- 11 Abr 2011, 17:39
É cara realmente a comunidade é um ciclo, o cara entra, aprende, fica muito bom e a maioria das vezes sai, sempre foi assim e acredito que sempre será, mas não se preocupe com mais caras com o nick azul ou roxo, vejo membros com nicks normais que são GRANDE pessoas e ótimo sedutores e acredito que por não terem nicks azul ou roxo passam despercebidos, mas estão por ai!
eduardo717 escreveu:Pessoal ultimamente o fórum tem perdido muitos grandes membros e outros estão se ausentando pra cuidar da vida.
Os mais recentes foram o Asagod e a Lilly(pelo que eu entendi eles não vão deixar o fórum completamente,mais vão frequentar bem menos que antes.)
O Zera esta trabalhando e raramente entra.
menarik banido.
RWies banido.
Iceberg Raramente entra.
DMARK Raramente entra.
Elson Dion vai ser pai(A proposito Parabens Dion. )
E muitos outros.
O que eu estou querendo dizer e que o Puabase precisa de novos grandes membros,temos muito material aqui,mais que o bastante pra gente saber o que fazer e como fazer.
Eu mesmo confesso que tenho me omitido e não tenho feito muita coisa.
Esta mais que na hora de mudar isso,vamos nos tornar verdadeiros Mpuas e não só mais um estudante de sedução que não pratica o que aprendeu.
Vamos ficar melhor que os melhores.
Quero ver todos os membros do fórum com o nick dessa cor.
Me aguardem,eu serei o próximo Entusiasta aqui do fórum.
É cara realmente a comunidade é um ciclo, o cara entra, aprende, fica muito bom e a maioria das vezes sai, sempre foi assim e acredito que sempre será, mas não se preocupe com mais caras com o nick azul ou roxo, vejo membros com nicks normais que são GRANDE pessoas e ótimo sedutores e acredito que por não terem nicks azul ou roxo passam despercebidos, mas estão por ai!