- 10 Dez 2010, 08:24
Por mais que você aprimore as técnicas o PU é um jogo de azar como bingo, cassino, que o resultado depende mais da sorte do que da técnica. Isso foi decepcionante pra mim porque entrei no PU só para vencer, buscando através de técnicas resultados mais fáceis e mais rápidos, e não é o que observo. No final é algo que depende da sorte porque não podemos controlar o humor da mulher. Se ela não estiver a fim de se relacionar você perdeu por isso a rejeição existe. É impossível vencer sempre em todas as abordagens assim se tornando um jogo de azar.
Isso me decepcinou. Eu só gosto de vencer e não estou obtendo sempre vitórias. Se dedicar a sua vida profissional obtém resultados estudando e trabalhando bastante, mas no PU por mais que estude e pratique o resultado depende da sorte, por isso algo decepcionante para quem só pensa em vencer. Isso me deixa cansado...
Para ter uma alta eficiência com mulheres só se você for famoso aparecendo na televisão, senão é complicado. Ninguém confia em quem não se conhece, inclusive as mulheres. Acho que se você quer pegar todas só se aparecer na TV.
Viu alguém pegar uma HB na sua frente? este é um cara de sorte
Isso me decepcinou. Eu só gosto de vencer e não estou obtendo sempre vitórias. Se dedicar a sua vida profissional obtém resultados estudando e trabalhando bastante, mas no PU por mais que estude e pratique o resultado depende da sorte, por isso algo decepcionante para quem só pensa em vencer. Isso me deixa cansado...
Para ter uma alta eficiência com mulheres só se você for famoso aparecendo na televisão, senão é complicado. Ninguém confia em quem não se conhece, inclusive as mulheres. Acho que se você quer pegar todas só se aparecer na TV.
Viu alguém pegar uma HB na sua frente? este é um cara de sorte
Definição de jogo de azar: "estilo de jogo que NÃO DEPENDE DA HABILIDADE DO JOGADOR"