Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#157871 Por mais que você aprimore as técnicas o PU é um jogo de azar como bingo, cassino, que o resultado depende mais da sorte do que da técnica. Isso foi decepcionante pra mim porque entrei no PU só para vencer, buscando através de técnicas resultados mais fáceis e mais rápidos, e não é o que observo. No final é algo que depende da sorte porque não podemos controlar o humor da mulher. Se ela não estiver a fim de se relacionar você perdeu por isso a rejeição existe. É impossível vencer sempre em todas as abordagens assim se tornando um jogo de azar.

Isso me decepcinou. Eu só gosto de vencer e não estou obtendo sempre vitórias. Se dedicar a sua vida profissional obtém resultados estudando e trabalhando bastante, mas no PU por mais que estude e pratique o resultado depende da sorte, por isso algo decepcionante para quem só pensa em vencer. Isso me deixa cansado...

Para ter uma alta eficiência com mulheres só se você for famoso aparecendo na televisão, senão é complicado. Ninguém confia em quem não se conhece, inclusive as mulheres. Acho que se você quer pegar todas só se aparecer na TV.

Viu alguém pegar uma HB na sua frente? este é um cara de sorte :ae

Definição de jogo de azar: "estilo de jogo que NÃO DEPENDE DA HABILIDADE DO JOGADOR"

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#157872 Por que as mulheres gostam de tarô, búzios, astrologia, numerologia ler a mão e outras baboseiras para ler o destino?

Elas só pensam em achar o principe encantado e casar. E isso relacionamento é algo que depende exclusivamente da sorte. Vai saber que aquele sujeito que senta na mesma classe de você ou um desconhecido que encontrou na rua será o seu futuro marido a qual terá filhos e formar família?

Nisso a mulher não tem poder algum de agir, no máximo maximizar as suas possibilidades de sucesso através da sedução, vestindo bem, usando perfumes, arrumando o cabelo, maquiagem, etc, para seduzir o futuro marido. E mesmo que faça tudo isso não significa 100% de chance de sucesso. Vai que o cara tá estressado no dia e nem quis falar com ela. é algo que depende muito da sorte, um jogo de azar.

sedução é jogo de azar tanto pra mulher quanto para o homem. Estas são uma das razões que me faz querer abandonar, porque não vejo muito resultado concreto. Tenho que tomar uns 10 tocos pra conseguir pegar uma. As vezes logo na primeira abordagem me dou bem. Isso é algo que depende da sorte por Isso é chato :emburrado.

Nunca fui um homem que conta com a sorte. Sou do tipo que sempre busca trabalhar duro para obter a vitória. Se você estuda muito, tira notas boas. Se você economiza bastante junta dinheiro. Se você se esforça nos treinos se da bem nos esportes.

Ja a sedução não segue a lei do esforço e resultado. é igual nascer milionário, é algo que depende da sorte. Se a HB estiver a fim de dar naquele momento vc já comeu. Se não estiver vai te dar um toco e já era.

Claro que praticando sempre obtém bons resultados, afinal você tenta sempre. Mas é algo que demanda muito tempo e energia e estou meio cansado. :confuso Estou pensando seriamente em renegar as mulheres. Se a grande maioria me dá toco é pq a grande maioria não quer nada. Não vou ficar me matando por minoria. O que prevalece é a vontade da maioria das mulheres, e vou obedecer essa vontade renegando elas.

Já que a maioria não quer, eu também não quero. Simples assim :ae

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#157885 EStou pensando em só pegar as mulheres que vem até mim. Logico que não vou pegar muitas mas assim não me canso.

