depois fui no médico e ele falou q transar por muito tempo faz mal pq a pele do pinto é delicada e machuca. Também, meter por mais de 4 horas é coisa de animal. Pior foi qdo consegui um menage, as Hbs taradas veio com ideia de me dar surra de buceta, meti tanto que fiquei 1 semana podre, todo quebrado com dores no corpo e até fiquei com medo de mulher :( Qdo a mulher quer dar, tem q ser muito forte senão vc não aguenta não. Nem fazendo jiu-jitsu me desgastava tanto assim, foi foda... :confuso Pior é q a maioria das HBs tem o cú muito apertado, ficar metendo muito esfola o menino. Eh por isso q nao muito gosto de ficar socando bosta. A buceta é mais alargada, por isso melhor.

Enfim, mesmo que as chances de sucessos sejam baixas, Mulher tem aos montes por isso mesmo é insignificante a quantidade de foras que vc toma. Mesmo que você tenha apenas 10% de chance de sucesso, as chances de tentativas são praticamente infinitas por ter muita mulher no mundo. Num cassino, jogando caça-níquel ou pôquer, truco, se vc joga perde dinheiro. No jogo vc só recebe um não. Um não é insignificante perto de milhares e milhares de mulheres né. Por isso devemos tirar a bunda da cadeira e ir praticar!! :yaaah