Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#234826 Velho , isso é um ciclo natural, primeiro aprendemos , depois contribuímos, e quando percebemos que já fizemos nossa parte , nos ausentamos, (mais do mesmo não rola né), e com isso surge novos destaques no fórum.. . e a roda gigante gira de novo...

sem mais...
Sultao

Aprendiz

#234839 É VERDADE....Ser bom não basta...Precisamos ser os melhores......Ultimamente estou praticando bem pouco......Mas me foco na evolução...minha para poder ajudar aos outros evoluirem.

Para alguns o nick azul é somente uma TAG...Para outros isso significa RECONHECIMENTO.

Todos aqui conquistam mulheres....Mas quantos aqui conquistam Varias mulheres em uma só noite...SAI com dezenas de numeros e um numero maior de KCS?
ÉÉÉ se pensarmos que estamos bons...vemos que temos que melhorar ainda mais...Quero ser um dos melhores aqui, e em outros lugares, quero ser realmente reconhecido.Então praticarei e praticarei, o PU É o portal, devemos passar para esse novo mundo de corpo e alma.
Arcas

Veterano - nível 1

#234989 Eu concordo com o eduardo num ponto: o Puabase precisa, urgentemente, de novos PUAs de qualidade. Mas pelo amor de deus, tag não significa NADA. Já vi cara sem tag caçar bem melhor do que muito administrador. Ao invés de ficar sentado na frente do computador contando isso e aquilo, tira a bunda da cadeira e vai praticar porra!
E eu não digo pra chegar em mulher e pronto. Não. Se concentre num ponto de cada vez. Opener? Beleza, aprenda a abrir grupos de forma natural SEM depender de enlatados. AA? Pára de ir em balada cheia de mulher feia; é óbvio que a hora que voce chegar numa mulher bem mais bonita do que as que voce está acostumado vai bater um AA. Atração? Use diferentes técnicas, e que sejam CONGRUENTES com voce: MM, daí tenta o Juggler, tenta badboy, tenta David X... Estudem suas fraquezas e, aos poucos, arrumem um jeito de eliminá-las, uma a uma. É hora de virar caçador de verdade.

Abraços,

Arcas.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#234999 O principal problema do aprendizado é a dedicação que, em muitos casos, eu diria a maioria, deixa a desejar.

Eu, particularmente, estou aqui para o que puder contribuir. Mas uma coisa é certa: entradas e saídas sempre vão existir.

PS.: Sem duplo sentido!
blOom

Pickup Artist

Ashton escreveu:O principal problema do aprendizado é a dedicação que, em muitos casos, eu diria a maioria, deixa a desejar.

Isso é fato! Não só no puabase mas em todos os cantos, hoje em dia temos uma geração de "preguiçosos", galera que quer tudo de mão beijada. A galera mais antiga tinha que correr atrás da informação, senão ficava no ar.

Quando comecei a conhecer a pickup (a uns 5 anos atrás), a gente catava MUITO qualquer material que fosse útil. Pq naquele tempo, não tínhamos vários Mpuas com material divulgado. Até livros de psicologia a gente pesquisava e compartilhava.

Quando entrei no puabase (nem lembro quanto tempo tem) a galera que entrava já ia logo de cara lendo todo material que encontrava pela frente, devorava TODO conteúdo disponível pra só depois começar a ser ativo. Foi nessa época que surgiram membros famosos e que hoje são reconhecidos.. magaiver, rwies, zera, tremere, slowzinho, igor k, doggystyle dentre trocentos outros que mesmo sem serem citados tiveram suas vidas mudadas pra melhor.

Me recordo como ontem que ao entrar no puabase, imprimi TODOS (sem excessão, TODOS) os tópicos do puabase e li.. assim como os livros, ebooks e tudo mais! Foram meses intensos mas que mudaram minha vida!

Enfim.. pra termos bons membros vai depender de MUITA atitude da parte de vocês! Não atitude de se auto-afirmar (do tipo "-Ah, eu serei o que mais vai ajudar o fórum")... mas atitude de.. primeiro mudar a si mesmo (aprender, evoluir..) pra depois ajudar os mais 'novos'!!!

E aos que pensam em evoluir ainda mais, recomendo boa sorte! É um caminho longo mas o final é gratificante, acreditem!

:palhaco
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

Sultao escreveu:É VERDADE....Ser bom não basta...Precisamos ser os melhores......Ultimamente estou praticando bem pouco......Mas me foco na evolução...minha para poder ajudar aos outros evoluirem.

Para alguns o nick azul é somente uma TAG...Para outros isso significa RECONHECIMENTO.

Todos aqui conquistam mulheres....Mas quantos aqui conquistam Varias mulheres em uma só noite...SAI com dezenas de numeros e um numero maior de KCS?
ÉÉÉ se pensarmos que estamos bons...vemos que temos que melhorar ainda mais...Quero ser um dos melhores aqui, e em outros lugares, quero ser realmente reconhecido.Então praticarei e praticarei, o PU É o portal, devemos passar para esse novo mundo de corpo e alma.

Isso,eu sempre que posso to contribuindo,não que eu tenho preguiça ou não quero,é pq eu não tenho tido muito tempo, to saindo pouco,trabalalho muito.Me foco na evolução e sempre que possivel to praticando,eu vou ser um Entusista um dia,sei que chego lá,apesar de já ter os quase todos os conhecimentos de um deles. :ae :)