Mulher boa é mulher fácil. Mulher difícil cansa.
misterioso

PUA EXPERT

#157889 O que está acontecendo com você playstation?
Esse é o segundo tópico seu que eu vejo abordando o mesmo assunto!
Não fique revoltado com o seu destino, as vezes temos que tomar alguns tombo para ser melhor.
Se você for pensar bem, a sua vida toda é assim, não só na sedução, mas em todos os sentidos.
Como você disse, nos esportes se um cara treina bastante ele consegue ser bom, e é verdade, mas as vezes acontece algo curioso que não sabemos explicar.
Eu jogava xadrez antes direto, sempre estava em torneio e tal. E um desses eu cheguei na final do campeonato paulista escolar sub-17. Só que ele estava com 0,5 pontos na frente. No xadrez é assim, vitoria = 1 ponto, empate 0,5 ponto e derrote = 0 pontos. Ele só jogava pelo empate para ser campeao, e eu se quisesse ser campeao teria que ganhar, e eu estava ganhando, sacrifiquei 2 peões para dar cheque-mate nele. E no lance que eu ameaçava cheque-mate sem defesa nele, eu não joquei, juro que não sei o que passou na minha cabeça aquela hora e ele acabou empatando o jogo com xeque-perpeturo, ai acabei ficando em segundo, mesmo sendo melhor que ele. E agora eu pergunto Porque isso? porque que naquele lance eu não joguei sendo que já tinha previsto a jogada a umas 6 jogadas atras? Sinceramente não sei, só sei que perdi uma viagem pra João Pessoa pra jogar o brasileiro...
Mas resumindo a história, eu não desisti por isso, e olha que já teve outros, mas esse foi o pior. O futoro é incerto, não podemos preve-lo, como não podemos controlar os eventos externos!
Ex: Você chega na HB justo naquele dia que ela descutio com os Pais, foi demitida... ou qualquer outra coisa, e não consegue o close... Isso é culpa sua? Quer dizer que você é azarado? Ou que as tecnicas do PU não funcionam?
Então, não tente calcular tanto a frente, porque imprevisto sempre vão aparecer... a vida é assim!
Você poderia me dizer o que exatamente você vai estar fazendo daqui a 5 anos? Não pode, você pode até ter um objetivo, mas não tem 100% de certeza de que vai realizar ele durante esse tempo. E se não conseguir, vai desistir também?
Vai ver agora, você só está na época das “vacas magras”. Eu também nunca fui um cara de sorte, sempre me esforço pra conseguir o que eu quero. Tem gente que nasce com o Off topic:
cu virado pra lua, só pode... Tem vezes que revolta até... mas nem por isso eu desisto facilmente das minhas idéias.
Agora é com você brother, se você acha que deve encarar isso como um jogo de azar e desistir, vai em frente! A decisão final é sempre sua, você é responsável pelo seu destino. Só que isso não vai ser só no PU. Quando você se deparar com algum outro obstáculo a frente, você vai querer desistir também e colocar a culpa no destino... Pense nisso um pouco!

Se precisar de alguma, me envia um MP.

Abraços
Misterioso
Durden

Veterano - nível 10

#157890 Bom Play no encontro que tivemos e vimos o Forelock com um jogo de mestre usando PNL e tudo e na hora ela virou 10 min depois ela estava com aquele malukinho...

O que ele tinha que nenhum de nos tinhamos? O que ele falou que nós não falamos?

Porra sou obrigado a concordar com você...

É como se fosse um jogo de truco, sempre queremos ganhar ou beijar a HB, porem temos que blefar, sem cartas boas e pedir truco, querer beijar e mostrar desinteresse...

O cara corre e você ganha sem cartas boas a HB te acha diferente e te beija...

Outras vezes o cara manda você mostrar a cartas e você perde, a HB ve seu pequeno desinteresse vira as costas e você perde...

Quem nunca sargeou fez tudo certo e fail? e depois ficou se perguntando mais onde foi que eu errei?
pedrothai

PUA Avançado

#157897 Nem terminei de ler..
Quando cheguei na parte em que você disse "Depende mais da sorte do que..." logo pensei:

BETA!

Cara, se quer, fique na sorte, quem sabe eu consiga um emprego bom por sorte, uma familia por sorte, consiga um carro por sorte também neh?
Pode ser que eu vá a igreja rezar... As vezes deus deixa eu ganhar uma casa com o carro que eu quero ter..
Também devo acreditar que a sorte irá me trazer novos amigos, pois, eu nunca conquistei eles, apenas foi sorte, depois poderia me dar a sorte de me dar um dinheiro para eu tomar um chop com amigos sortudos igual eu, que por mera coincidencia tiveram tanta sorte de ganharem dinheiro para tomar um chop comigo? QUE POVO SORTUDO NEH?

Cara, o problema não é o PU, é você que deve ter valores tão fortes que não quer deixa-los!
É o mesmo que eu te dar um livro sobre ciencias, e você ainda for evangelico, você vai aprender, mas não quer largar seus valores..

E antes de afirmar, estude!
Ts.. ninguem confia em quem não conhece?
Tem tanto bobão no mundo, parece que você nunca leu qualquer artigo sobre pick up..
Rapaz, acho que você não tem a SORTE que tanto diz, por que nunca se deu a oportunidade dela acontecer!

Você acredita que não merecer mulheres!
Para ter sucesso, você tem que aceitar ele, e eu dúvido que mesmo se uma HB11 chegar em vocÊ, você leva ela pra cama! Por que pelo que percebo você é pessimista!

O ser humano é tão ingenuo, é como quem le e estuda pnl sabe e diz :" As pessoas fazem algo que da errado, e continuam fazendo". Porém elas continuam e continuam esperando o sucesso! HA, coisa ridicula neh?
Você deve ser daqueles caras, que ignoram a linguagem corporal, que deve pensar "Ah, essas coisas de microgestos, pequenos movimentos oculares é baboseira! Como as mulheres vao perceber isso?"

A resposta pra você é simples: Se você tem feito algo, e este algo não tem dado resultados, faça qualquer outra coisa diferente! SIMPLES! ja tentou/ Ja experimentou? NÃO!

Veja videos de derren brown! Nem precisa estudar nada, ele te prova que você altera o humor de alguem com qualquer sugestão, a libido existe, só precisa despertar ela..

Mystery é um cara de muita sorte? AÉ?
Le os relatos dele então! ele é o cara que simplismente disse, é possivel ir pra uma melhor!
O cara era um nerd e tudo...
E eu acho que você realmente não merece ter sucesso, pois, você nem deve pensar nele, você deve estar fugindo da dor, do que indo em direção ao prazer.. Um cara que chega em mulheres, mas chega de forma correta, merece o sucesso. É engraçado ne pessoal, por que SOMENTE, com mulheres, que os homens não abrem mão de seu comportamento, ou tentam interagir de forma eficaz. É a mesma coisa que submodalidades, se alguem fosse nos ensinar a pensar. Ele diria:
"Quando ter uma experiencia boa, pense nela com a luz assim, a cor assim, e no lado x da sua mente."
"Quando ter uma experiencia ruim, pense nela assim, com essa distancia, e do outro lado da sua mente"
Até isso virar inconsciente, e nós pensamos inconscientemente, para armazenar nossas lembranças em locais apropriados a elas.
Teriamos que fazer tudo conscientemente, todo 1° passo tem que ser pela consciencia, não adianta querer ser o mestre 'AUTOMATICO'. Não adianta!
Se o mundo fosse bom, eles nos ensinariam, assim como se deve pensar, tambem ensinariam, "Ao invés de chegar numa mulher com elogios""Você DEVE chegar pedindo opinioes" "Depois faça isso" Até virar automatico..

Isso é apenas ensinar como se deve interagir com certas pessoas, é normal, igual qualquer outra, area..
Porém com MULHERES, o mundo faz disso algo muito horrivel!
Besteira!
E se toca rapaz! Antes de vir choramingar que nem um bobao no forum! Alguns individuos só crescem depois que levam um 'esporro' desse
pedrothai

PUA Avançado

Dimitri escreveu:Bom Play no encontro que tivemos e vimos o Forelock com um jogo de mestre usando PNL e tudo e na hora ela virou 10 min depois ela estava com aquele malukinho...

O que ele tinha que nenhum de nos tinhamos? O que ele falou que nós não falamos?

Porra sou obrigado a concordar com você...

É como se fosse um jogo de truco, sempre queremos ganhar ou beijar a HB, porem temos que blefar, sem cartas boas e pedir truco, querer beijar e mostrar desinteresse...

O cara corre e você ganha sem cartas boas a HB te acha diferente e te beija...

Outras vezes o cara manda você mostrar a cartas e você perde, a HB ve seu pequeno desinteresse vira as costas e você perde...

Quem nunca sargeou fez tudo certo e fail? e depois ficou se perguntando mais onde foi que eu errei?

GENTE DEIXA DE SEREM LIMTADOS! AUMENTE AS POSSIBILIDADES RAPAZ!
NÃO É SO FRASES E CONTEUDO!
O TOM DE VOZ VARIA, AS OSCILACOES TAMBEM, A MACRO DELE, E A MICRO..
SÇAO DIFERENTES DE VOCÊ!
Falamos as mesmas coisas, a questão é mais subjetiva...

Você são aprendizes, e não mestres! nem eu sou mestre...

compare outras areas na suas vidas! Querem chegar em um esporte, e algums meses serem melhores que o ronaldinho gaucho? SIM VOCÊS PODEM, DESDE QUE TENHAM A ESTRATEGIA EFICAZ PARA ISSO!
malpho1

Aprendiz

#157905 Sei muito bem o que você esta sentindo, mas não posso ti ajudar isso se chama "jogo interno" só você pode acabar com isso de uma vez por todas, só você pode fortalecê-lo.

Você acha mesmo que abordar mulheres na rua pegar telefone beijar e coisa de sorte? OK então! Mas depois de tentar 10 vezes e pegar uma qual o motivo pelo qual ela ficaria com um perdedor como você já que esta se sentindo assim.

Sabe nem sempre que vejo uma mulher bonita vou falar com ela sabe por quê? Preguiça! Eu me saboto não pelo fato de eu achar que sou menos que ela ou se ela vai gostar de mim ou não.

Eu sou o prêmio e acredito nisso piamente. “Na verdade eu me saboto” porque fico pensando “caramba tenho que ir lá fazer todo aquele jogo” saber o que falar e o que não falar “que preguiça” então é dessa forma que me saboto então na minha cabeça quando elas perdem de ficar comigo é porque eu joguei mal estava com “preguiça” então cara mude esse seu pensamento, pois eu tenho absoluta certeza que é ele que esta ti sabotando.

Há muitos anos atrás eu não abordava tantas mulheres eu não conhecia o mundo da sedução, mas pegava uma quantidade legal de mulheres, mas isso não me satisfazia não sei por que faltava alguma coisa e depois que adquiri o conhecimento hoje me sinto completo.

Então procure o que falta para você se sentir completo e não pense que serão elas a fazerem isso procure dentro de você o que ti falta para ser completo procure uma ancora que ti de força não só na sedução, mas em todos os aspectos.

Eu acabei me tornando um cara frio não consigo sentir absolutamente nada por ninguém eu me tornei assim procurei ser assim estava cansando de ter sentimentos por qualquer pessoa que me envolvia eu era muito sentimental é difícil para um cara como eu dizer isso, mas eu era.

Então em minha opinião isso chama: Preguiça de se dar bem. Não de importância para os fracassos você ainda vai ser muito bom cara isso é uma questão de tempo. :ae
trask6969

Veterano - nível 3

#157921 Tudo se resume à crença.
Eu acredito que o sucesso PUA acontece para quem pratica e desenvolve as melhores estratégias e crenças.

É a minha fé.
Cada um possui a sua, e é bom poder ler sobre quais crenças as outras pessoas decidem seguir.

Respeito à todos e agradeço por mais esta oportunidade de crescimento pessoal.

:ae